sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A dream -capitulo 74

Vc: é uma vidinha! com aquela mulher querendo roubar o meu papel na vida dos meus filhos vai continuar sendo uma vidinha...deixa só eu limpar o meu nome e voce vai ver se eu não tiro aquela mulher de perto dos nossos filhos! - ela subiu as escadas.Eles iriam sair só daqui um tempo,as crianças estavam adiantadas pra escola,ficamos na sala esperando daar a  hora - vou ligar pro trabalho ja volto!

julie: mãe se quiser ja pode ir,a gente vai com o motorista!

Vc: não eu vou levar voces! - ela levantou e foi ligar - pronto ja resolvi! to de folga hoje! - ela sorriu e as crianças pularam a abraçaram ela,toda vez que ela tira folga eles ficam assim,dai ela passa todo o tempo com eles e depois vai embora,é uma festa só.Passou 10 minutos e ouvi barulho na porta,logo a Beck entrou,respirei fundo tres vezes até ela chegar a nós

Beck: bom dia! - ela disse feliz

juss: bom dia! - ela me abraçou e foi me dar um selinho,eu desviei discretamente e ela sentou do meu lado no sofá,(Sn) não tirava o olho da Tv e as crianças tbm não,jake e julie estavam no mesmo sofá que nós,só (sn) estava sozinha,beck se aproximou deles e eles levantaram,sentaram um de cada lado de (Sn) e a abraçaram,ela abraçou eles e beck voltou pra perto de mim. - como foi no trabalho? - perguntei quase num susurro,ela trabalhava em um spa

beck: bem! tirou fotos hoje?

juss: não!

jake: mãe deixa a gente faltar da escola hoje?

Vc: porque filho?

jake: voce tirou folga hoje,quero ficar com voce! - ele beijou ela

julie: é mãe deixa!

Vc: deixa eu ver a agenda de voces! - ela pediu e eles reviraram a bolsa


                                        JUSTIN OFF/VOCE ON

Eles começaram a procurar na bolsa e me entregaram,eu vi a agenda e não tinha nem prova e nem trabalho

Vc: fizeram a tarefa? - perguntei aos dois

jake&julie: sim!

Vc: então podem faltar,hoje não tem nada de mais! - sorri e eles me abraçaram agradecendo - vão tirar o uniforme e colocar uma roupa mais confortavel vamos passear hoje! - sorri e  beijei os dois e eles subiram,ficou eu justin e a mocoronga la,o clima estava tenso,queria sair dali e ir direto ao sotão a onde tinha uma sala de musica e ficar la,escondida como fazia antes,mais a casa não era mais minha!

Beck: então (Sn) trabalhando muito? - ela perguntou e eu olhei pra ela com um sorrisinho falso

Vc: aa voce nem imagina! - fui sinica,ela não percebe? é burra?

Beck: que bom né!

Vc: não! - sorri pra ela

Beck: porque?

Vc: não é bom eu estar trabalhando muito,porque assim eu fico mais longe dos meus filhos e evito de alguem roubar minha função como mãe! - olhei bem pra ela,sim eu estava com ciumes,eu ainda amo o justin! confessei ta satisfeito? RUM'

Beck: eai sorte no amor? - ela disse sem perceber a minha indireta MEEEEU DEUS DA ONDE ELA SAIU?

Vc: aaa sim! muita sorte! - justin se ajeitou no sofá e suspirou forte,impaciente,resolvi provoca-lo - sabe de uns tempos pra ca tem chovido bastante homem na minha horta! - sorri

Beck: sério? hmm pegando muito hein! - ela acha que é minha amiga? Ta vou fingir que sim só pra provocar o justin,sei que ele não me esqueceu e ta louco de ciumes!

Vc: muito...mesmo! no forum é o que mais tem! sabe eu tenho só a minha sala...fica facil facil!

Beck: hmmm ta ouvindo justin? - ela perguntou feliz da vida

juss: aé to sim...eu acho! - ele disse meio emburrado mais ela não percebeu! AAAAAAAAI :@

Vc: tem um la no forum que fica correndo atras de mim,acho que vou investir..ele é bonito,forte..um corpão sabe? olhos castanhos e loiro! - sim eu estava realmente provocando ele - ele é um desembargador,um cargo acima do meu mais...ta valendo! - sorri maliciosa,era mentira fiquei com 2 caras só depois de justin,namoro nem pensar!

Beck: isso ai! se for bonito investe mesmo! - ela olhou pro justin me fazendo olhar tbm,ele estava roxo de ciumes deu certo!

juss: ér..eu vou ver se as crianças precisam de alguma coisa! - ele saiu rapido dali,eu levantei sorrindo

Vc: faz uma favor? avise as crianças que estou esperando no carro! - ela concordou e eu fui pro carro feliz da vida,logo depois as crianças apareceram lindas como sempre,jake se veste igual justin,supra,calça normalmente escura,boné de aba reta,corrente...ele é o verdadeiro justin em miniatura,da ultima vez foi justin que levou jake pra cortar o cabelo e quando eu fui ver ele estava com o mesmo corte de justin! ¬¬' ta ele virou um justin! Julie anda sempre uma princesinha,impecavel,eu ensinei ela a se vestir e a escolher roupa muito cedo,justamente pra ela não passar dificuldade quando ela precisar sair e eu não estiver perto,ela gosta muito de preto mais tbm gosta de abusar das cores e fica cada dia de um jeito! linda!


                                             ...

Tivemos um longo dia de passeio,nos divertimos muito mesmo,fazia tempo que não saia com eles,tinha paparazzis mais não nos importamos muito,voltamos pra casa eram 6 da tarde.

julie:  papai? - ela o chamou docemente

jake: deve estar no quarto dele julie!

xxx: não estou não! - justin apareceu atras de nós,viramos e eles estava sorrindo,julie deu um abraço nele e jake tbm

julie: papai tinha paparazzis seguindo a gente!

juss: eles se aproximaram de voces??

jake: não ficaram longe!

juss: menos mal!

jake: é,vamos subir julie! -eles foram correndo pro quarto! ficamos só eu e justin


juss: olha tem umas coisas suas la no nosso quarto...

Vc: seu quarto! - interrompi ele

juss: que seja,vamos la pegar! - ele fez gesta pra eu subir com ele

Vc: eu sei o caminho! cada a sua mulher?

juss: saiu! - subi as escadas e entrei no quarto,como eu cai nessa? senti braços fortes e quentes me abraçarem por tras - como voce caiu nessa? - ele susurrou no meu ouvido

Vc: não sei! - arrepiei,ele percebeu e riu

juss: ainda deixo voce arrepiada? - ele susurrou denovo e me arrepiei novamente - que bom...

Vc: preciso ir embora! - me soltei de seus braços e fui sair,a porta estava trancada - abra a porta!

juss: não antes...

Continua...  Gostaram, né? haha' Espero que sim!

7 comentários:

  1. my god continua como você pode parar logo ai?!

    ResponderExcluir
  2. Has something more perfect than this ib?
    No,no,no.
    This is the best (:

    Kisses.

    ResponderExcluir
  3. aiii continuaaa
    na melhor parte vc para
    agora to curiosa
    quero mais

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    JUSS COM CIUMEEES AMEIIII MAIS PERFEITO DO Q NUNCAA DIVA~
    O Q SERÁ Q VAI ROLAR?!!! *-*
    ANCIOSAAAAAA

    ResponderExcluir