sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A dream-capitulo 48

...espero que me entenda!

Vc:tem certeza de que foi só isso justin?

juss: absoluta!

Vc: se voce tem a conciencia do que fez e se arrepende isso ja é muito pra mim,naum vou te perdoar tão facil porq eu me mechuquei muito,mais eu te entendo,faria a mesma coisa se alguem tivesse tentado te abusar,o que seria meio impossivel mais...voce quer mesmo um acompanhamento médico?

juss: quero sim! por voce,naum quero mais ter ataques e te ver chorando,naum quero mais te impedir de ter amigos assim como eu tenho as minhas amigas,quero que voce viva! assim como vivia antes.

Vc: eu te amo! - abraçei ele com todas as minhas forças e chorei,chorei muito,limpei meu coração,fiquei com magoa ainda mais fiz questão de naquele momento decretar assunto morto e tentar perdoar ele de vez.Justin chorou tbm,disse que me amava muitas vezes e pediu perdão mais um vez...

                                        VOCE OFF/JUSTIN ON
 No dia seguinte...

Assunto resolvido! hoje é sexta feira,(Sn) naum vai trabalhar porque esta de folga,esta de manha ainda então vamos em um consultório médico,depois almoçar no shopping e de la ela vai fazer compras com as amigas e eu jogar video game com os meninos.

Vc: princepeee vai logooo quero entrar!! - ela disse batendo na porta do banheiro,fazia mais de uma hora que eu estava la tomando banho O.O

juss: to saindo!

Vc: voce ja disse isso 5 vezes! ta morando aí é? - ela disse irritada

juss: to indooo florzinhaa! - abri a porta e disse - BÚÚÚ! - bem alto ela deu um pulo pra tras

Vc: AAAAI JUSTIN! que susto homem de Deus!

juss: kkkkk desculpa! kkkkkkkkkkk

Vc: para (tapa de leve no braço) de (tapa) rir! - ela disse rindo

juss: kkkkkkkkkk ok ok ! vai tomar banho porquinha!

Vc: porquinha é?

juss: é porquinha! - disse rindo

Vc: vamos ver quem é a porquinha ! - ela disse correndo atras de mim,sai disparado pela porta e desci as escadas rapido

juss: PARAAA AMOOOR EU TO DE TOALHAAAAA! - disse gritando,dei a volta na sala e subi a escada denovo e ela atras de mim,dei um golpe muito loco la em cima e passei por ela que ela nem viu,quando estava descendo as escadas pela segunda vez minha toalha caiu e ela parou la em cima!

Vc: aaa naum denovo naum! - ela disse lembrando daquele dia

juss: aaa denovo sim!

Vc: naum justin! - ela disse emburrada

juss: aaa qualé! - disse subindo as escadas - me chama de gostoso vai!

Vc: gostoso! - ela riu e me beijou,pulamos umas partes mais...

                                           ...

juss: ...mais essa foi a rapidinha mais selvagem do mundo! - disse ofegante,ela saiu de cima de mim e deitou ao meu lado!

Vc: naum! essa foi a segunda! - disse ela tbm ofegante

juss: tem razão...

Vc: só me promete uma coisa?

juss: qualquer coisa!

Vc: que voce agora naum vai sair de casa me dizendo que naum vai demorar?

juss: eu prometo! - beijei ela

Vc: vamos tomar banho porquinho!

juss: quer mesmo me chamar de porquinho?

Vc: não! kkkk vamos logo! - levantamos e fomos tomar banho juntinhos,foi muito romantico,hoje ela ta uma fofa *-* Depois de me arrumar fiquei esperando ela terminar de se arrumar ,fiquei admirando ela por um bom tempo - justin meu amor vamos logo! - ela me chamou,acordei do transe e beijei ela

juss: voce esta linda!

Vc: awwn obrigado bebe *-* voce tbm ta lindo e sexy com essa bunda gostosa de fora!

juss: kkkkk sexy é? - disse fazendo pose pro espelho que estava logo na frente!

Vc: aham,sexy! RAWN! - ela fez com a mão e me deu um tapa na bunda

juss: aaai doeu! - fiz carinha de triste

Vc: aaaa meu dels tadinho do meu principe! - ela me abraçou e massageou um pouquinho minha bunda 66' - ta melhor?

juss: aham!

