terça-feira, 2 de agosto de 2011

A dream -capitulo 36 PARTE 1

(...) bom é isso! amanha voces poderam vista-la apartir do meio dia combinado?

juss&phelipe: Combinado!- dissemos com um sorriso enooooorme

médico: bom é isso então!

Saimos da sala dele e fomos em silencio até a sala de espera...

phelipe: justin! -  ele disse assim que chegamos a sala

juss: oi?

                            JUSTIN OFF/PHELIPE ON

'OI?' ele respondeu assim que chamei sua atenção,ele parou e olhou pra mim

phelipe: como voce...como voce fez ela reagir na primeira vez...como voce fez ela acordar?

juss: eu naum fiz nada...ela só acordou,graças a Deus!

phelipe: sim...graças a Deus mais,voce fez alguma coisa pra ela ter tido uma paparada cardiaca com sua visita! isso foi....sei la!

juss: talvez ainda tenha alguma coisa muito forte entre nós,uma coisa que meche com nós dois! - disse ele seguro de suas palavras

phelipe: voce com essa história denovo...

juss: olha phelipe,eu posso parecer gay ou o que voce quiser mais,de qualquer forma eu acho que o amor vence tudo quando ele é demonstrado da melhor forma,quando ele é sentido da melhor forma..e se voce quer saber nada do que eu fiz,absolutamente nada do que eu fiz foi culpa minha ou minha intenção,VOCE ama ela que eu sei mais EU tbm,e nós dois nunca teriamos coragem de fazer aquele anjo sofrer,não da forma que sofreu.Eu tambem sofri...e muito,passar noites em claro se lamentando por um erro ainda naum é uma boa forma de viver e naum desejo aquilo pra ninguem,assim como sei que o que voce sofreu e passou por minha "culpa" como voce diz,tbm naum é uma opção de vida,talvez o tempo que eu passei longe dela,o que NÒS sofremos nesse tempo e talvez o tempo em que voce me proibiu de ver ela mesmo ela sabendo que eu estava aqui o tempo todo,fez com que as coisas ficassem mais intensas..voce ajudou nisso sem perceber,voce fez eu enchergar coisas que eu nunca conseguiria sozinho,quando eu vi ela naquela cama eu tive a absoluta certeza de que aquela garota é a minha vida,é o amor da minha vida e se ela dizer pra mim,olhando nos meus olhos que naum me ama mais eu esqueço ela e vou embora,mais se ela naum dizer nada e me aceitar de volta,eu naum quero que voce duvide de que eu vou faze-la a garota mais feliz desse mundo e passo por cima de tudo e todos pra viver esse amor e essa felicidade ao lado dela.... - ele se virou e foi caminhando até a saida,mais antes de chegar la ele voltou olhou pra mim e disse - quer saber mesmo o que eu disse pra ela nessas duas visitas? eu disse que amava ela com todas as minhas forças....ainda acha que as duas reações dela foram só sorte ou milagre? ou agora voce acredita que além disso uma coisa muito forte existe entre nóis dois? - ele se virou e dessa vez foi.È eu estava enganado sobre justin esse tempo todo,eu estava enganado quando achei que teria o amor dela,estava enganando meu coração,criando esperanças de um dia ter o amor dela que pertence a outro.Agora sim eu acredito no Bieber,agora sim eu acredito que aqueles dois se amam,e agora sim nós tres vamos ser felizes...eles juntos e eu? só apoiando e torcendo cada vez mais...alias,qual é o numero da gabi mesmo? sera que ela ta livre no sabado?

Continuaaa..lindas ficou super hiper mega pequeno né!? haha naum se preocupem é que eu vou ter que sair agora e só vou voltar a noite então pra naum deixar voces na mão (denovo..mais abafa o caso kkk) eu postei nem a metade do capitulo,mais quando eu voltar eu posto a continuação se tiver pelo menos 1 ou 2 comentários ok?! vai ser a parte 1 e 2! beijos lindas amo voces e amei os comentários minhas DIVAS,voce são maravilhosas. bjo bjo

5 comentários: