quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A dream-capitulo 36 PARTE 2

...alias,qual é o numero da gabi mesmo? sera que ela ta livre no sabado?

                            PHELIPE OFF/ VOCE ON

Finalmente,não estava mais aguentando aquele estado..naum vou mentir o que justin disse as duas vezes mecheram muito comigo,isso fez eu me fortalecer,é o que o amor naum faz né! depois que eu abri meus olhos eu pude ver luzes fortes,muito fortes, parece que meus cilios estavam lotados de cola e pesavam muito,naum consegui manter eles abertos,então depois que eu consegui me acalmar de tudo o que passei quando acordei eu abri pouco meus olhos,eles ainda estavam com cola! eu vi o médico e ele começou a conversar comigo,ele disse que eu estava com dificuldade para abrir os olhos porq ficaram muito tempo fechados,ele perguntou se eu conseguia falar,mecher qualquer coisa,virar a cabeça,respirar com facilidade e ele ia anotando tudo.Eu naum falava só mechia o que eu conseguia e como conseguia mecher a cabeça respondia por ela.Sentia minha boca seca,mais seca mesma literalmente naum tinha nenhuma saliva,parece que meus dentes estavam com cola tbm eu naum conseguia desgrudalos,mechia meus dedos e sentia eles formigarem e doerem nas juntas,as enfermeiras me deram uma pequena bola de silicone para eu apertar e soltar,ela era macia mais parecia uma pedra de vez em quando,eu tremia um pouco e conseguia mecher os pés de uma lado para o outro bem devagar,eu estava reaprendendo os movimentos como um bebe aprende a andar,bem devagar.Um tempo se passou...uma noite pra ser mais exata.

xxx: voce pode assinar aqui?....e voce tbm!....pode entrar,voces tem 30 minutos. - alguem dizia do outro lado da porta,ela se abriu,eu estava com os olhos fechados,tinha acabado de acordar,a preguiça era grande ainda haha ouvia passos mais proximos e susurros....

                                   VOCE OFF/JUSTIN ON

Entramos no quarto dela e até chegar em sua cama eu e phelipe discutia bem baixinho.

phelipe: naum pode força-la a nada!

juss: eu sei!

phelipe: mais naum pode!

juss: EU SEI! - disse num susurro mais forte,tipo um grito susurrado (HÂ?!)

phelipe: ok! - chegamos até a sua cama e naum pude conter as lagrimas só de ver ela limpa,sem tubos,aparelhos,até mais corada ela estava :)
Olhei phelipe e ele estava chorando tbm haha passei minha mão por seu rosto e ela mecheu um pouco os olhos,ela foi abrindo devagar,bem devagar,dava piscadas fortes e seguidas.Quando ela terminou de abrir,ela olhou pra mim,ela olhou e o brilho dos seus olhos aumentaram,era tão bom ver aqueles olhos denovo,começei a chorar mais e ela começou a virar a cabeça devagar,como se tivesse com torcicolo e olhou pro phelipe,ela naum mechia nada só nos olhava,parece que a emoção roubou a minha fala e pelo jeito a de phelipe tbm,do nada phelipe saiu correndo..que? porq? naum sei depois eu vejo :) ela olhou pra mim e pareceu naum se importar (sera?!),eu olhava diretamente nos olhos dela e ja naum chorava mais,senti algo quente encostar em minha mão,olhei pra baixo e era sua mão,que peguei com carinho e cuidado e dei uma leve apertada.

juss: oi...meu amor! - ela apertou minha mão

Voce: o-oi. - ela disse muitooOOoo rouca,tadinha da minha flor *-*

juss: eu to muito feliz..voce naum tem noção! voce naum sabe como e bom ouvir sua voz,olhar nos teus olhos...- eu disse sorrindo,ela fez um leve movimento com a boca,talvez tentando dar um sorriso

Voce :e-eu...

juss: naum se esforçe,naum precisa dizer nada!

Voce : shhhh ! - ela fez um shhhh curto e baixo

juss: o que foi?

Voce: e-eu...t-te...a-amo...e...t-te...p-perdoo -  ......cry.....AAAA eu me derreti agora,ela disse que me ama eee....

juss: eu tbm te amo...e muito,obrigada meu amor...minha vida! - ela levantou o braço bem devagar e colocou seu dedo na minha boca,como um gesto pra eu ficar quieto!