Vc: safado! - ela riu e foi me puchando la pra baixo,saimos do apt e entramos no elevador,ficamos de mãos dadas e em um silencio matador.Derrepente o elevador parou antes de chegar no terreo,era no 8º andar o andar da Livia,nossa querida colega de prédio ¬¬' voce ainda tem duvidas que seja ela?

xxx: JUSTIIIIN! - ela gritou em um berro agudo,naum respondi e ela entrou no elevador e apertou o botão do nosso andar o ultimo.


juss: o que voce fez?

livia: oops! desculpinhaa! - Livia era uma garota de 16 anos,patricinha e me amava,ela naum pode me ver que eu passo a maior vergonha com seus gritos,ela naum faz nenhuma maldade mais odeia a (Sn) e odeia mais ainda o meu namoro,ela naum faz nada pra atrapalhar mais irrita muito! aa e outra coisa,na maioria das vezes eu tenho que segurar minha florzinha se naum livia ja tinha morrido a séculos haha - eu aperto denovo o terreo! - ela apertou outra vez,ela estava na nossa frente e começou a vir pra tras entrando no meio de nós,depois de muito esforço ela conseguiu separar nossa maos,olhei pra (Sn) e ela estava vermelha.Logo a porta abriu e ela disparou na frente,segui ela e um tempinho depois ja estavamos no carro.

Vc: um dia eu mato ela! - ela disse mechendo nas mãos

juss: fica calma amor,ela é só uma garota!

Vc: aaa sério? uma garota mimada,nojenta,arrogante,chata,insuportavel,metida,maldosa,biscatinha e mais um monte de coisa que me irrita muito! - ela tava quando explodindo de tão vermelha

juss: calma amor! - disse chegando perto dela - respira amor! - ela respirou fundo - isso,agora pense que eu sou só seu que voce é só minha e que livia é só uma menina chata que naum tem forças pra destruir isso! - vi ela voltando ao normal - pensou?

Vc: sim!

juss: ótimo,agora naum pense nela,pense em nós e vamos deixar pra la ok!? - ela sorriu e me beijou,retribui e depois seguimos caminho pro médico..

                                JUSTIN OFF/VOCE ON

Eu estava mesmo com raiva daquela menina mais deixa pra la! Chegamos no médico e percebi nervosismo do justin ao entrar na recepção,pensei que era por causa da consulta mais naum ,os atendentes eram todos homens! olhei pra ele e ele olhou pra mim,pareciamos dois tontos parados na porta do consultório.

vc: justin...

juss: que foi? vamos la vem! - ele me puxou O.o Sentamos nas cadeiras de frente pro homem.

xxx: Bom dia meu nome é Patrick,posso ajudar em alguma coisa? - era um homem moreno,com uma voz muito grossa e bem fortão.Vi que justin naum responderia nunca então eu falei.

Vc: ér...bom dia,eu sou (sn) e ele Justin viemos marcar uma consulta pra ele! - apontei pro justin vermelhão do meu lado.

Patrick: olha voces estão com pressa? o Dr. David esta livre agora ele pode atender voces em 10 minutos!

Vc: perfeito! - sorri - pode ser agora então!

Patrick: ótimo,pode passar os seus dados?

Vc: a claro é.... - passei meus dados pra ele e depois eu e justin fomos até a sala de espera,sentamos e sim justin estava muito estranho - voce se saiu muito bem meu amor!

juss: aé? que bom... - disse ele baixinho e com voz de receio

Vc: fica calmo ok? eu te amo! - ele olhou pra mim e sorriu

juss: tbm te amo! - logo o médico chegou e entramos,foi tudo bem na consulta naum era nada sério,era mais a ansiedade do justin então o médico receitou alguns remédios que logo iriam resolver o caso do justin,mais mesmo assim ele teria retorno na proxima semana,então como ele vai viajar no domingo vai ter que voltar rapido na quarta só pra ir na consulta na quinta,ótimo iria ver ele! haha

Vc: amor vamos no shopping ja? to com fome! - disse fazendo carinha de bebe,entramos no carro rindo e ele disse

juss: claro amor! to com fome tbm...- ele fez cara de safado

Vc: kkkkk eee justin só voce mesmo! - fomos pro shopping conversando,justin estava feliz por poder se recuperar do 'trauma' tão rapido.Almoçamos e depois minhas amigas da faculdade incluindo a Suzan namorada do Chaz chegaram no shopping,justin foi embora junto com o chaz que estava junto pra levar as meninas e nós fomos fazer algumas comprinhas.....

Continua....

2 comentários:

  1. Ahh que otimoo uhuuuuuu ~dancinhaloka~
    hahahah''
    O juss tá melhor maiis esses dois são safadenhos mesmoow nééé senhorita escritora do <3....
    kkkkkk'' brink'ss
    tááá perfeitoow amore

    CONTINUAAAAAAAAAAAA COM CERTEZAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Secooooooooooooooooooooond!
    Gabi's, gabi's, gabi's, gabi's! ~~pula,pula,pula~~

    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Mtt mtt mtt' mesmo... vooc consegue me deixar mais curiosa do que nunca. COMO, ein garota? ~~surtei~~ Fala sério. Oh My Gosh' (^^) >rsrsrsrsrsrs<
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA?? POR FAVORE ??
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    ResponderExcluir