terça-feira, 30 de agosto de 2011

A dream - capitulo 55 (O CASAMENTO)

A campainha tocou ela levantou e eu disse que atenderia...Abri a porta e eram os meninos,meu pai..todo mundo

juss: eaiiiiii! - fiz um toque muito doido com eles la,(sn) apareceu na sala e comprimentaram eles.

Chaz: ta pronto justin? vamos vamos! - ele me apressou

juss: to to pronto ta vendo? - olhei pra mim mesmo sem camisa só com uma calça de moletom - vamos! - ameaçei indo pra porta

Chaz: ainda bem que voce é uma gracinha né justin!

juss: voce acha? - antes que Chaz respondesse...

Vc: aaaa vamos parar por aqui! - ela disse rindo

Jeremy: isso ai! ta tudo pronto la então justin vai se arrumar e se despedir da sua futura mulher pra irmos pro hotel logo! - sorri apaixonaderrimo quando ele disse "futura mulher" agarrei na cintura dela

juss: assistam Tv enquanto isso! - disse feliz e subi com ela - te amooo! - beijei ela assim que fechei a porta

Vc: uuii' - ela parou o beijo - quer me matar antes do casamento? - ela respirou forte..sim eu deixo ela sem ar kkk

juss: de jeito nenhum!

Vc: vai se arrumar gatinho,daqui a pouco tenho que sair tbm! - dei um selinho nela e fui me trocar,me arrumei e peguei meu terno,é ela ja tinha visto eu queria que ela me visse só na hora do casamento mais a noiva é ela haha - vou sentir sua falta - ela me beijou

juss: vou sentir a sua tbm! - beijei ela de volta,passei minha lingua até na alma da boca dela,sentir o gosto dela é maravilhoso! Descemos as escadas e todos estavam assistindo Tv como eu disse,quando nos viram levantaram e foram se despedir da (Sn),eles foram saindo e eu dei o ultimo beijo nela,passei minha mão no rosto dela devagar e disse - minha futura mulher!

Vc: meu futuro marido! - ela sorriu,ouvir aquilo foi demais! selei ela e sai deixando dessa vez ela no meio da sala com a mão na cabeça sorrindo feito boba e mordendo os labios,sai de casa um homem quase realizado...faltava o casamento!

                                  JUSTIN OFF/VOCE ON

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU CASAAAAAAAR! - disse gritando bem alto um tempo depois que justin saiu,parecia uma criança que acaba de ganhar a boneca dos sonhos! haha sai pulando que nem doida e fui pro quarto,me arrumei e liguei pras mulheres! Elas logo vieram me buscar pra irmos começar o meu dia de noiva *-* Saimos de casa e fomos direto pra um spa,ele era maravilhoso,tinha algumas partes que parecia ser meio oriental,outras mais sofisticadas e até com aparencia praiana ! muito booom mesmo! passei o dia la,sem saber nenhuma noticia do justin,elas não me falavam nada - me contaa mãe! como o justin ta? - perguntei nervosa e com um pepino em cada olho :)

mãe: ele ta bem filha calmaa!

Vc: mais ele ta nervoso?

mãe: com certeza né!

Vc: hmmm ele ta feliz?

mãe: (sn) fica quieta filha! relaxa!

vc: ai ta bom!

pattie: fica calma querida,é normal ficar nervosa mesmo!

Jeni: relaxa amiga! vai da tudo certo!

Vc: voces tem razão mais...eu não consigo! - tirei um pepino do olho e olhei pra elas,elas riram da minha cara maravilhosa toda marrom com dois pepinos enormeeees! até eu ri kkk E assim se passou o dia,no meio da tarde tomamos um lanche no spa e no final da tarde nós saimos de la,eu estava me sentindo muito bem,me sentia viva! Fomos para o hotel delas e segundo uma informação que Suzan soltou sem querer justin ja estava pronto esperando pra ir pra igreja,o casamento seria 8 da noite e eram 5 e meia! nossa ele ta nervoso hein! meu lindinhooo! *-*