Voce: e-eu ouvi - ela disse com mais facilidade mais bem devagar,com pausas entre as palavras - cada palavra s-sua,eu ouvia tudo j-justin,tudo...e-eu sempre soube que v-voce estava aqui c-comigo,que voce n-nunca me deixou,me d-desculpa por tudo,por esse a-acidente...eu o-ouvi..ouvi que n-não f-foi sua intenção n-nada disso e que n-não foi sua culpa...eu te amo com t-todas as minhas f-forças! - tudo bem a ultima vez que chorei tanto foi quando soube do acidente,naum fiz nada só beijei sua testa e afundei meu rosto em seu pescoço,ela passou a mão pelo meu cabelo,como eu senti falta desse carinho meu Deus,como eu senti falta...

justin: eu tbm te amo com todas as minhas forças!

Voce: meu bebe! - eu ri um pouco abafado

juss: sabe..foi dificil ficar aquele tempo todo sem te ver e quando eu vejo foi...naquele estado.

Vc: ja passou...promete nunca mais me abandonar?

juss: eu prometo,eu prometo mesmo,prometo nunca mais repetir esse erro,prometo nunca mais te deixar chorar,prometo ~~ ela me interrompeu~~

Vc: eu ja sei que voce promete hihi e fico feliz por isso! - ela riu só com a voz,sentia que ela naum podia mecher muito a boca,então tirei meu rosto do seu pescoço e dei só um selinho demorado nela,bem demorado,suspirei ao soltar - voce naum pego nenhuma gatinha nesse tempo naum né?! - ela disse com voz de bebe

juss: kkkkkk naum,a unica gatinha que eu pego aqui é voce minha princesa!

Vc: posso confiar? - seu olhar era desafiador

juss: pode sim MINHA gatinha,eu prometo! - ela riu pelo nariz e os 15 minutos restantes foram assim...conversa..phelipe? iii naum sei naum! ele deve ter ficado emocionado demais...ele deve ter passado mal...ele deve ter  aaa sei la! Acabou o tempo,me despedi dela com varios beijinhos e carinhos,sai do quarto e vi phelipe sentado com uma enfermeira do lado,perguntei o que ele tinha e ele disse que passou mal..emoção! fui pra casa falando pro phelipe que ele podia visitar ela sozinho no proximo horario,ele ficou feliz,afinal eu fiquei a visita inteira com ela..vez dele né!Fui pro hotel feliz,contei pra minha mãe da visita,outra que ficou feliz! entrei em meu quarto pulando e sorrindo kkkk tomei um banho quente vesti meu pijama da coca-cola (*-*) e deitei na cama pra assistir alguns filmes só pra descansar,afinal ainda eram 03:00 PM,depois de um tempo meu cel começou a tocar,pensei que fosse phelipe mais naum,era um numero desconhecido atendi assim mesmo

juss: alo!

xxx:justin?

juss: sim,quem é?

xxx: selena !

juss: SELENA?!


                           ~~5 comentários?~~


Continua...aaaa o que a selena quer hein? kkkk até eu pensei que ela tinha deixado o caminho livre poxa! kkk obrigado pelos comentários meninas,perfeitas são voces! Tutoriais Photoshop:Obrigada linda,obrigada mesmo,que bom que esta gostando !  bjo bjo divaaas amo todas

5 comentários:

  1. Wow! Perfect.
    Não me diga que a Selena vai atormentar denovo ? --'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA é por isso que eu odeio a Selena. ¬¬'
    Man* o que ela vai fazer?? Vai vadiar?
    Vai vadiar, vai vadiar, vaaai vadiaaar ♪♫
    >rsrsrsrsrsrs< #rilitros
    AAAAAAAAAAA eu ameeei! Tá mtt' perfeito... ^^
    Coontinua, Gabi's?? pffpff ?
    Beijos! xoxo Máh'

    ResponderExcluir
  3. Manoloo essa selena de deboche nééh! ¬¬*
    sóó pode!!!!

    continuaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. HEY leitora nova aquii 11/10/2013 '-'

    ResponderExcluir