domingo, 25 de setembro de 2011

I'm Back! :)

AEEEEEEE to super feliz gente! minha mãe liberou a net todo dia agora,isso quer dizer que não só a marih como eu tbm vou postar! tudo vai voltar ao normal! *-* hehe outra coisa gente,eu queria de coração agradecer voces pelos comentários na ultima postagem que euzinha fez! Sério eu lia chorando tanto mais tanto que voces não tem ideia! A sorte é que eu tava sozinha em casa se não teria que ficar dando explicação! kkk
 Sabe quando voce ouve tudo o que precisava e tudo verdadeiro com sinceridade e das melhores pessoas que voce poderia ouvir? foi exatamente assim comigo! queria agradecer muitãooo porque eu me acalmei muito,eu abri mais o olho e percebi que eu poderia mudar e voces me ajudaram a fazer tudo isso! De coração mesmo,desculpa pela demora de agradecer mais é pq eu não conseguia ficar muito aqui no pc,pq era escondido e tals,mais eu nunca esqueci e nunca vou esquecer das palavras de voces! foram maravilhosas assim como voces são e eu to sem palavras pra agradecer! muito obrigada mesmo! eu amo voces                   

                                                                               Gabi Barros

3 comentários:

  1. vo comenta aqui ta?? eu nao comentei na outra postagem pq vi só agora!! desculpe.. amor ta lindo de maaaaaaais a ib!! eu amo mtoo seu blog!! continua logo!! e webaa!! hahaa.. minha mae nao deixa eu fica o dia todo.. kkkk continua ta???

    ResponderExcluir
  2. Oi,aqui é Georgia do blog - What is love ? -
    Bom,eu estou começando a 2ª temp. de "Eu te amo Larissa Hover"
    Gosto muito da sua ib.
    Beijos.

    ResponderExcluir