Pattie: querida...vamos começar seu cabelo e maquiagem! - pattie abriu a porta do quarto do hotel e entraram 4 homens,2 fariam minha maquiagem e 2 meu cabelo! Ao longo da conversa descobri que eram 2 casais,sim eram gays e eu bati o maioooor papo com eles,eles me acalmaram muito e me deixaram confiante! ameeei eles,viraram meus best friends haha no final do cabelo e maquiagem,como eles mesmos dizem eu fiquei barbie na caixa quando vi tudo pronto *-* estava maravilhoso! Pattie me levou até o closet e ela e minha mãe trancaram a porta,elas mesmas me ajudaram a por o vestido ! (se tiver outra preferencia de cor ou modelo,imaginem! ;) Fiquei pronta exatamente as 08:17 PM,minha mãe disse que falou com Phelipe e Gabi e justin estava no altar ja,vermelho pimentão de tão nervoso *-* Fiz bem meu charme de noiva por chegar atrasada na igreja (mais ou menos assim :) Logo que desci do carro,fãs e paparazzis rondavam a igreja,policiais faziam a segurança,aquele lugar estava lotado e assim que coloquei meus dois pés na escadaria da igreja pareceu dia de tanto flash,eu estava perdida,uma fila de seguranças faziam meu caminho até a porta da igreja,encontrei meu pai parado nela,ele entrelaçou seu braço no meu e eu virei pra tras,acenei pra todos sorrindo como nunca,aquele era o meu dia e eu estava me sentindo linda! voltei porta de entrada com meu pai,ele me disse algumas coisas antes de entrar e eu me emocionei muito (gabi,phelipe,Chaz,Suzan,Ryan,Jeniffer,Chris,Caitlin eram os padrinhos e madrinhas do casamento,dentro da igreja naum tinha nenhum paparazzi e nenhuma pessoa desconhecida,a cerimonia foi fechada para intimos) Nunca quis entrar na igreja com a famosa marcha de casamento,sempre queria algo diferente,desde que começamos a planejar o casamento todos fizeram mistério do que prepararam para minha entrada,nem justin sabia ao certo; então ouvi um barulho forte de madeira e a porta gigante daquela bela igreja começou a se abrir lentamente,quando ela abriu por completo vi aquela imensidão de pessoas olhando pra mim,minhas pernas tremeram e então começou um toque suave de piano,quando dei por mim U Smile só ao som do piano encantava a igreja inteira,sorri e meus olhos se encheram de lagrimas,começamos a andar e crianças parentes minhas e do justin entravam na minha frente,jogando petálas de rosas brancas e seguravam as belas alianças que justin comprou.Eu sorria e todos sorriam pra mim,reconheci tantos amigos do brasil,meus familiares todos ali de um lado e do justin do outro,não conseguia ver justin nitido ainda por conta da distancia então fomos caminhando....
        Chegamos um pouco perto do altar e olhei justin,vermelhinho,sorrindo muito,seus olhos brilhavam e nos olhavamos uns nos olhos do outro.Chegamos ao altar e justin veio até eu e meu pai,entreguei meu buque pra minha mãe e meu pai passou minha mão pro justin que assim que pegou nela,percebi o gelo que estava,ele tremia muito assim como eu;ele beijou minha mão e sorriu,sorri de volta e nos acertamos na frente do padre (coloquei padre,mais pode ser pastor ou outro alguem) A igreja fez silencio,a musica ja tinha parado e agora eu segurava firmemente no braço de justin que sorri muito assim como eu.
        O padre começou a cerimonia,não prestei muito atenção porque o tamanho brilho dos olhos de justin chamaram mais minha atenção,no final fizemos as juras de amor e fidelidade e trocamos as alianças,eu ja chorava e justin deixou escapar uma lagrima,trocamos as alianças e a coisa mais importante da minha vida foi dita..."eu vos declaro marido e mulher...o noivo pode beijar a noiva" Justin se inclinou e me beijou levemente,colocando uma mão em meu rosto,nosso primeiro beijo depois de casados...magnifico!
     Minha mãe me entregou o buque e fotografos contratados pararam em nossa frente,os padrinhos e madrinhas vinham de par em par nos comprimentar e sair da igreja em uma fila organizada;depois foi a nossa vez de sair,minha familia e a do justin não se seguraram e começaram a bater palmas e a gritar fazendo a maior zona enquanto passavamos por todos,foi muito legal!
         Pisamos fora da igreja e quase fomos cegos por flashs,fãs de justin gritavam demais,fotografos berravam para chamar nossa atenção,queriamos ir la comprimentar algumas fãs mais o tumulto era demais,então só posamos pras fotos de longe,justin me deu um selinho e entramos no carro,seguimos para um hotel,no caminho minha boca grudou com a do justin e não se soltava mais,não trocamos quase nenhuma palavra fora o "eu te amo" por causa dos beijos longos....Chegamos la e descemos em meio ao tumulto,todos ja se encontravam no salão de festas ( sem fotos por falta de tempo sorry') Quando entramos de mãos dadas todos aplaudiram e fizeram a maior festa haha

