domingo, 18 de setembro de 2011

A dream - capitulo 68

Meninas,só pra avisar que no inico da história eles começaram a contar quando a (Sn) tinha 26 anos e o justin obviamente 28,mais vamos mudar isso ok? ela vai ter 24 e ele 26 tudo bem? era só isso mesmo hehe Bom capitulo!

____________________________________________________________          

      4 meses depois...


Se passaram 4 meses desde aquele dia,meus pais e meus sogros ficaram bravos com a gente porque a gente só foi contar que minha florzinha foi pro hospital 2 meses depois daquilo haha sério eles brigaram com a gente..foi engraçado! A gente completou 9 meses e 1 semana de casados ontem,foi muito lindo a nossa comemoração,a gente não pode comemorar 9 meses certinho porque ela estava com muita dor nas costas,tbm barriga de gravida não deve ser levinha imagina de gemeos! Então nossa comemoração foi linda,a gente comemorou aqui em casa mesmo,do nosso jeito e o que deixou mais especial foi que ontem de noite ela começou a sentir contrações muito fortes,fomos ao hospital e nossos filhos nasceram de madrugada,a algum tempo nós combinamos o nome,como era um casal e eu tinha pedido pra ela pra ser com J como eu e meus irmãos,ficou Jake e Julie,Jake nasceu primeiro as 3:15:17 da manha,sim eu cronometrei kkk e a Julie nasceu as 3:17:26 da manha de parto normal! 9 segundos de diferença mais ele continua sendo mais velho! haha
  Eu sou definitivamente o cara mais feliz do mundo,meus filhos são lindos os dois são loirinhos,com pouquinho cabelo e muitooo branquinhos,não sei a cor dos olhos porque eles demoram um pouco pra abrir,mais eu espero que sejam claros igual ao da mãe (se não tiver olhos claros imaginem da cor do seu olho e cabelo tbm) Mais iria ser fofo olhos castanhos como o meu *-* Jake e Julie sou eu escrito,eles são a minha cara,a unica coisa que puxaram da mãe foi o nariz e o queixo,de resto sou eu! haha Jake é o que mais chora,ele não deixa as outras crianças dormirem de jeito nenhum kkkk
   Agora eu estou aqui,são 14:00 PM e eu aqui namorando meus filhos pelo vidro do berçario,eles nasceram fortes sem complicações graças a Deus,(Sn) esta bem,ela esta se recuperando no quarto.Aaai eles são lindos,olha só a Julie enfia quase a mão inteira na boquinha..que linda! *-* (kkkkkkk morriiiii)
   Eu vou agora pegar os dois e levar no quarto pra mamar,ai que medoo de derrubar!


xxx: pode vir aqui senhor! - eu sou tão velho assim? só tenho quaaase 25 anos poxa! Segui a enfermeira,ela deu eles no meu colo e eu tremendo,eles são tão pequenos,é a primeira vez que estou pegando eles e é a primeira vez que a (Sn) vai ve-los tbm,ela ficou meia mal depois que eles nasceram por isso ela só vai pegar eles agora,ela vai pirar quando ver! *-* Peguei eles e fui devagar até a porta do quarto,a enfermeira abriu pra mim e eu entrei devagar.

                                    JUSTIN OFF/VOCE ON

A porta se abriu e eu vi justin,olhei em seus braços e tinha dois pacotinhos haha Ele disse docemente "oi mamãe!" assim que entrou e meu coração disparou,eram meus filhos! ele chegou perto de mim e eu pude ver o rostinho deles pela primeira vez,eles eram lindos,lindos muito lindos,apesar de serem gemeos não tinham nada igual,mais era a cara do justin,igualzinho ele quando era bebe! Meu olhos embaçaram e quando vi ja estava chorando,a enfermeira me ajeitou na cama,justin me deu eles e eu sorri

juss: eles não são lindos? - disse baixinho se sentando ao meu lado com os olhos marejados

Vc: sim...nossos filhos! - disse emocionada

enfermeira: vamos alimenta-los mamãe? - ela disse pra mim

Vc: sim...- ela me ajudou a tirar a parte de cima da roupa,justin levantou um pouco pra dar espaço e enfermeira e ela colocou os dois,um em cada seio era uma sensação estranha,muitoooo estranha! haha Justin se sentou denovo e a enfermeira saiu

juss: que lindos! - ele passou a mão na cabeçinha deles,eles mamavam rapido,estavam com bastante fome! Com a mãozinha eles apertavam o seio pra sair mais leite,olha como eram inteligentes!! hehe isso porque era recem nascidos hein! Justin não desgrudava de nós tres,ele fazia carinho em nós,beijava eles toda hora,ele que me ajudou a por a roupa depois que eles mamaram,foi muito lindo! Todos os nossos amigos vieram ver a gente,meus sogros e meus pais estão na glória haha Esse dia é o mais feliz da minha vida!


    2 anos depois...

