quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A dream - capitulo 65

...pra mim estava escrito em grego,não entendi uma virgula! - ér...eu não entendi!

Dr.: sim eu vou explicar,sua mulher não tem nada de mais,ela na verdade estava com um pouco de pressão na barriga,o que a fez vomitar e a sentir uma dor incontrolavel,pra voce entender melhor ela estava sentindo uma dor de como se alguem estivesse espremendo a barriga dela com muita força,por isso os gritos e a dor constante...

juss: aa entendi - disse triste,não acredito que ela sentiu uma dor desse porte meu Deus...

Dr.: ela passou algum tipo de nervoso? - ele perguntou e eu olhei pra ele sem graça...

juss: ér...sim!

Dr.: de que tipo? - e agora? não vou mentir pro médico...

juss: nós brigamos...quer dizer mais ou menos,nós dois passamos muito nervoso,não estamos muito bem acho que ela nem vai querer ver minha cara quando puder mais...ela passou sim,infelizmente! - conclui triste

Dr.: aaaa ok! só evite essas coisas ta bom,ela é uma mulher gravida de gemeos! são duas vidas pra ela cuidar fora a dela,voce como pai e marido tem que tomar cuidado com o que fala e faz,uma mulher ja é sensivel,na tpm eleva a sensibilidade e na gravidez então...qualquer coisa é motivo pra chorar! então tome cuidado,não deixe mais ela chorar ok?

juss: ér...tudo bem,foi uma crise uma coisa passageira..não vai mais se repetir! - eu queria chorar e chorar muito agora,acho que eu que to sensivel! :(

Dr.: tudo bem! bom então é isso essa pressão causada na barriga,foi por muito estress muita preocupação,muito nervoso e mais um monte de coisa! agora é só cuidar direitinho desses detalhes e da alimentação tbm,só assim pra ela ter uma gravidez tranquila,fora de riscos porque mais um problema desses pode complicar os bebes! ok?

juss: ok! eu vou cuidar muito bem dela!

Dr.: voce ja pode ir ve-la se quiser,vamos deixar ela aqui até de manha em observção,dai voces ja podem ir pra casa!

juss: obrigada Doutor! - levantei e sai arrasado e feliz,feliz por ela esta bem denovo e arrasado por saber que tudo isso foi culpa minha...Me dirigi até seu quarto e abri a porta,ela estava encostada na cama assitindo Tv,quando ela me viu desligou. - tudo bem com voce? - perguntei me aproximando dela e ficando de pé ao seu lado

Vc: sim...- disse fraca

juss: sente alguma coisa?

Vc: não...

juss: não quer deitar?

vc: não...

juss: quer que eu fique aqui?

Vc: sim...

juss: ok! - me sentei na poutrona que ficava do lado da cama dela e fiquei fitando o chão

Vc: precisamos conversar..- ela limpou a garganta

juss: quer conversar agora? - olhei pra ela

Vc: por favor! - ela aceitou - sente aqui justin,não precisa ficar longe! - ela apalpou a cama,levantei e me sentei pertinho dela,beijei sua testa devagar e passei a mão em sua barriga,fazendo uma massagem leve - isso é bom...- ela comentou,sorri de canto e continuei massageando sua barriga redondinha,quando parei dei um beijo em sua barriga e olhei pra ela - foi horrivel... - no que ela se referia?

juss: tudo foi horrivel...tudo o que eu te fiz ver e passar foi horrivel!

Vc: porque hein? porque fez aquilo..?

juss: não vai querer saber..- abaixei a cabeça

Vc: não esta satisfeito com a mulher que tem em casa? não ficou satisfeito com nossa transa?

juss: ....

Continua...

5 comentários: