domingo, 14 de agosto de 2011

A dream-capitulo 43

No dia seguinte....

                                     VOCE OFF/JUSTIN ON

Acordei e a (Sn) estava de bruços na cama com uma perna caida,o cabelo todo bagunçado em seu rosto um braço debaixo de seu corpo e o outro braço em cima do criado mudo com o copo de agua que ela sempre deixa ali caído no chão,eu começei a rir da situação dela,ela estava bem longe de mim devia ter feito muito calor e a gente se desgrudou,olhei no meu celular e eram 03:48 PM NOSSA! a gente dormiu hein.Levantei,eu estava com a cueca que eu tinha colocado logo depois que ela apagou,caminhei até o banheiro me esticando ao maximo pra ver se saia aquela moleza,tomei um banho e enfim 'acordei',escovei os dentes,me troquei e sai do quarto pra ver se phelipe tinha chegado,ele naum chegou ufaa!Voltei pro quarto e começei arrumar a bagunça,recolhi as roupas e levei todas pra lavandeiria,peguei um pano seco pra limpar a agua que tinha caido no chão e levei o copo na cozinha.
   Eu naum sabia cozinhar,naum sabia preparar nada então resolvi acorda-la pra gente ir tomar café da tarde em uma confeitaria,subi as escadas depois de lavar o copo,entrei o quarto e ela estava do mesmo jeito,caminhei até a cama e peguei debaixo dos seus braços levantando ela e ajeitando de barriga pra cima na cama,ajeitei o lençol em cima dela certinho e começei a dar beijinhos por seu rosto,ela nem se mechia sua respiração tava pesada ela tava quase roncando ali kkk

juss: amor (beijinho) amooor (beijinho) acordaa dorminhoca (beijinho) - ela se mecheu um pouco - acorda minha princesa (selinho) acordaaaaaaa - eu disse carinhoso,ela se mecheu,se mecheu..e se mecheu! levantou seus braços pra cima se espriguiçando (como escreve isso?) esticou bem eles e depois desçeu eles com tudo dando um suspiro bem forte.

Vc: bom diaaa! - ela disse meiguinha

juss: bom diaaa! - eu disse carinhoso - dormiu bem minha bela adormecida?

Vc: aham ! - eu percebi que ela estava meia dormindo ainda haha lindinha - voce ja tomou banho? - sua voz era de sono...muito sono

juss: aham,ja faz um tempo que eu acordei,ja arrumei tudo!

Vc: awwwn meu principe! obrigada meu amor! - ela disse me abraçando

juss: denada minha flor,vem vamos tomar banho vem! - peguei ela no colo e levei ela no banheiro,ela estava tão sonolenta que quase caiu,sorte que segurei ela kkkk Deixei ela tomar o banho dela e fui arrumar a cama,peguei os lençois e as fronhas e levei tudo na lavandeiria,peguei outros limpos e coloquei na cama,deixei tudo arrumado e logo depois ela saiu do banheiro de toalha. - acordou agora? - eu falei indo até ela

Vc: aham! - ela sorriu - agora eu quero um beijo!

juss: tudo bem madame! - eu ri e beijei ela,foi muito bom,muito romantico,terminamos o beijo com selinhos demorados e ela foi se arrumar,vi que ela ficou sem graça na hora de tirar a toalha na minha frente e por isso enrolou na gaveta de lingeries,deixei ela ter a privacidade dela e fui direto pra sala assistir tv,fiquei la por um tempo até ver ela descer toda arrumadinha com uma roupa romantica toda floridinha,ela veio até mim e sentou do meu lado - vamos tomar café da tarde fora!

Vc: tudo bem,ja estou pronta vamos?

juss: claro!

Fomos pro carro,ficamos conversando no caminho,tomamos o café e voltamos pra casa antes de levar ela pra um parque porq ela queria falar com phelipe,chegamos la e deixei o carro no jeito pra sair denovo.Entramos e vimos gabi na sala assistindo tv.

Vc: gabiii! - ela disse sorrindo

gabi: ooi amiga! - porque elas se chamam de amiga? elas naum sabem disso? gabi correu e abraçou ela e eu a comprimentei com um beijo no rosto,logo vi phelipe descendo,fui comprimentar ele e (Sn) chegou por tras

Vc: oi meu amor! - ela correu abraçar ele

phelipe: oi princesa! - ele retribuiu o abraço com um sorriso

gabi: heey! - gabi disse do meu lado

juss: estamos aquiii! - disse assim que percebemos que eles naum iriam se soltar nunca mais kkk

         E o tempo passou,5 anos depois....


                          NARRADOR ON (JUSTIN)

"Aquela foi nossa primeira transa,a primeira e sempre a melhor que poderei ter,dizem que a primeira vez nunca se esquece e é verdade,hoje quando transamos logo antes de cair no sono vem uma imagem desse dia na minha cabeça,apartir dali tudo ficou melhor,começei a me dar cada vez melhor com phelipe e gabi e ele estavam firme e forte,o amigo da (Sn) o léo teve que voltar pro brasil pois acabou seu intercambio,ja a (Sn) depois de muitas brigas judiciais muitos advogados e de muito implorar pro seus pais conseguiu uma liçensa pra morar no canada sob minha responsabilidade e de minha mãe.Ela terminou o colégio e estava dando uma folga dos estudos até começar a fazer uma faculdade,nosso namoro foi revelado para todos 5 meses depois desse dia,minhas fãs naum gostaram muito da noticia e quando souberam que a gente namorava a mais de 1 ano,tudo se complicou.Fiquei mal por dias mais depois de um tempo tive o perdão total delas,eu e a (Sn) completamos 5 anos e 8 meses de namoro e comemoramos em um restaurante com muito amor e claro uma noite maravilhosa depois 66' Vamos continuar contando nossa história pra voces quando (Sn) tinha 20 anos e pouco e eu 22 e poucos,quando nossa vida andou de vez,(Sn) tava no terceiro ano da faculdade e eu ja havia terminado a minha,ja eramos adultos e com certeza morávamos juntos...."

Continua....espero que tenham gostado gentem,bjo bjo

2 comentários:

  1. Perfect (;
    Muuy legal..
    uma perguntinha,esta fanfic ta acabando ?

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

    como sempre perfeitoo Monaa'' kkkkkk....
    eu adoreiiii n precisa pedir desculpas pela parte hot vc avisou num foi?! :).....
    entããão relaxa e ..........................
    kkkk nem vou terminar de flar!!
    ashuashuashu!!!
    #SAFADENHASS
    CONTINUA ASSIM AMORE NAUM PRECISA MUDAR NADA CADA DIA MELHOR E PODE TER CERTEZA EU SEMPRE VOU ESTAR AKI COMENTANDOO TÁÁH AMORE PODI CONTA CMG!!!!!! AHH CONTINUAAAAAA TÁÁ PERFEITOO MELHOR BLOG!!! \o/

    ResponderExcluir