terça-feira, 27 de setembro de 2011

A dream - capitulo 81

julie: a Beck papai!

Vc: era só o que me faltava! - ela revirou os olhos

juss: vão pro carro! - quando eles sairam Beck entrou - como voce entrou aqui? - disse indo pro interfone

Beck: justin a gente precisa conversar!

juss: fica quieta! - esperei um pouco e Michael atendeu

michael: sim justin!

juss: michael como a Beck entrou aqui? como deixou?

michael: mais ela não entrou justin!

juss: como não ela esta na minha frente!

michael: meu Deus desculpa justin! ja estou mandando os seguranças ai!

juss: rapido! - ele desligou e eu fui pro lado da (Sn) que estava de frente pra ela - o que voce quer aqui? ja não disse que não temos mais nada?

Beck: só queria conversar com voce!

juss: não temos mais nada pra conversar Beck!

Beck: não fala assim...nós tivemos uma coisa muito forte sabe!

Vc: olha eu sinto muito mais não vou ouvir isso! justin fique ai as crianças estão atrasadas! - ela disse,pegou as mochilas da minha mão e saiu pisando duro

juss: não quero que apareça mais aqui entendeu! voce mecheu com meus filhos então mecheu comigo!  - disse seco - voce tem muita sorte de eu não ter contado nada pra mãe deles se não ela não seria boazinha como eu fui! ela te mataria pra defender os filhos dela! Meu advogado vai entrar em contato com o seu e eu quero ter que olhar pra sua cara de novo só no dia que eu tiver que assinar os papeis do divórcio! entendeu? - terminei e antes mesmo de ela responder os seguranças chegaram e a levaram,a vagabunda não derrubou nenhuma lagrima! era puro vingimento naquele dia! só pode!

  Sai na porta e vi o carro da minha flor saindo pelos portões...eu queria ter ido! Entrei e sentei pra espera-la!

                                                           JUSTIN OFF/VOCE ON

Sai pra levar as crianças,não iria ficar la pra ouvir asneiras enquanto as crianças estavam atrasadas!

Vc: boa aula meus amores! - disse assim terminamos de caminhar até o portão de entrada

jake: obrigado mamãe! te amo!

Vc: tbm te amo meninão! - beijei ele e ele saiu correndo pra se encontrar com os amiguinhos tbm deixados pelas mãe

julie: tchau mamãe! voce vai mesmo estar la quando a gente voltar?

Vc: claro que vou princesa! vai estar eu e o papai! e quando voces chegaram nós vamos passear no shopping ta bom?

julie: ebaa! claro,dai a gente pode comprar maquiagem! - olha só que linda! ela ama maquiagem e se importa até com a marca...apenas com 7 anos! *-*

Vc: aham nós compramos um montão! mais agora voce tem que ir ta bom? mamãe te ama! - beijei ela

julie: tbm te amo! - ela saiu correndo balaçando sua boneca e seus cachos cor de ouro pra la e pra ca,ela é beeem loirinha tão linda! (nem babo nos meus filhos não néh! kkkk) Fui pro carro e voltei pra casa,entrei e justin estava assistindo Tv,assim que me viu levantou

juss: me desculpa? eu queria ter ido junto! - ele me abraçou

Vc: tudo bem! as crianças não ficaram chateadas!

juss: mas voce ficou que eu sei...! - olhei em seus olhos - me desculpa por favor,foi um erro na segurança,ja dei uma bronca neles mais...

Vc: tudo bem! - interrompi ele - eu entendo,não foi culpa sua! ta tudo bem! - sorri pra ele

juss: awwn minha linda! - ele me abraçou e como de costume (bota costume nisso!) eu afundei minha cabeça no seu pescoço e o cheirei,muito boa essa sensação hehe - voce ama meu cheiro né!

Vc: claro convencido! - ele riu um pouco

juss: tbm amo o seu....voce é simplesmente uma delicia! tanto no cheiro quanto no gosto! - ele sorriu pra mim quando ficamos cara a cara

Vc: ja me provou pra saber se é uma delicia? - provoquei ele

juss: opaaa se ja provei! conheço cada cantinho desse avião.. - ele me selou - cada cantinho dessas curvas! - sua mão fez o contorno da minha silhueta - cada cantinho! - ele completou sussurrando no meu ouvido e eu me arrepie - e conheço tbm seus pontos fracos! - ele riu abafado

Vc: voce me deixa louca sabia? - sussurrei provocando mais ele

juss: é? hmmm que bom! - ele me beijou calmamente

Vc: voce me deixa arrepiadinha! - sussurrei novamente e dessa vez foi ele que se arrepiou

juss: delicia! - ele apertou minha bunda juntando mais nossos corpos - gostosa! - suas mãos acariciaram a parte de tras de minha coxa,passando bem na minha bunda e subindo pras costas - não vejo a hora de poder ter voce pra mim de novo!

Vc: sabe que eu tbm?

juss: e quando vai se render? - ele lambeu meu pescoço

Vc: quando voce criar coragem de me levar pra cama! - provoquei mais ele (só eu acho que ta começando a esquentar? hehe lembrando que essa conversa é em sussurros sexys e beijos e lambidas excitantes hein! haha)

juss: hmmm e se agora eu te pegasse a força e te jogasse na cama? o que voce faria?