Se passaram dois anos,2 dias depois que sai do hospital...foram em minha casa dois juizes dizendo que por referencia eles queriam me chamar pra começar os concursos e tals como eu tinha recebido em uma ligação um tempo atras.Justin me deu uma surpresa,ele comprou uma mansão pra nós,ela é enorme cheia de mármore e tudo que tem direito,enorme mesmooooo! Ele disse que foi pattie que fez tudo,ele só escolheu a casa! que lindo né! eu to muito feliz com ele! *-* (gente essa era a surpresa,é que não deu pra fazer ele mostrando a casa e tals,tipo uma coisa especial ok? me desculpem! :/ ) Quando parei de amamentar no peito Jake e Julie eu começei a fazer os concursos,me especializei e hoje ja sou juiza,rapido não? é eu consegui pular algumas etapas! Justin esta mechendo com fotografia,ele ama tirar fotos,esta quase profissional e adivinha quem são os modelos dele? Jake e Julie haha As vezes ele me pega pra tirar fotos tbm..quando sobra um tempo! Ele continua cantando e fazendo alguns shows pras milhoes de Beliebers fieis pelo mundo inteiro,que nunca largaram e nunca vão largar ele,sua voz continua maravilhosa como sempre e ele ganhou o apelido de Michel Jackson da nova geração...ele diz que não chega nem aos pés do Michael mais seu sucesso esta tão estrondoso quanto ao do rei do pop,dai vem o apelido!
  Fazem 2 anos e 9 meses que estou casada,é muito boa essa sensação *-* jake e julie estão com 2 anos,meus lindinhos...Sinto que estou um pouco distante deles sabe,eu saio de casa as 6 da manha pra chegar as 7 no trabalho eles e justin ainda estão dormindo,não volto pra almoçar porque quase todo dia tem trabalho extra pra fazer,precessos pra analisar e tals.Chego em casa por volta das 10 da noite,por causa do transito...jake e julie ja estão dormindo,no outro dia é a mesma coisa,uma vez eu fiquei quase dois dias sem ve-los brincar,sem ve-los correndo pela casa foi horrivel! Justin vai dormir cedo porque tem trabalho pra fazer tbm,isso acaba de vez comigo! Agora aqui estou eu,sentada na sala,domingo a noite vendo meus filhos brincarem e justin...do meu lado emburrado.

Vc: amor...- virei pra ele,ele não olhou pra mim - justin! - chamei ele denovo e dessa vez ele olhou - o que foi? - passei minha mão em seu rosto

juss: o que foi? voce ainda pergunta?

VC: como assim?

juss: como assim o que? custava voce sair comigo? quer mesmo ficar em casa pra depois passar a semana sem me dar um beijo descente? - ele disse frio,ele me chamou pra sair e deixar as crianças com uma baba que temos de confiança,mais recusei por estar cansada,tive que trabalhar ontem..mais ele naum precisava me tratar assim

Vc: eu estou cansada justin!

juss: eu não te entendo..agora voce ta cansada? me diz quando voce vai passar um tempo com a sua familia? quando vai poder passar um dia inteiro com seus filhos sem reclamar? voce não me da mais atenção só fica com a cara enfiada naquele maldito forum,decidindo que vagabundo por na cadeia,e eu? como fico? - ele disse grosso,meus olhos se encheram de lagrimas,olhei pros meus filhos e ele nos olhavam assustados

Vc: vamos pra cima vem crianças! - levantei e peguei eles no colo sem conseguir segurar as lagrimas,subi com eles e deixei eles brincando no tapete emborrachado que tem no quarto deles,deixei eles la,eles não fazem arte,ficam só brincando ainda bem! Desci denovo porque ouvi justin me chamar - o que foi?

juss: me diz quando vai me dar atenção! eu não aguento mais voce só trabalha só trabalha,isso não ta dando certo! olha seus filhos querendo seu carinho sua atenção e voce não ta nem aí! só eu cuido deles!

Continua... Meninas, mil desculpas de eu não ter postado ontem. Fiquei super sem tempo! To entrando no PC mais pra postar nos meus blogs e talz. Mas eu não to tendo tempo nem pra isso, desculpa mesmo!! Mas ai está mais um capítulo que a Diva da Gabi que fez... hehe' Espero que gostem. xD Beijos!

3 comentários:

  1. Continua rápido..
    Tá muiito viciante a sua #IB.
    Estou morrendo de curiosidade já.
    Num esqece de postar pelo amr de "Deuzo"
    BigBieberKisses

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah..... que lindoooo.. menos o fim né??? é vdd... cade a uniaaao??? continuuua!!! amoooor eu tenho mta coisaaaa da pra acredita que o jb me seguiu, me respondeu, disse que me ama e me chamo de swaty!!! (acho que é assim sahuahusa)

    ResponderExcluir
  3. OMG to muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua lgooo

    ResponderExcluir