gabi: PARABEEEENS POMBINHOOOS! - gabi gritou vindo nos abraçar novamente

Vc&juss: obrigada! - comprimetamos todos os convidados e fomos para tipo um 'camarim' trocar de roupa,no camarim...

juss: eu (selinho) sou (selinho) o (selinho) cara (selinho) mais (selinho) feliz (selinhos) do (selinho) mundo! - ele me beijou

Vc: sou a mulher mais feliz do mundo! - selei ele

juss: voce esta linda! *-*

Vc: obrigado voce tbm esta lindo! *-*

juss: eu te amo tanto.. - ele olhou nos meus olhos - não consigo explicar minha felicidade!

Vc: eu tbm te amo muito meu HOMEM! minha vida! - beijei ele denovo,depois do beijo ainda agarradinha com ele olhei pra minha mão e acariciei a aliança - ela é linda!

juss: gostou? mandei fazer...com o nosso gosto!

Vc: é maravilhosa...eu te amo!

juss: tbm te amo! - mais um beijo

Vc: vamos curtir a nossa festa! - desci o ziper do vestido,justin me ajudou tirar pois era meio complicado,ele babou em mim,passou a mão em mim mais me segurei e segurei ele...tinhamos uma noite inteira de pura festa pela frente! Fiquei com um vestido pra cima do joelho branco e justin de terno ainda,mais só com a camisa e a gravata solta,fomos pra festa e curtimos muito,joguei o buque e Jeni pegou! percebi o olhar de Ryan pra ela e ela pra ele...aí tem! haha Justin bebeu muito,eu bebi muito..ficamos doidos e dançavamos descontroladamente,nos beijava-mos muito.Os mais velhos como  minha mãe,pai,mãe de justin e tals foram embora,só nós e os amigos ficamos.

juss: amoor! - justin chegou em mim

Vc: QUE?? - gritei por causa da musica

juss: eu quero voce! - ele disse bebadasso

Vc: VOCE O QUE? - gritei denovo,não tinha entendido

juss: QUERO VOCE PORRAAAA! - ele gritou zonzo e sorrindo,tava bebada tbm então começamos a rir dos gritos,passou um vento meio forte na onde estavamos e balançou um pouco meu vestido,só isso foi motivo para nós passarmos mal de tanto rir,a gente riu tanto do vestido voando que quase cai no chão kkkkk sim a gente tava pra la de bebados,se a gente sentasse a gente dormia ali na cadeira mesmo,todos estavam bebados na verdade...

Continua....

5 comentários:

  1. Ahhh primeira de novoo ~dancinha loka~ hahaha''
    gente maravilhosooo mesmoo q casamento louco o povo bebadoo no final;o justin e "eu" #mesentindonahistoria¬¬'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''''
    táááá perfeitoo como sempree amore!
    continuaaa anciosa 66'!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeita!!
    E antes de eu le essa #IB eu sempre sonhei em me casar e entar tocando U smile e no aniversario de 15 anos a música da valsa seria First Dance. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooooo!!! continua logooo! perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Excellent happy analytical vision with regard to details and can foresee
    problems prior to these people take place.

    my website; 情趣用品

    ResponderExcluir
  5. Those that are affected by the disease must concentrate on how to make life
    a little easier and to prevent additional complications.
    Further investigations have illustrated that prayers, affirmations, and talking to and commanding your cells have great beneficial results.
    After all your well-being is all we are concerned about.


    My web blog multiple sclerosis

    ResponderExcluir