quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pedido!

heey babys! estou aqui pra pedir o seguinte: tinha uma enquete ali do lado um tempo atras que dizia assim "voces querem uma IB..."  e tinha algumas opções,a mais votada pediu pra eu postar a outra #IB só quando terminasse a A dream,então eu queria que voces me dissesem se é assim mesmo que querem ou se querem que eu posto junto com essa mesma,eu particulamente naum gosto porq fica ruim pra ler,eu naum gosto mais se voces gostarem eu posto sem problemas,olha eu vou postar a sinopse dela só pra voces verem ok?! dai voces me dizem o que acham...

                                          Sinopse (naum vou divulgar o nome ainda,porq naum decidi mais se voces lerem a sinopse e tiverem alguma ideia pro nome eu IMPLORO que me ajudem ok? haha é sério gente eu adoraria! :)

 "nascemos todos juntos como amigos...crescemos todos juntos como irmãos...na opinião das pessoas?  Ridiculo....Ja pensaram que eu era namorada de um...de outro...e de mais outro...ja até pensaram que minha virgindade se foi com o mais velho! mais nada disso aconteceu na minha vida,o amor foi o que aconteceu com minha vida! amo todos eles como minha vida,eles são minha vida! Namorado? não tenho...porque? insegurança de machucar um...ou outro...e mais outro! Outros amigos? não tenho...porque? com medo de um...de outro..e de mais outro pensar que troquei eles! Vivo presa a eles? não,claro que não....porque denovo? boom porque um...outro...e mais outro não me deixar viver presa a eles! Vida estranha? sim,vai se acostumando....porque se acostumar? booom porque Chaz,Chris,Ryan e Justin...são assim mesmo! "

È isso ai girls,espero que voces tenham gostado da sinopse haha se acharam muito sem sal podem falar viu! haha

Annanda Rocha Diva: AAAA eu te perdoo Annanda sua divaaa kkk naum tem problema flor,o importante é que voce voltou! pensei que tivesse te perdido RUM' kkk brigadaaa pelos elogios flor! ♥

Marih Diva:  fiiiirst kkkk haha sim sim elas são divas mais voce tbm é! RUM' haha Brigada pelos elogios FOFAAA kkkk voce é sim viu fofa? kkk bjo bjo ♥

Daiana: awwn flower,eu to amando sua compania aqui haha sim sim foi lindo né? ele é muito fofo! e bota sonho nisso hein!? kkkk *-* continuo sim ♥

Gente,lembrando que se voces forem querer a outra IB junto com a A dream,voces vão ter que esperar um pouco ok? é que eu sou uma pessoa muitooo esperta sabe (ironiaaa) e acabei queimando o carregador do computador e a IB nova ta toda la :/ mais mesmo assim,digam o que acham,bjo bjo amo voces ♥

2 comentários:

  1. AMEI A SINOPSE! FICOU MARAVILHOSA... *________*

    ResponderExcluir
  2. Ahh..
    pelo jeito essa #IB vai ser linda néh!?
    (#claroqvaii*-*)
    essa sinopse tá esplendida!!!!!!!!!!
    ah more eu too pensando aki é q agora mesmo naum venho nenhum "nome" nessa minha cabeçinha pensante(#ironia ¬¬')kkkkkkkkkkkkkkk""
    mais prometo assim q eu tiver um nominhoo aki eu do um toque oks! pode ser amore?!
    *-*-*-*-* .......... Bjim &amore continuaa morrendo de curiosidade! ashuashuashuashu \o/...

    ResponderExcluir