quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Annanda Rocha.

Heey amiga posso te falar uma coisa? Nunca pense em hipotese alguma que Deus é injusto com voce,como voce disse "eu moro longe da onde ele vai..." eu moro a  5 horas de São Paulo,naum sei a onde voce mora e nem sei se é mais longe do que eu,só digo que mesmo eu estando perto da onde ele vai eu naum vou poder ir no show justamente por falta de condições,mesmo eu estando me preparando para um show que eu nem sabia quando ia ser eu estava me preparando de todas as formas possiveis e mesmo assim...nada! Deus sabe o que faz e se mesmo eu tendo me esforçado para isso e naum tido resultado nenhum eu estou feliz sabia!? como? bom pelo simples fato de saber que se Deus naum me deu essa oportunidade é porq ela vem depois da melhor forma, a que voce mesmo esperar.Eu choro todos os dias,eu naum preciso de esforço mais pra isso eu simplesmemente penso nele e tudo desaba! É triste sim e muito,então naum liguem para o que falam de voce,naum ligue para o que as pessoas pensam de tudo isso,erga a cabeça e pense que Deus guardou outra chance pra voce! Um dia todas nós vamos ver o justin perto ou longe,mais ao vivo e a cores! Espera que esse dia vai chegar ok? E voce vai olhar pra essas pessoas e simplesmente dizer "eu consegui..e voce?" Não fique triste,pense que Deus pensa em todas nós,que ele ja planejou o nosso encontro com justin,acredite em voce! acredite que voce consegue! se voce fazia ou faz isso,apenas continue..continue que voce vai longe garota! voce é uma pessoa maravilhosa,percebi isso pelos poucos diálogos que tivemos..mais percebi! Nada é por acaso e acredite se voce se sente péssima,mal,derrotada pode acreditar que naum é porque Deus quis..é porque ele tem algo melhor que nos fará rir depois.Não sou a melhor pessoa pra te dar conselhos,naum sou a melhor pessoa pra dizer o que voce tem que fazer..mais acho que sou a melhor pessoa pra compartilhar o que sinto e mostrar que naum estamos sozinhas nunca.

Um comentário:

  1. Awnt minha lindaa estou sem palavras, sinceramente vc me ajudou muito, muito obrigado por tudo, sabe pensando bem nisso q vc falou...vc tem razão Deus reserva algo melhor p/ nós, e não é pq naum vou agora q vou desistir, sempre vou tentar never say never, e vc tbm eh uma pessoa maravilhosaa, obrigado por tudo,mesmo nos falando pouco sei q vc eh muito especial p/ mim,e seus conselhos são sempre bem vindos, obrigado por tudo te amuh muito, tô sem palavras emocionei ;(

    ResponderExcluir