quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A dream -capitulo 45

...ela jogou as coisas dentro da pia e saiu andando em direção ao quarto.Segundos depois eu vi ela descendo as escadas com os livros da faculdade,sua bolsa e as chaves do carro na mão,olhei no relógio e faltavam 45 minutos para o horario que ela sempre sai corri até ela e fechei a fresta da porta que ela ja tinha aberto com tudo.

Vc: me deixa sair justin!

juss: me ouve..por favor?

Vc: estou atrasada me da liçensa justin!

juss: arranje outra desculpa pra fugir de mim,sei dos seus horarios a mais de 5 anos. - eu disse e ela parou de tentar abrir a porta e voltou pra tras,sentou no sofá e ficou olhando pra mim,sentei na mesinha de centro de frente pra ela - olha eu sei o que eu fiz,sei que fui grosso com voce tanto naquele dia como agora de pouco e tudo que eu mais quero é seu perdão.

Vc: naum venha me dizer que voce esta só arrependido justin! voce tem a plena noção do que me disse? voce tem? voce duvida tanto do meu amor por voce que acha que eu te trairia,principalmente como Christopher?

juss: naum duvido do seu amor...sei que nunca me trairia.

Vc: ótimo então porque voce fica nesse estado quando algum homem olha pra mim? olhar naum arranca pedaço!

juss: fico assim porque voce é minha!

Vc: sim,sua namorada,sua companheira,sua melhor amiga e mais um monte de coisas MENOS a sua propiedade.Voce é meu namorado e naum meu pai,meu dono,voce naum me comprou pra mandar assim em mim! È ridiculo seu ciumes justin,é ridiculo voce naum deixar eu ter amigos homens,voce naum deixa nem eu comprar pão na padaria só porq é um homem que atende! voce esta me sufocando justin,eu ja explodi com voce eu naum aguento mais seu ciumes doentiu,voce tem toda razão de ficar bravo e revoltado pelo o que aquele indigente fez,mais foi demais,eu ja estava vendo a hora de voce bater em mim naquele quarto,voce demoliu o quarto por uma coisa que poderia ser resolvida da melhor forma possivel,voce me deixou em prantos justin,inconsolavel e voce simplesmente saiu por aquela porta sem se importar se eu tava levando a culpa por uma coisa que eu naum fiz,olha o seu estado justin,pedindo desculpas pra mim por uma coisa ridicula..voe naum tem vergonha de me prender a voce dessa forma?


                                      JUSTIN OFF/VOCE ON

Depois de falar tudo o que eu queria pra ele,ele começou a chorar O.o e a andar de um lado pro outro,levantei e fui pra frente dele,peguei em seu rosto e fiz ele olhar pra mim

Vc: o que esta acontecendo com voce?

juss: medo - ele soluçou

Vc: medo de que?

juss: antes nem tanto,mais hoje...medo de te perder!


Vc: voce nunca vai me perder,pra ninguem,mais se continuar assim justin eu juro que saio por aquela porta e naum volto nunca mais,voce nunca mais vai ficar sabendo noticias minhas,então ou voce muda ou eu sumo daqui! - voltei pro sofá peguei minhas coisas e sai de casa,eu tinha mesmo que ir antes porq tinha que entregar um trabalho pra uma amiga antes da aula.Sabe foi dificil falar aquilo pro justin,sumir da vida dele é uma coisa que eu nunca faria mais aquilo ta demais,ele precisa sei la...se tratar! Cheguei na faculdade e fui direto pro meu grupo de amigos,Mason,Eric,Suzan (namorada do Chaz que estudava na mesma facul) e a jennifer.

Vc: oi gente!

Mason: oi (seu apelido) tudo bem? - ele veio e me abraçou

Vc: tudo sim e voce?

Mason: tudo bem!

Eric: oi linda! - ele veio me abraçar tbm

Vc: oi Eric! tudo bem? - eu disse apertando as buchechas dele

Eric: haha tudo sim!

Suzan&Jennifer: oi (seu apelido) ! ~~beijo no rosto~~

Vc: oiie! a olha jennifer o nosso trabalho ~~disse mechendo na bolsa~~ essa sua parte ~~entreguei pra ela~~

jennifer: aaa ok! então aquele site deu certo?

Vc: aa deu sim,eu entrei la e...- fomos conversando até chegar na sala de aula,entramos e o prof ja estava la,o tempo foi passando e passando e eu cada vez mais com sono,eu estava fazendo um estagio em um escritório de advocacia,naum quero ser advogada mais fazer o que! então,trabalhar de manha e de tarde,depois ir pra facul tava me matando,eu saio sempre 11:00 PM da faculdade e por causa do transito chego em casa mais de meia noite,dependendo da fila de carros que tem na avenida principal,pois é stratford só parece uma cidade pequena,por dentro ela é bem grande haha
    Teve uma hora que eu não aguentei,debrucei na minha carteira e dormi...

xxx: (Seu nome) !...heey menina acorda! - acordei com alguem me chamando

Vc: hã? que foi?