Vc: não sei...o que voce sugere? - arrepiei com um beijo dele

juss: que tal começar com voce peladinha pra mim hein? 66' - ele mordeu minha orelha

Vc: hmmm e depois?

juss: eu abriria suas pernas e...- ele fez uma pausa

Vc: e?

juss: te comeria gostoso! - ele disse em um sussurro mais baixo e mais perto do meu ouvido

Vc: bem gostoso! - repeti em um gemido logo depois que suas mãos com um leve apertão,encontraram minha intimidade por cima da calça

Vc: ta esperando o que hein coisa gostosa? - apertei seu bieberzão e ele endureceu um pouco e pulsou na minha mão,fazendo justin gemer

juss: tem certeza disso? - ele mordeu os labios - eu posso ser muito mal com voce..sem dó!

Vc:  absoluta! - foi só isso que respondi e justin me beijou mais intensamente,logo minhas pernas estavam em volta de sua cintura e ja estavamos subindo as escadas,justin abriu e depois trancou a porta do quarto - nossa que grande! - afirmei depois de sentir algo extremamente grande tentando entrar no meio de minhas pernas

juss: grande pra voce gostosa! - ele me beijou com uma cara de safado que uiii'

Vc: que delicia! esse garotão cresceu hein! - massageei ele de novo

juss: cresceu alguns centimetros - ele deu uma risada sexy -...se fortificou bastante com o tempo...sabe como é né! ele não pode descepicionar a patroa!

Vc: mais forte do que era? meu Deus quer judiar de mim? quantos centimetros cresceu? - sorri safada com minhas perguntas e ele tbm

juss: judiar? só se for de apanhar gostosa! - ele mordeu os labios - e quanto cresceu? alguns centimetros....  - (não me pergunte como kkk)

Vc: ele ja era muito grande não é mesmo? - sorri safada

juss: bastante! esse garotão..- ele colocou sua mão em cima da minha apertando mais seu membro - é forte!

Vc: meu Deus!- disse lambendo os labios ele apertou mais e seu penis ficou totalmente ereto em minha mão,pulsando freneticamente

juss: quer provar dele? - afirmei com a cabeça mordendo os labios a essa altura minha mão ja estava dentro de sua cueca - vc gosta né? - nem me deixou responder e me beijou de novo,me jogou na cama com força..hoje na nossa reestreia eu não queria nada romantico...talvez um pouco,eu tava querendo algo mais selvagem...mais RAWN! entende? haha

juss: voce sabe que eu não vou ter dó né! - por um momento eu fiquei meia assim e olhei bem nos seus olhos,nunca tinha apanhado de justin na cama,ele percebeu e parou todos os beijos e caricias- e voce sabe tbm que nunca te bateria! hoje...só uns tapinhas pra mocinha aprender a lição! - entendi o significado de apanhar na cama pro justin e sorri mais safada ainda,saberia que eu iria morrer de prazer

Vc: hmm só uns tapinhas...to começando a achar que fiz muita coisa errada! - provoquei ele

juss: voce fez muita coisa! - ele rasgou minha blusa,deixando a mostra meu sutia preto,arrepiei- por isso vai apanhar do papai aqui! - ele terminou de rasgar minha blusa com força e a jogou longe,um frio de tesão subiu pela minha espinha - menina levada! - ele beijou meus seios ja abaixando as alças do sutia,ele viu que não conseguiria tirar se não me levantasse um pouco,então ele olhou pra mim e me beijou,daqueles beijos em que a lingua chega primeiro sabe? ele me beijou ferozmente e com uma força brusca arrebentou meu sutia na frente,o abrindo de vez,mais um arrepio me subiu ao sentir o atrito de seu corpo ao meus seios descobertos

Vc: voce vai me dar outro sutia! - disse safadinha

juss: eu dou!

Vc: esse era da Victoria's Secret!

juss: te compro um sexy shop inteiro baby! - nós rimos e voltamos com tudo

Continua...  Afff' para logo nessa parte, né? (Marih here') Gostaram? Odiaram? Tá melhor? Pior? Beijo beijo!

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA MÁAAAAAA ,
    MEUS DEUS , EU AMO DEMAIS ESSA FIC E VOCÊ HAHA' U.U DE BOAS MANO , É MUITO BOM , DEMAIS MESMO , EU SEI LÁ , AMO COMO NUNCA AMEI OUTRO BLOG KKK
    CONTINUA ... VOCÊ VAI ME MATAR U.U

    ResponderExcluir
  2. bom eu sou do contra não gosto muito de partes hot's, mas tirando isso ta ótimo :)

    ResponderExcluir
  3. OMB ta super íper ultra mega demais estou sem paçavras para descrever o quanto esta maravilhoso,posta mais flor por favor beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH!!! porque paroooooou??? GRRRRRRRR TAVA PERFEITOOOO!! continua logo mocinha!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh por que parou agora? continua logooooooo...AHHH OMG....perfeitoooo continua por favor...ainda hoje? please <3

    ResponderExcluir
  6. OMG!!! continua logoooo, parou na melhor parte sua mal.....continua por favor...
    BJs : Lisa

    ResponderExcluir
  7. aaaa ta otimo
    omg!!!!
    continua logo meu deus vo morrer.....

    ResponderExcluir
  8. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*
    como puder ficar tanto tempoo sem ler i'm sorry loveee tava cheia de trabalhoo mesmoo por isso q eu num entrava p comentar há algun tempo mais to de volta!!!!
    desculpa mesmoooo please!!!!! *-*
    Maaisssssssssss

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAH =(
    pq parou na melhor parte? kkkkk
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. [aaa] Mt foda mesmo continua se não e me mato kk's

    ResponderExcluir