sábado, 10 de setembro de 2011

Gabi aqui!

ooooi gente aqui é gabi,que saudades de voces! *-* eu to conseguindo muito de vez em quando,escondido da minha mãe ainda por cima entrar aqui,só da tempo de eu passar o capitulo que eu escrevi no meu caderno aqui no blog pra marih diva postar e tenho que sair correndo,to passando aqui pra falar que esses ultimos capitulos ta tendo muita safadeza né?! haha é porque a IB ja esta acabando e só pra deixar voces curiosas eu vou dar continuidade pra essa história até a adolescencia do Jake e da Julie ( filhos do casal)  voces vão saber o porque depois haha então esta tendo muita safadeza porque vai para tudo,quando os filhos deles nascerem talvez ( não é certeza)  eu naum vou mais escrever partes hots então pra eu poder falar assim "teve muita safadeza na minha IB" kkk  eu to escrevendo frequentemente! minhas lindas é só isso,a marih vai continuar cuidando do blog até dar a loca na minha mãe denovo e ela deixar eu voltar a entrar hehe Eu to com muitaas saudades de voces muita mesmooo! amo voces mais que tudo ♥

Obs: Em breve vou mudar o design do blog para a nova #IB Forever By My side!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Td beiin amore" ....
    maiis se tivesse uma votaçãão votaria para as pates hot"s continuarem éé claroo
    #safadenhaaa *-*!!! com parte hot ; ou sem parte hot podee contar cmgo eu sempre vou ler! (y' .....
    Amore do jeito q vc fazer táá perfect pq vc é uma otima escritora!!!! *-*
    SAUDADES #MIMI ......

    ResponderExcluir
  3. Ei,desculpa não comentar,to um pouco sem tempo,assim que der um tempinho,eu me atualizo aqui tá ? ah,e acabei de ler que a safadeza vai parar quando os filhos nascerem,eu não to sabendo de nada por que parei no cap. 40 e pouco kkk mas...continuando,acho que nao deveria parar,pq mesmo q depois q os filhos nascem,os pais não param com a safadeza,pelo menos aqui em casa não u_u as vezes meus pais falam besteira na minha frente,é mais eu posso escutar já tenho idade suficiente...
    Ta deixa eu para de falar husauhsa

    BigBeijos e pra quem tá postando no lugar da Gabi,plis,passa esse recadinho a ela ?

    ResponderExcluir