Suzan: vem comigo rapido!

Vc: o que foi Suzan?

Suzan: Chaz me ligou e disse que justin estava vindo pra cá,pensei que era pra falar com voce,mais quando deu o sinal pro intervalo aquele patio virou um inferno,justin ta fazendo maior barraco la embaixo! corre menina! - ela falou muito rapido,nem deu tempo de respirar direito e ja estavamos descendo as enormes escadas da faculdade,mal chegamos la embaixo e ja conseguia ouvir a voz de justin...quer dizer que justin? aquele homem que estava gritando no meio da minha faculdade naum era o meu justin,naum aquele justin doce que conheci.

juss: aaa então voce que é o christopher?

Christopher: sim sou eu,algum problema?

juss: sim todos! VOCE QUE É O OTÁRIO QUE BEIJOU MINHA NAMORADA?

Christopher: aa então aquela gostosa do 3º ano é sua namorada? - nessa hora vi os olhos de justin ficar vermelhos,ele ficou roxo,fechou os punhos e avançou pra cima dele,justin deu um soco nele,christopher caiu no chão justin começou a chutar ele,ele sentou em cima do christopher e começou a esmurrar,justin naum batia só por bater,justin batia pra machucar,ele ia bem na cabeça,ele parecia um animal,naum sei ele estava completamente fora de si,o suficiente pra eu naum chama-lo mais de justin.Nesse pequeno tempo eu só conseguia ver christopher protegendo a cabeça com os braços dele,ele naum conseguia revidar,justin naum dava trégua pra nada,chaz naum conseguia levantar justin sozinho,os alunos estavam parados só olhando assustados,eu via as meninas com olhar de medo,corri até la e gritei o nome de justin bem alto.Ele parou de bater em christopher olhou pra mim,meu olhar era de medo,reprovação,insegurança,mágoa.Christopher naum perdeu tempo e saiu correndo dali,justin estava parado do mesmo jeito,olhando pra mim e nesse momento lagrimas ja desciam por meu rosto,só desciam sem esforço algum.

juss: meu amor! - ele disse levantando e vindo pra perto de mim,eu recuei e ele parou

Vc: naum chega perto de mim! - eu disse com a voz tremula,minhas pernas naum paravam quietas e eu só chorava - eu tenho nojo de voce...- essa doeu em mim - o que voce é hein? o que fez com meu justin? - eu começei a gritar com ele - voce é um mosntro! - naum pense que exagerei nas palavras naum,se visse justin fazendo aquilo pensaria até pior,sai correndo dali,Suzan e Jeniffer tentaram me segurar mais foi em vão.Pude perceber justin atras de mim mais naum parei de correr,cheguei no estacionamento,peguei as chaves em meu bolso e entrei no carro,antes mesmo de eu acelerar justin ja tinha me alcançado,ele batia no vidro pedindo pra eu abrir e conversar...mais eu sinto muito,naum converso com estranhos.

        A minha unica saida agora era a mesma de sempre,meu porto seguro ainda existia e eu podia sim recorrer a ele.Segui para casa de phelipe inconsolavelmente inconsolavel (entendeu?) cheguei na minha antiga casa e vi que phelipe estava pelo carro e as luzes acesas.Toquei a campainha e ele abriu a porta.

phelipe: (SEUNOME)? - eu naum respondi só olhei pra ele,ele me abraçou forte,muito forte me passando segurança - entra meu amor,entra!  - ele disse me puxando pra dentro.

xxx: quem é amor? - ouvi uma voz la da cozinha,logo gabi apareceu e olhou pra mim,correu e me abraçou - o que foi amiga? - eu naum respondia nada.

phelipe: gabi amor,se importa de eu conversar com ela a sós?

gabi: claro que naum,vão la no quarto! - ela me soltou e eu agarrei phelipe denovo,agora soluçando mais do que antes,gabi foi pra cozinha  e phelipe estava me descarregando,tirando minha bolsa e tudo mais e colocando tudo no sofá,ele tirou meu casaco e gabi logo apareceu com um copo de agua com açucar,phelipe pegou e me encaminhou pra escada,fomos subindo e entramos na porta do meu velho quarto,ele estava do mesmo jeito que era,minha roupa de cama preferida,meu closet,meus portas retratos que naum levei embora...enfim tudo! Phelipe me sentou na cama e eu naum conseguia parar de chorar,ele trancou a porta e voltou,tirou meu sapato e me recostou na cama,e sentou ao meu lado me abraçando e me deu o copo,eu tremia tanto que ele teve que segurar o copo pra mim beber,quando eu terminei de beber ele só me aconchegou mais em seus braços e eu fiquei ali.
               Ele assim como justin,sabia certinho me acalmar,naum adianta voce vim falar um monte pra mim,fazer eu conta tudo na hora,eles dão o meu tempo,justin ja fez tanto isso!

