quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A dream - capitulo 41

Vc: ja ta pensando em filhos? kkkkk


juss: CLARO! kkkk eu quero ter um casal com voce e queria pedir uma coisa...


VC: o que?


juss: que se voce aceitar,eu quero que o nome dos nossos filhos sejam com J igual eu e meus irmãos!


Vc: claro que eu aceito meu amor,mais justin a gente nem sabe se vamos casar imagina ter filhos!


juss: eu tenho certeza absoluta de que voce sera a minha mulher,mãe dos meus filhos,tenho certeza absoluta que vou usar as blusas de lã que voce tricotar pra mim e tbm tenho certeza absoluta que nossos netos vão dizer que os seus biscoitos são os melhores do mundo! - ele disse sorrindo feito bobo


Vc: kkkkk então voce quer que eu fique velhinha ao seu lado? e tbm que eu seja uma vovozinha que faz trico na varanda e biscoitos para os netos? é isso? kkk


juss: sim sim,voce vai ser a vovozinha mais linda desse mundo! haha


                                  VOCE OFF/JUSTIN ON


Vc: kkkk aiaiai e voce vai ser o velhinho mais gostoso e charmoso que existe!! - ela disse dando uma gargalhada gostosa,eu ri junto


juss: velhinho gostoso é? - eu disse sorrindo perto da boca dela

Vc:  AHAM! voce vai ser o velhinho com a bunda mais sexy do mundo! kkkkkkkk

juss: kkkkkk porq eu ja sou gostoso né e fala sério voce acha minha bunda uma delicia né! - ela ficou vermelha,mais vermelha tadinhaaa kkk ela deu uma gargalhada e ainda rindo me abraçou denovo,ficamos la um tempão e naum ela naum me respondeu essa safadinha :)

                                                 ...

Ja estavamos no hotel,sem fazer nada,só estavamos vendo TV e conversando um pouco,eu pensei bem sobre nossa conversa no club e eu acho que se ela disse que esta preparada foi só uma vez,ela naum vai falar denovo e se eu quiser realizar o desejo de nós dois vai ter que ser por mim,eu vou ter que tomar a iniciativa.

juss: o que quer fazer hoje a noite amor?

Vc: não sei meu anjo,o que voce tem em mente? - quer mesmo saber? kkk

juss: nada ainda...e voce naum tem ideia?

Vc: ér...a gente podia jantar fora né,sei la um jantar romantico e depois ir la pra casa,phelipe me ligou vai ficar fora hoje,ele vai estar muito ocupado com a gabi haha vamos ficar sozinhos! - ela estava falando olhando pra TV e eu mechendo no seu cabelo,quando ela terminou ela me olhou,seus olhos estavam brilhando e ela estava com uma carinha....ja sei o que é!

juss: vai ser perfeito!

Vc: é...vai sim! - ela me beijou,parece que estavamos prevendo a mesma coisa naum é?  haha

                                             ...

juss: mãe! - eu disse batendo na porta dela, "entra" ela gritou la de dentro,entrei e ela estava vendo TV,a (Sn) estava cochilando no meu quarto então aproveitei pra conversar com ela...eu prometi que se estivesse perto disso acontecer eu avisaria ela. - tem um tempinho pra mim?

pattie: sempre tenho meu amor! - ela disse sorrindo,fui até ela e deitei do seu lado colocando minha cabeça no colo dela virado pra tv,então naum tinha contato visual com ela

juss: queria conversar com voce....

pattie: sobre o que quer falar?

juss: eu e a (Sn)!

pattie: aconteceu alguma coisa?

juss: não ainda! haha mãe hoje nós conversamos sobre aquele assunto...

pattie: sei... - ela desligou a tv percebendo o assunto.

juss: ela disse pra mim que estava pronta...que quase 8 meses de namoro com muitos problemas e mesmo assim nós continuarmos juntos é uma grande prova de amor.

pattie: e é! - ela fazia carinho em mim

juss: ela foi tão sincera comigo,ela disse que estava pronta com a maior certeza desse mundo,os olhos dela brilhavam *-*

pattie: awwn !

juss: haha eu tentei passar a segurança que eu naum tinha pra ela,eu tbm estava nervoso...estou nervoso! mais ela estava segura de si...

pattie: sim,mais voce sabe que ela esta segura de si só por fora né? por dentro ela tem duvidas justin,sobre tudo o que acontece ali na hora,ela com certeza tem a insegurança de algo dar errado,mais se ela consegue demonstrar segurança pra voce isso é ótimo!

juss: mais que tipo de duvida? o que pode dar errado? - perguntei sem entender

pattie: a coisas de mulheres tipo...medo de doer,medo de fazer errado,medo do parceiro que no caso é voce,não se satisfazer,coisas assim!

juss: mais e se eu for com cuidado?

pattie: é ótimo,voce tem que ir com cuidado é seu dever viu,lembre-se sempre que uma mulher é delicada,qualquer coisa pode machucar ou doer então seja delicado voce tbm! mais eu aconselho voce conversar com ela,passar a segurança que voce tem! tipo afirmar pra ela que voce vai com cuidado,quem sabe assim ela naum perde um pouco do medo e fica tranquila?

juss: tem razão mãe! eu vou falar com ela,nós naum conversamos sobre isso exatamente,mais..obrigado mãe! eu naum sabia de varias coisas e agora eu sei o tamanho da responsabilidade,obrigado!

pattie: voce naum tem o que agradecer filho,eu te amo ta! voce pode vir conversar comigo sempre que quiser!

juss: eu tbm te amo! - beijei ela e me despedi,fui pro meu quarto e quando eu entrei ela ja estava acordada. - oi amor!

Vc: oi vida! dormi né! porq naum me acordou?

juss: tava com dó de te acordar ! - deitei do lado dela a abraçando

Vc: fofo *-* (selinho) a onde estava?

juss: conversando com minha mãe...sobre nós!

Vc: é? e posso saber o que meu principe?

juss: claro...bom,acho que devemos conversar sobre algumas coisas...

Continua...obrigado pelos comentários lindaaaaas! desculpa naum falar com voces direito agora mais eu ja tenho que sair :/ olha tem parte hot no proximo capitulo,então se tiver no minimo 3 comentários eu posto ok? se não eu espero até quando tiver haha bjo bjo

3 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST!
    Ah' eu amei! Tá mtt' perfect... sério. Sempre está perfeito, é um capitulo melhor do que o outro. Como vooc consegue? É imaginação a cada passo. Sei lá! Sua Ib é perfeita..! Mtt' perfect.
    CONTINUUA? PLEASE... *________________*
    BEIJOS! XOXO MÁh' ;*

    ResponderExcluir
  2. Uhuu ........
    tááá maravilhosoo amore parte hot"s chegandooo
    nossa nossa hein 66" ......
    kkkkkkkkkkkk"".....

    continuaaaaaaaa perfeitoooo *-*

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aki !*-*
    aahhh amor continuaa ta muito perfeito *-*
    to ansiosa pela parte hot 66'
    hihi
    bjs diva ! ;*

    ResponderExcluir