segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A dream - capitulo 54

          2 semanas depois...

juss: amor vamos dormir vem! - chamei ela que estava que nem barata tonta andando pra la e pra ca

Vc: aaai amor eu to nervosa! - ela me abraçou

juss: eu tbm estou amor mais vamos tentar ficar calmos ok? que tal a gente namorar um pouquinho (selinho) hein? (selinho) vamos aproveitar nossa ultima noite antes de casarmos (selinho) vamos? - disse sorrindo

Vc: aham vamos sim! - ela me beijou,fomos pro quarto e deitamos na cama,ficamos só nos amaços,beijos quentes e tudo mais naum fizemos nada a mais porque estavamos guardando pra lua de mel haha - to com sono! - ela disse quando ja marcavam meia noite no relógio

juss: vem deita certo. - pedi a ela que estava toda desengonçada,ela virou de bruços e afundou sua cabeça debaixo do meu braço bem desconfortavel ao meu olhar - amor fica certo.

Vc: ta desconfortavel pra voce? - ela susurrou

juss: pra mim naum!

Vc: pra mim tbm não,é uma delicia sentir seu cheiro - awwwn linda!

juss: awwn minha gatinha! - dei um beijo na cabeça dela

vc: boa noite! te amo..- ela disse tão baixo,acho que ja estava meia dormindo

juss: boa noite minha florzinha,te amo! - beijei denovo sua cabeça e ja podia sentir sua respiração quentinha e pesada no meu braço,ela era tão linda nem sei quanto tempo fiquei la observando ela,só sei que ficava pensando no que ela disse,no quanto passou rapido! amanha de manha ja vamos nos separar para o dia de noiva dela e logo a noite vamos casar,vou ficar no hotel junto com os meninos (Chaz,Ryan,Chris) meu pai,scoot,kenny,meu sogro..enfim todos os homens e ela vai com todas as mulheres para o spa.Minha familia toda esta aqui e a familia dela tbm,nem sei quantos hotéis só as familias ocuparam,fora os nossos amigos né! De tanto pensar dormi.Acordei de manha,olhei no relogio e ainda era 7 da manha,meu pai e os meninos vem me tirar de perto dela as 11 da manha,olhei pra ela e um calafrio percorreu meu corpo,o nervosismo estava de volta...

                                      JUSTIN OFF/VOCE ON

Fui acordando aos poucos,respirando fundo varias vezes e me mechendo devagar,percebi que estavamos na mesma posição que dormimos,olhei pro justin e ele estava olhando pra mim com olhinhos de puro sono,sorri de canto pra ele e ele pra mim,fiquei de barriga pra cima e respirei fundo mais um vez,deitei no peito dele automaticamente fazendo carinho em sua barriga e ele em meu cabelo,naum trocamos uma palavra só ficamos ali fazendo carinho um no outro...

Vc: tenho medo que não de certo... - foi a primeira coisa que disse com a voz bem rouca por conta disso

juss: como assim? - disse ele calmo

Vc: acho que tudo esta tão bom com a gente só namorando,acho que conseguimos nos dar tão bem como namorados,só tenho medo que..o casamento acabe com isso! - disse sincera

juss: ta arrependida de ter aceitado casar comigo?

                                        FLASHBACK ON

Estavamos em casa no maior tédio,justin propos um jantar fora,topei e nos arrumamos fomos para um resutaurante bem respeitado na cidade,justin estava nervoso,suando frio não entendia o porque mais resolvi não perguntar pois via insegurança no olhar dele toda vez que eu olhava pra ele..ta né!
       Jantamos e conversamos muito,justin me fazia rir demais era impressionante como ele conseguia me fazer rir de coisas sem graça haha Depois justin quis ir passear em um parque da cidade,era tipo o Central Park de New York só que em Stratford,começamos a caminhar,tava uma noite estrelada e com a lua bem grande,em um momento de nossa caminhada romantica Justin parou e olhou pra mim,em volta de nós havia somente um campo onde pessoas e principalmente estudantes usavam para estudar ao ar livre,tinha tbm uma arvore bem grande um pouco longe de nós.Prestei atenção nos olhos de justin e eles brilhavam a luz da lua,fiquei admirando eles até ele desviar o olhar pra minha mão a pegando.

