sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A dream - capitulo 57

   Acordei com um barulho no closet,abri os olhos e vi justin tirando nossas malas de la.
Vc: amor? que isso?

juss: passou sua dor de cabeça?

Vc: sim sim e a sua?

juss: dormi com voce e passou sim! estou ótimo!

Vc: que bom,porque essas malas!?

juss: nossa lua de mel amor!

Vc: nós vamos ter uma lua de mel fora? - eu perguntei surpresa pois justin pediu desculpas um tempo atras pra mim porque naum iriamos poder viajar depois do casamento por causa de problemas,na minha cabeça então iriamos ter nossa noite em casa mesmo! esse meu MARIDO é demais!

juss: claro! ou voce achou mesmo que ficariamos aqui?

Vc: sim eu achava!

juss: sou um bom ator não é? - ele sorriu vitorioso enquanto deixava as malas empilhadas do lado da porta do closet

Vc: sim voce é! - levantei correndo e pulei no seu colo,o abraçando forte e enchendo ele de beijinhos - pra onde vamos? ou vai ser surpresa?

juss: não naum vai ser surpresa...vamos pra Veneza!

Vc: AAAAAAAAAAAAA VENEZA? SÉRIO?

juss: aham! gostou?

Vc: aaaaaa eu ameeeeeei ! - abraçei ele denovo e ele me pegou minhas pernas fazendo elas abraçarem sua cintura - TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO MEU HOMEEEEEM!

juss: aaa minha mulher! - ele riu e saiu correndo pra fora do quarto comigo no colo

Vc: JUUUUSTIIIIIN EU VOU CAIIIIIR! -eu gritei enquanto ele descia as escadas voando

juss: não vai não! - ele correu mais dando a volta na casa inteira,eu gritava muito com a corrida doida dele,até que ele parou na sala e me colocou no chão

Vc: AAAAAINN! - respirei fundo - quer me matar homem?

juss: nuncaaa! só estou feliz!

Vc: feliz é?

juss: aham! voce me faz feliz..demais minha mulher! - ele me beijou

Vc: voce tbm me faz feliz,muito muito! te amo!

juss: tbm te amo! vamos arrumar as malas nosso voo sai de noite,vamos chegar em Veneza de madrugada!

Vc: ótimooo! vamos vamos! - subimos correndo que nem criancinhas e fomos arrumar as malas,ja estava no meio da tarde quando terminamos tudo,mais mesmo assim deixei a mala aberta porque eu sempre digo "aaa esqueci de tal coisa" dai ja viu né,ficar abrindo toda hora naum da né! Terminamos e fomos tomar um banho (separados) pra tirar um pouco do cansaço.Depois deitamos um pouco no sofá pra assistir Tv - onde sera que ta todo mundo?

juss: não sei! acho que eles querem nos deixar sozinhos um pouco...- ele me olhou com cara de safado e me beijou

Vc: acho que sim né! - sorri

juss: minha florzinha sera que a gente bebeu muito ontem? não lembro como chegamos em casa! na verdade não lembro de nada depois do funk que o Chaz dançou la kkkk

Vc: verdade! vai saber...acho que vamos ter que ir no hotel deles depois né!

juss: aaa claro pra nos despedirmos deles!

Vc: ok,mais agora eu quero namorar!

juss: como que se namora? - ele perguntou sapeca

Vc: voce sabe!

juss: sei? sei não....

Vc: booom - entrei na brincadeira - primeiro a gente tem que se beijar - me aproximei dele

juss: é?

Vc: sim...- cheguei meis perto da sua boca - dai começa assim ó..- beijei ele bem devagar,depois o beijo foi aumentando e aumentando....Ficamos namorando por um bom tempo,depois fomos nos arrumar,fechamos o apt,pegamos as malas colocamos no carro e fomos pro hotel deles,eles nos deram parabens mais uma vez,conversamos um pouco,kenny nos contou nossa estado na noite passada e eu e o justin quase morremos de rir - kenny,mais sério,voce naum conhece o funk do mortal kombat?

kenny: conheço sim,mias voces foram demais ontem! voces começaram cantar musica infantil o justin se apaixonou pela musica da borboletinha kkkkk

juss: aaaaa mais é bonitinhaaa,olha vamos cantar amor! - justin piscou pra mim,era só pra zoar com a cara do kenny mesmo.

juss&vc: borboletinha ta na cozinha,fazendo chocolate para madrinha! - começamos e quando vimos kenny estava longe e todos rindo de nós

juss: esse kenny é uma figura! - justin disse parando de rir

Vc: pois é...

juss: temos que ir! - ele levantou da cama da mãe dele eu tbm

Suamãe: aaa mais ja?

Vc: sim mãe ou perdemos o voo! - abraçei ela,todos se despediram de nós e kenny nos levou ao aeroporto,ninguem sabia que iriamos viajar então não teve nenhum paparazzi ou fã..embarcamos e horas depois chegamos a Veneza.

Continua... u.u' Veneza !! Quem ai já imaginou viajando para Veneza? Nossa, lá deve ser demais... ^^ Eu não curto muito Veneza, prefiro os U.S.A ou Canadá. Sempre sonhei ir pro Estados Unidos! *-*

Comentários:

Daiana: Engraçado, né? NOSSA! Você ria tão alto assim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Se fosse ia falar a mesma coisa, nossas mães não podem saber que a gente lê blogs sobre isso, né? Já pensou uma das nossas mães descobrir que a gente lê blog que só tem coisa safada? Oh My Gosh' kkkkkkkkkkkkkkkkkk'  Zoei demais o blog agora ! Gabi se você ler isso no futuro, SORRY!
Continueeei amoor, e eu agradeço pela Gabi. ^^

bia4ever: Valeu! Fico engraçado, né? kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo:  HAHAHAHAHAHA' Igualmente ! Ah' amor, obrigada pelo elogio... ^^
Eu sei que você não vai gostar, mas pelo o que a Gabi me disse está sim. :'( Não fique, mas eu também estou, vamos chorar juntas ? 1, 2, 3 e já #Buáááááááááááááh kkkkkkkkkkkkkk'
Putz, isso eu não posso dizer porque a Gabi já está preparando outra História, ela já fez a sinopse da próxima #IB e pelo jeito não vai ter segunda temporada não! :'(
Continueeeei! E obrigada por todo esse amor que você tem pela #IB, a gabio deve ficar muito feliz com isso... *-*

4 comentários:

  1. kkkkkk''
    #fato eu morro se ela saber q eu leio isso ¬¬' hahahaha'''''
    maiis eu me divirtuu muitoo com essa #IB! *-*....
    manow eu rio muito alto mesmo naum me controlo é isso q dááa´néén luvie~ dancinha~
    meninaaa venezaaa O_O uhuu (mais prefiro os estados unidos #meosonhotmb*-*)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk''''' CONTINUAAAAA AMORE' MUITO ANCIOSA!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk!!! ficou sim!!! hahahah continua logo por fvooor!! assim voce me mattaa1!! hahah continua meu amooor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA não! tinha que ter outra temporada :( Sim vamos chorar juntas BUAAAAAAAAA kkkk mais tenho certeza que essa outra vai ser muitooo boa pelo que eu vi na sinopse hehe denada amor voce esse blog e a gabi merecem muitooo continuaa to loca ja! haha

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor de deus
    beijos #JuhaB3li3b3r<3

    ResponderExcluir