segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Prévia capitulo 54 + bonus (parte hot)

Vc: amor! - ela me chamou enquanto estavamos comendo

juss: oi flor! - olhei pra ela

Vc: voce percebeu como o tempo passou rapido?

juss: como assim?

Vc: parece que foi ontem que eu tava pagando o maior mico no camarim do menino mais desejado do planeta com um meio irmão dando aloka por ciumes! haha

juss: haha é verdade e parece que foi ontem que a menina mais linda do mundo olhou nos meus olhos e me fez me apaixonar por ela! - disse acariciando sua mão

Vc: sabe amor as vezes eu fico pensando em como a gente consegue namorar a tanto tempo,sem enjoar um do outro,sem dizer que naum aguenta mais olhar na cara um do outro,sem nada a gente só..namora! - ela fez cara de indignada

juss: nanão a gente não namora só...a gente ama! a gente vive nosso amor da melhor forma possivel,mesmo com todas as dificuldades que a gente passou a gente continua se amando e isso sim que é o amor verdadeiro! - ela sorriu

Vc: é verdade! Bom amor mudando de assunto eu conversei com a Jeni e ela disse que todo mundo confirmou presença! isso naum é ótimo?

juss: é maravilhoso amor! - disse super feliz,Jeni estava cuidando de confirmar presença de todos no casamento!

Vc: hehe que horas são amor? - ela perguntou olhei no meu celular logo ao lado

juss: são 10:40 !

Vc: obrigado!

juss: denada! - terminamos de comer e eu tirei a mesa,coloquei na pia e começei a lavar

Vc: deixa que eu lavo principe!

juss: não eu lavo,pode deixar e voce vai pode subir e me esperar!

Vc: mais amor...

juss: sobeee!

Vc: ta bom! - ela veio mais perto de mim - te amo ta! - ela me beijou,eu estava com a mão cheia de sabão mais mesmo assim abraçei a cintura dela deixando as mãos estendidas sobre a pia e correspondi seu beijo quente,ela esfregou uma de suas pernas sensualmente na minha me arrepiando

juss: faiz isso não... - disse baixinho entre um beijo

Vc: gostoso! - ela beijou meu pescoço e mordeu minha orelha ,antes de eu falar qualquer coisa ela disse - te espero la em cima,termina ai garanhão! - ela piscou pra mim e foi saindo da cozinha

juss: HEEEY! VOLTA AQUIIII! - gritei ela e ela só rindo - EU TO FALANDO SÉRIO HEIN...VOCE PROVOCOU!...SE PREPARA...RUM! - terminei rapido a cozinha e subi correndo ela estava deitada na cama assistindo Tv - se preparou? - tranquei a porta

Vc: pra que hein Bieber gostoso? - ela mordeu os labios,ai sim que eu naum me segurei voei na boca dela a beijando intensamente,ela começou a passar a mão pela minha barriga me arrepiando,tirei a blusa dela e ela tirou a minha,coloquei minhas mãos no botão do seu shorts e ela num movimento rapido deitou por cima de mim,começando a beijar meu pescoço e foi descendo descendo eu fui sentindo aqueles labios quentes descer pelo meu abdomem só fazendo eu me excitar mais,ela tirou meu shorts e passou a mão pelo bieberzão deixando ele cada vez mais animado,subiu denovo beijando minha boca e dando mordidinhas na minha lingua,eu ja estava explodindo tirei seu shorts e sua calcinha de uma vez só,peguei uma camisinha da cartela que fica na gaveta ao lado e coloquei,ela abriu as pernas colocando em volta da minha cintura,voltei a beija-la e tirei seu sutiã,vi seus seios pra la de fartos ali na minha frente e cai de boca,lambia cada sentimetro,deixando ela tão excitada a ponto de puxar meu cabelo,de gemer implorando por mim.Voltei a beija-la e a penetrei bem forte,bem fundo,ela gemeu alto...hoje naum iria tampar seus gemidos com beijos hoje quero ouvir ela gritar,gritar de prazer! Fiquei num vai e vem delicioso,na velocidade maxima que eu aguentei,eu ia bem forte só pra ouvir ela gemer e ela gritava,pedindo mais e mais aquilo me deixava louco,continuei naquilo até eu não aguentar e fechar os olhos,sentia que ia gozar a qualquer momento,começei a ir mais forte com um desejo enorme de gozar,senti ela gozar primeiro que eu e aquela coisa quentinha em mim me fez ir mais rapido,a gota d'agua pra mim gozar foi um gemido muito gostoso que ela deu chamando por meu nome,enfim gozei gostoso nela e depois sai de dentro dela,cai no seu lado e a abraçei - eu te amo!

juss: tbm te amo! - vi ela fechando os olhos e caindo no sono rapidinho,logo dormi tbm.

  No dia seguinte...

Vc: bom dia principe mais lindo do mundo! - ela me acordou com beijinhos

juss: bom dia princesa mais linda do mundo! - beijei ela

Vc: vamos tomar café fora?

juss: vamos sim! - levantei e nós fomos até o banheiro junto pra poder tomar banho....

    2 semanas depois...

Continua....Gente essa foi só uma prévia do capitulo 54 com parte hot haha não ficou tão detalhada e tão boa porque eu to com pressa então eu ia deixar a parte hot de fora dessa prévia mais resolvi colocar porque sou boazinha kkk como voces viram eu postei 3 capitulos de uma vez então tem que ter bastante comentários ok?! voce podem me ajudar a passar de 5? tem que ser de pessoas diferentes ta bom? divulguem o blog se puderem! obrigado bjo bjo

6 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-*......
    MENINA COMO PODE.....
    PERFEITOOOOOOOO...
    MELHOR IMPOSSIVEL MARAVILHOSOOO
    ADOREII A PARTE HOT '66
    #morri
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"""""
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA \O/

    ResponderExcluir
  2. AFFFFF' Secoooooooooooond!
    CASYUDA! Esse post HOT foi o segundo melhor que você já fez... #euacho

    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T


    Ameeei demais!! Cara, eu fiquei rindo pra casyuda na hora do gozo, sabe... é que meu apelido carinhoso na sala agora, sabe qual é...? Adivinha só? (EU NÃO VOU FALAR!) Adivinha! Tem haver com o que eu acabei de falar, foi tipo que um mau entendido que uns meninos safados da minha escola fizeram, ai colocaram meu nome disso, mas as pessoas não me chama disso o tempo todo, é só os meninos carrancudos. rsrsrsrs'

    Bom.... Gabi's contiiiinua ?? Por Favooor ??
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    ResponderExcluir
  3. HELLO!!! leitora nova!continuua logo oook??

    ResponderExcluir
  4. continua logo por favoooor!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi amor , Tudo bem ? Espero que sim , Então amor to gostando muito do seu Blog , faz um favor pra mim ? segui meu blog , e indica por favor se der: http://biebersimagine.blogspot.com/ Obg mesmo se precisar só chamar ! Aqui nem tem inimizade ! s2

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUA ... tá mtmtmt massa !

    ResponderExcluir