                                 VOCE OFF/PHELIPE ON

 Fiquei ali com ela em silencio,só esperando ela se acalmar,algo deve ter acontecido pra ela estar desse jeito! Depois de um tempo percebi que ela estava dormindo,menos mal pelo menos ela parou de chorar.Ajeitei ela na cama,dei um beijo em sua testa e sai do quarto procurando a gabi


phelipe: amor? - disse descendo as escadas

gabi: oi amor! - ela estava assistindo tv - ela ja se acalmou?

phelipe: sim,na verdade ela dormiu,deixei ela se acalmar antes de conversar mais ela dormiu! - sorri fraco

gabi:  awn amor,naum fica assim! - ela veio me abraçando

phelipe: eu amo ela gabi e algo deve ter acontecido,naum suporto ver ela daquele jeito!

gabi: nós amamos ela e é dificil mesmo,mais amanha a gente conversa com ela.

phelipe: é sim! - dei um beijo nela - vou ajeitar melhor ela

gabi: quer ajuda?

phelipe: precisa naum amor! - falei e ela sentou pra ver tv denovo,peguei a bolsa da (Sa) e peguei a chave do carro que estava do lado de fora da sua bolsa,sai pra colocar o carro dela na garagem e depois voltei pra dentro e fui direto no quarto,ela ainda estava dormindo do jeito que deixei.Eu conheço ela a um bom tempo,acho que naum teria problema se eu tirasse a roupa dela pra por uma camiseta minha,aaa qualé ela é minha irma ja! Tirei sua blusa e sua calça...ta! eu sou homem,e naum deixei de reparar em seu corpo..que corpo! haha Mais eu prefiro minha gabi,MINHA gabi! *-* Coloquei minha camiseta nela e dobrei suas roupas,deixei tudo organizado,a cobri melhor e apaguei as luzes,sai do quarto e fui direto pro meu assim que percebi que gabi ja tinha apagado as luzes de baixo e ido pro quarto,entrei e ela estava no banho,olhei no relógio e era quase dez e meia.Deitei na cama e gabi saiu de pijama no banheiro,ela sorriu e deitou ao meu lado.

gabi: ta tudo bem? - ela me abraçou

phelipe: ta sim! - sorri pra ela

gabi: ok,então boa noite ta! te amo! - ela me beijou

phelipe: boa noite,tbm te amo! - ajeitei ela e dormimos assim

No dia seguinte.....

Continua...capitulo dramático né gente?! haha foi uma briga feia,eai como voces acham que vai ficar o justin? comentem mais lindas! amo voces! mariiiih pois é né,o justin mudou mais tudo isso tem um motivo,uma coisa que eles viveram durante esses 5 anos deixou ele assim...o que sera? haha e naum ficou tanto tempo fora naum! haha Daiana: kkkkkk ele naum matou o cara mais quase né! haha brigada pelos elogios flower ! bjo bjo

5 comentários:

  1. First ~reboladinha~
    Ate que em fim eu consegui ser a primeira aqui.
    (AAAAAAAAAAAAA), eu tô amando #LEGOGO !

    ResponderExcluir
  2. GENTEM O_O .....
    A-P-A-V-O-R-A-D-A!!!!!!!!!!!! MESMO!!!!!!!
    Meu ele n matou o cara maiis bateu p caralh*...
    aii muito lindo esse cap ~chorei~ D:
    nossa vc é uma otima escritora vc pensa em tudo;
    (parte emocionante #tenhonojodevc O_O morri chorei nessa part)
    manow to adorandoo perfeitoo maravilhosooO ;
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa *-* !!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfect.
    Me assustei com o Justin agora o.o
    Tô curiosa pra saber o motivo da mudança radical do Justin.

    ResponderExcluir
  4. P Eu ameeeei demais Gabi. Tá perfeito!! Ah'
    E você sabe... né? rsrsrs'
    R Tem certeza que eu não fiquei tanto tempo
    F longe? Certeza? Run'
    E MANO! Eu chorei ao ler akilo que o Justin fez.
    C Fala sério, ele magoou a (Sn) OMG!!
    T


    E naaum deveria ter feito aquilo!! De jeito nenhum... Nossa, como assim? Não entendi... #souburra
    Olha voou falar a verdade, quando o Christopher falou que a (Sn) é gostosa, eu senti uma raiva e achei bem feito o Justin ter batido nele. *u* Mas foi demais pro Justin ter feito akilo!!

    CONTINUUUUUUUUUA?? PLEASE... *___________*
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    ResponderExcluir
  5. ela tambem nao tentou entender ele devia dar um gelo nela pra ela ver como é bom eu que sou rancorosa entao nem se fala nem olhava pra ela

    ResponderExcluir