domingo, 7 de agosto de 2011

A dream- capitulo 38

juss: eai phelipe? - nós dois sentamos e eu começei.. - selena me ligou cara...


phelipe: te ligou? pra que?


juss:bom ela disse .. - contei tudo pra ele no final ele tava assim O.O - phelipe? ta aí?

phelipe: hã? to é que...como ela fez isso?

juss: olha,acreditar na selena é uma coisa que nunca mais vou fazer,mais ela ta certa,como ela poderia saber que a (Sn) estaria naquele trevo,naquela hora? naum tem como!

phelipe: é verdade e mesmo se foi a selena que fez isso,mesmo se ela tiver falando toda a verdade e fez sem querer,o que poderiamos fazer?  nada!

juss: é mesmo,olha eu naum queria,to me sentindo mal pra caramba de saber que foi a selena que provocou mais um sofrimento pra (Sa) mais...é melhor a gente deixar isso quieto...

phelipe: ignorar a selena...

juss: seguir em frente...

phelipe: e cuidar do que é nosso!

juss: é cuidar do que é nosso! - sorri e nós bebemos um gole do nosso café. - olha meus amigos vão ligar pra mim daqui a pouco,eles querem sair hoje a noite pra gente combinar um dia e uma hora de eles irem visitar a (Sn),que tal ir junto?

phelipe: ok,pode ser! - ficamos mais um tempo conversando,como velhos amigos, era bom ter phelipe como amigo e naum como um "rival",depois kenny chegou e ficou conversando com a gente sobre basquete e é claro do meu time preferido.Fomos embora assim que percebemos a movimentação no lado de fora da cafeteria,paparazzis é claro! Fui embora e chegando no hotel Ryan me ligou.

Ryan: eai cara?

juss: fala dude!

Ryan: os meninos toparam de sair,que horas voce pode?

juss: qualquer hora,a que voces quiserem!

Ryan: beleza,sabemos que voce naum pode ter muita paz então o que acha de ir pro lugar onde iamos antes da fama hein!?

juss: WOW perfeito faz muito tempo que naum vou la!

Ryan: ok,então as 08:00 PM pode ser?

juss: claro,olha posso levar um amigo?

ryan: claro,quanto mais melhor! kkk

juss: kkk falo cara até la!

ryan: até man!

Era 05:37 PM,o tempo passou rapido,fiquei assitindo TV um pouco e minha mãe foi no meu quarto. TOC TOC

juss: quem é?

xxx: eu filho!

juss: entra mãe!

pattie: tudo bem?! - ela disse vindo ate mim que estava jogado na cama kkk

juss: uhum! - fiz carinha de bebe e ela sorriu entendendo meu recado.Deitou do meu lado e colocou minha cabeça em seu colo,fazendo carinho no meu cabelo,avisei ela que iria sair com os meninos e quando me dei por mim ja eram 06:55 PM.Levantei e fui tomar banho deixando minha mãe la assistindo os progamas dela.Me arrumei, e saí com kenny,chegamos no lugar a onde eu iria com os meninos sempre,la eu passava mais da metade do dia,todos os dias,aquele lugar marcou minha infancia e estar la com meus amigos de sempre,podendo conversar a vontade,sem cameras e com o amor da minha vida bem e a salvo,era a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos anos...

Continua...desculpem o tamanho,nem sei por resolvi postar mais...brigada pelo comentário marih te amooo divaaa,perfeita é voce e seus blogs kkkk bjo bjo

Um comentário:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIIRST!
    Ah' de nada amoooour' Tbmm ty amuuh.
    E EU NÃO SOU DIVA, TÁ? Run' (risos)
    Obg!! ISSO SAINDO DE VOCÊ ME DÁ ATÉ UMA EMOÇÃO, SABE? MEUS BLOGS SÃO PERFEITOS! SABE QUEM DISSE ISSO? A GABI'S DO BLOG "A DREAM" u.u' #ADORO Brigada mesmo Gabi's!
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! PERFECT!!
    Coooontinuuua?? Pffpff ?
    Beijos! xoxo Máh' ;)

    ResponderExcluir