quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A dream -capitulo 46

No dia seguinte...acordei e estávamos do mesmo jeito que dormimos ontem,levantei sem acorda-la e fui no banheiro,depois de me arrumar sai do quarto e fui até o quarto da (Sa),abri a porta lentamente e vi a cena mais triste desse mundo,(Sa) estava sentada na beira da cama com minha camiseta caida sobre os ombros deixando eles a mostra,seu cabelo estava meio bagunçado e todo em seu rosto,mesmo com o seu cabelo na frente percebi seu rosto inchado e seus olhos vermelhos e lacrimejantes,ela naum percebeu minha presença e seus olhos percorriam o chão ao seu redor desesperadamente.Ela olhou pra mim rapidamente e tentou sorrir,fiz sinal negativo com a cabeça e fui abraça-la.Abraçei ela e ela disse

Vc: obrigada por me deixar ficar aqui na sua casa!

phelipe: essa é sua casa tbm! sempre sera e voce sera sempre bem vinda aqui! - disse olhando pra ela - está com fome?

Vc: um pouco! - ela sorriu timidamente

phelipe: ótimo,a gabi ainda está dormindo então a gente faz aquelas panquecas que voce adora e leva um café na cama pra ela,dai a gente come tudo la! - disse sorrindo

Vc: legal,vamos por mel tbm?

phelipe: sim! e vamos fazer umas de brigadeiro!

Vc: hmmmm vamos logo!

phelipe: ok! - ela levantou colocou sua calça e disse

Vc: gabi se importaria se eu ficasse com sua camiseta?

phelipe: claro que naum,ela naum é ciumenta...naum com voce! - disse sincero

Vc: que bom intão porq voce é meu irmãozinho! - ela me abraçou

phelipe: haha é seu irmão! então sobe ai maninha - disse ficando de costas pra ela e abaixando um pouco,ela subiu e fomos correndo pra cozinha,fizemos o café e levamos pra gabi,ela acordou super feliz e ficamos conversando um tempão até ela tocar no assunto..

VC: queria agradecer mais uma vez voces por me deixar ficar aqui! - ela disse timida

phelipe: voce naum tem o que agradecer!

gabi: essa casa é sua tbm!

phelipe: por isso eu e a gabi deixamos seu quarto como sempre foi pra voce voltar quando quiser! - ela sorriu e nós tbm,depois ela abaixou a cabeça - heey pode nos contar agora o que aconteceu?

Vc: justin...

gabi: o que aconteceu?

Vc: voces sabem do tamanho do ciumes do justin né...

phelipe: aham! - e então ela começou a contar...

                                 PHELIPE OFF/JUSTIN ON

Ja era de manha quando acordei e lembrei que tinha dormido sentado no sofá esperando ela,olhei em volta e tudo estava como antes,subi as escadas correndo com a esperança de que ela tivesse chegado e ido direto dormir,mais nosso quarto estava vazio,escuro e silencioso.Desci denovo e tentei ligar pro celular dela...ninguem atendia.Pensei bem e lembrei que ela poderia estar na casa do phelipe.Liguei pra la e depois de um tempo phelipe atendeu.

phelipe: alo!?

juss: phelipe? sou o justin cara!

phelipe: aaa oi justin!

juss: cara a (Sn) ta ai com voce? pelo amor de Deus man ela naum vem pra casa desde ontem!

phelipe: é eu sei que naum e sim ela está aqui!

juss: graças a Deus - suspirei- posso falar com ela por favor?

phelipe: éé....não! ela naum esta bem,é melhor da um tempo pra ela!

juss: por favor eu to preocupado com ela!

phelipe: naum precisa se preocupar justin,ela ta bem,ela passou a noite aqui,tomou banho,comeu..ela ta bem!

juss: obrigado cara...olha pode pelo menos perguntar que horas ela volta?

phelipe: ta perai! - ficou silencioso o telefone,logo depois ele voltou - ela disse que naum sabe justin!

juss: ér...tudo bem! cuida dela ta! diz pra ela que eu a amo.

phelipe: até demais naum acha naum?

juss: hã?

phelipe: nada naum..olha eu levo ela embora,naum vou deixar essa história mal resolvida,mais naum agora,ela vai passar a tarde aqui levo ela no começo da noite..a gabi ta fazendo bem pra ela!

juss: valeu cara...brigada mesmo por cuidar dela!

phelipe: eu sempre vou cuidar dela!

juss: brigada! tchau. - disse e desliguei,o resto da tarde foi assim,o silencio da casa e o som forte da minha respiração cansada.

         07:00 horas da noite....

Ouvi barulho de chave na porta,logo depois vejo phelipe entrando pela porta,fiquei de pé rapidamente e atras dele vi (Sn) com a cabeça baixa.

phelipe: eai justin? - ele disse esticando a mão pra mim que peguei olhando pra ela

juss: eai! 

phelipe: vai trocar de roupa vai! - phelipe disse olhando pra ela,que subiu correndo logo depois - olha - phelipe falou pra mim depois que se certificou que ela tinha mesmo entrado no quarto - quero que converse com ela,naum estou de bem com voce pelo que fez mais tbm naum sou ninguem pra te julgar,só te digo uma coisa :nunca mais justin,mais nunca mais aponte o dedo pra ela entendeu? nunca mais seja  agressivo como foi escutou? naum quero voce mais dando chiliques na frente dela e muito menos demulindo a casa! e sim eu ja sei de tudo o que fez,e eu ja falei com ela,ela vai te escutar e voce vai escutar ela ouviu? agora sobe e rapido e fale com ela.

juss: mais...

phelipe: sobe justin !

Deixei ele la e subi correndo,cheguei na porta do quarto e respirei fundo,bati duas vezes e ouvi "entra",entrei e ela estava sentada na cama com um pijaminha,ela olhou pra mim mais desviou o olhar,eu tranquei a porta e fui devagar até ela

juss: oi ! - disse assim que sentei na cama

Vc: oi! - ela dise fraquinho

juss: eu...voce esta bem?

Vc: sim !

juss: bom....olha eu...

Vc: queria se desculpar pelo que fez ontem?

juss: sim e mais um pouco.

Vc: começe!

juss: eu...olha voce sabe,desde de que aconteceu aquilo com a gente sabe,a uns 2 anos atras...

Vc: voce ta falando do....

Continua...prometo falar com voces direito amanha! haha o que sera hein?! bjo bjo love u *-*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAH continua *-----* muito perfeita sua ib s2

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh.............
    Perfeitooww ah amore vc me deixou supre curiosaa
    #vcédomal haha'
    .......
    #morri PELO AMOR DE DEOS *-*....
    CONTINUAAA HJ AMORE?!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    G-Zuiiis
    Continuaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    GABRIELA BARROS! :@ PORQUE LOGO NESSA PARTE VOCÊ PARA? OMG' VOU TER UM CHILIQUE AQUI, E AGORA! AHUSHAUSHAUHSUA' EU SEI O QUE É... EU SEI O QUE É!♪♫ Será que é aquilo...? (me entendeu, né?rsrs')
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUU! Gabi's, tá mtt' perfect! Continuuuuuuuuua? Per Favor?? rsrs'
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    ResponderExcluir