juss: queria te dizer uma coisa. - ele disse baixo

Vc: oque?

juss: Não vou começar por "quando eu te vi pela primeira vez..." - disse rindo de si própio - porque todos começam assim,é normal ja e...o que aconteceu com nós não foi normal..em nenhum momento.A alguns anos atras eu pensava somente em fazer acontecer,minha musica,minhas fãs e minha fama era a unica coisa que pensava até então..amor? pensava que viria com o tempo,foi idiotice minha nas horas que pensei que minha vida seria como a da maioria das estrelas da musica ou da tv...casar e separar 20 vezes! com 20 filhos e um processo nas costas! mais não...eu não queria ser assim,então eu somente vive pra minhas fãs e fiz minha musica,lembrar de onde eu vim foi a melhor coisa que fiz e estou fazendo na minha vida! foi lembrando de onde eu vim que voltei pra la...que fiz um show para marcar ainda mais...e que alguem olhou nos meus olhos e simplesmente me fez me apaixonar por ela,eu fiquei tão apaixonado por essa garota,tão cego que quanto antes eu tivesse ela perto de mim melhor...por isso ja queria beija-la um dia depois de conhece-la! foi dificil no começo eu me conformar com uma paixão tão rapida,foi dificil para ficar com ela de vez mais..quem diria que o que eu ensinei minha carreira toda fosse servir pra mim? never say never! - ele riu - e hoje depois de tanto tempo que eu me conformei com essa paixão,que ja me entreguei de vez e que essa garota ja fez o mesmo eu queria muito..oficializar a nossa vida eterna! pedindo agora,o mais nervoso possivel e o mais confiante possivel a mão dessa linda garota em casamento...sera que ela aceita? - lagrimas escorriam pelo meu rosto,os olhos de justin brilhavam - voce aceita se casar comigo meu amor?

Vc: eu...eu aceito! - disse muito emocionada,justin sorriu apaixonado e se ajoelhou,ele olhou no fundo dos meus olhos e me mostro um caixinha preta de veludo que tinha um anel,eu sorri  ao ver o anel e mais lagrimas cairam,justin pegou minha mão e colocou o anel,ele ficou lindo em minha mão,lindo mesmo,ele se levantou

juss: eu te amo! - ele sorriu com os olhos marejados

Vc: tbm te amo! - eu sorri de volta,ele me beijou e aquela sim foi uma das minhas melhores noites

                                  FLASHBACK OFF

Vc: nunca! nunca me arrependi é com voce que quero casar e ter meus filhos...só tenho medo! - olhei pra ele

juss: se é assim...nao precisa ter medo,nós vamos nos casar e ser felizes como sempre fomos,nada vai mudar eu prometo! - ele beijou minha cabeça

Vc: te amo! - olhei pra ele

juss: me ama é? - ele perguntou desafiador

Vc: aham amo muito!

juss: certeza?

Vc: tem duvidas?

juss: não!

Vc: então...

juss: tbm te amo! - ele me beijou,bem devagar e com muito amor.

                                VOCE OFF/JUSTIN ON

juss: tbm te amo! - disse e beijei ela com carinho e amor,como se ela fosse uma pedra preciosa que se quebraria em 1.000 pedaços com qualquer movimento brusco,mais ela é sim a MINHA pedra preciosa.Logo depois ela se encolheu em mim,ficamos um de frente pro outro,seus joelhos encostavam em minha barriga e seus braços se encaixavam com os meus,sua testa encostava perfeitamente com a minha e sua respiração andava no mesmo ritmo que a minha.Fiquei ali,olhando pra ela,mesmo estando bem perto eu podia facilmente observar seu rosto,fiquei tão hipnotizado com tanta beleza que eu nem piscava,cai na real depois de um tempo..- eu sou um bobo mesmo... - disse baixo quase que num susurro

Vc: porque bobo? - ela disse no mesmo tom que eu

juss: porque as vezes me pego olhando pra voce tão apaixonado sabe..as pessoas olham pra mim de vez em quando e pensam que eu sou louco! - ri pelo nariz

Vc: voce não é bobo por isso,tbm sou assim...

juss: me responde uma coisa?

