quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Respostinhas...

hello babys! haha vou responder os comentários mais perfeitos do mundo e vou fazer outro pedido!

DAIANA:  que bom que gostou da parte hot amr! kkkk nem é safada né?! bom não posso falar nada porque eu...kkkk muitissimo obrigado pelos comentários e dos elogios que voce faz do blog,fico muito feliz de ler seus coment's haha pode deixar que continuo sim e não tem importancia voce não poder ficar com o blog,eu fiquei feliz por voce se preocupar e sim vou achar gente sim,na verdade ja achei duas! kkkk obrigado denovo amore! love u ♥

MARIH DREW: Mariiiih amoooore! não me diga que seu apelido é gozo? kkkkkk se ta brincando né?! kkkk morri morri morri kkkkk ainda bem que não te chamam o tempo todo néah! haha aaa amore voce foi second :/ fica calma kkkk e quanto voce ser minha moderadora,olha no recado abaixo! obrigado pelo carinho de sempre flor,love u ♥

bia4ever: aaaa leitora nova? to muitooooo feliz! obrigado amr,pode deixar continuo sim,obrigado tbm por se oferecer pra ser minha moderadora..olha no recado abaixo ok? bjo bjo love u ♥

THAY !: oi flor! eu estou ótima e espero que voce tbm esteje! obrigado por estar gostando do meu blog,olhei o seu e tbm amei,principalmente a promoção haha Eu ja segui ele e indico sim,vou fazer um post só pra incar ele ok?! obrigadooo por tudo se precisar tbm pode contar comigo! sobre ser minha moderadora leia o recado abaixo ok? hehe bjo bjo ♥

              RECADO PARA AS MENINAS QUE SE OFERECERAM PARA SER MINHA MODERADORA!

 lindas minhas,tres se ofereceram para ser minha moderadora,não consigo em hipotese alguma dizer não para alguem,então voces vão ter que me ajudar ok?! como posso escolher uma só? impossivel,então queria saber se voces tres juntas cuidarem do blog ficaria ruim? não quero que ninguem diga "aaa pode deixar ela eu não ligo" NEM PENSEM NISSO! (se é que iriam dizer isso kkkk)  Só quero que me ajudem a arrajar uma solução pra voces tres me ajudarem! Deem um UP! quem acha que ficaria normal tres cuidarem,sei la! gente to confusa! Amo demais voces girls! me deem uma solução pleaseee ( e por favor não pensem em desistir,fiquem pra me ajudar hein! haha tenho medo :/ ) boom é isso,paro de mexer no blog amanha a noite,então me respondam assim que lerem ok! beijos e amo muitoooo voces,queria voces tres me ajudando de alguma forma! é possivel sim mais nem sei se voces se conhecem...ou se não eu faço uma votação sei la! haha me ajudem por favor! obrigado por tudo!

2 comentários:

  1. É sim! ¬¬' OMG! Eu achei que vooc ia ter um tempinho para descobrir isso... tô não! Néah?
    Fui sim... mas eu não gostei! RUM
    Ok, amoor! D' nada... tbmm amooh você!
    Gabi's eu acho que ia ser legal ter 3 moderadoras, eu não conheço nenhuma delas, mas podia ser uma coisa que NINGUÉM (eu acho) nunca fez...
    Xau beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amor acha melhor votação mais eu acho que seria ótimo nos três juntas mais acho que ia dar problema amor com essas coisas e nem um das três ia estar a pá do que iria acontecer no outro dia sabe , mais acho melhor votar aanjo ! vocÊ quem sabe s2

    ResponderExcluir