Vc: sim!

juss: como é minha expressão quando olho pra voce?

Vc: como assim?

juss: me sinto um bobo apaixonado quando olho pra voce,me sinto bem quando estou na sua presença..como fico por fora? não seja modesta!

Vc: nem convencida?

juss: hmmm...pode ser sim!

Vc: ok...bom quando eu pego voce olhando pra mim eu me sinto especial,sei la sabe,eu fico feliz acho que é porque eu te amo tanto e o seu olhar é tão apaixonado e tão apaixonante que eu me sinto amada,correspondida e até mesmo desejada,sinto que voce me ama....seus olhos brilham,voce fica com um leve sorriso no rosto,as vezes quando correspondo seu olhar voce fica levemente avermelhado - senti ela sorrindo,ambos ainda estavamos de olhos fechados - enfim meu principe seu olhar diz muita coisa,voce fica lindo mais do que ja é quando olha pra mim...não só pra mim né! mais pra sua mãe,sua irmã..as pessoas que voce mais ama! e eu amo quando voce me olha daquele jeito..amo amo! - ela disse fofa

juss: awwwn voce é linda! - beijei ela,ficamos nos beijando só por mais um tempinho e levantamos,tomamos um banho juntinhos e fomos tomar café da manha,(Sn) e eu estavamos agitados iriamos nos separar daqui a pouco e só iriamos nos ver na igreja,estava realmente nervoso - amor... - falei enquanto tomavamos café

Vc: oi! - ela respondeu depois de comer uma torrada

juss: voce não vai me abandonar no altar? voce promete? - perguntei nervoso

Vc: AMOOR! - ela fez uma cara de inconformada - nunca! da onde voce tirou isso amor? eu nunca iria te abandonar,eu quero me casar com voce!

juss: desculpa.. eu to muito nervoso,to com medooooooo! - puxei meus cabelos pra cima e la eles ficaram,ela caiu na risada,ela gargalhava da minha cara :O - que foi hein?

Vc: seu cabelo amor! - ela falou vemelha de rir,dei uma risada e me olhei no reflexo do armário,sim ele estava todo arrepiado tava parecendo um louco kkk quer ver eu ganhar milhoes de beijinhos? olha só...

juss: aaai amor tadinho do meu cabelo! - fiz biquinho,ela levantou da cadeira vindo pro meu lado :)

Vc: awwwn tadinho do meu bebe! - ela sentou no meu colo- me desculpa? ela perguntou olhando pro cabelo hã? - lindinho! - ela começou a dar beijinhos na minha cabeça

juss: amoooor eu que quero beijinhos! - fiz carinha triste

Vc: nem vem com seu joguinho justin! - ela disse com cara vitoriosa

juss: aaaaah :(

Vc: vc pensa que eu naum sei o que voce quer hein? - ela disse com cara sedutora

juss: não provoca! - sorri

Vc: gatinho! - ela me deu varios beijinhos e no final um beijãooo! viuuu pelo menos consegui :D A campainha tocou ela levantou e eu disse que atenderia...

Continua.... bom meninas, eu sou a Marih Drew, a ganhadora da enquete para ser moderadora da Gabi. ;D Por enquanto eu vou postar os capitulos que a Gabi deixou guardadinho aqui até ela voltar! u.u' Então...  vamos deixar ela feliz com comentários ? ;)

2 comentários:

  1. UHUUU ~FIRST~
    HAHA'' PERFEITOO ESSE CAPITULOOO CONTINUAA TO AMANDOO MESMO VIU MARIH DREW; E PARABÉÉNS TENHO CERTEZAQ VC VAI CUIDAR DIREITNHOO E COM MUITO AMOR DA #IB.......
    BJU** CONTINUAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir