quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A dream - capitulo 59

Depois que saimos,deitamos e dormimos...


                                      VOCE OFF/JUSTIN ON

Iriamos ficar 1 mes em Veneza,se passaram 3 semanas desde que chegamos,nos divertimos muito,conhecemos lugares,visitamos museus,nos arriscamos no italiano e passamos milhoes de micos kkk vimos alguns paparazzis mais nada de assédio,estamos nos divertindo muito tanto de dia na cidade quanto de noite na cama 66' Todo dia ela tem uma surpresinha pra mim e eu amooo,essa lua de mel esta sendo maravilhosa! Hoje fomos a um médico pra ver se os sintomas (vomito,enjoo) que minha florzinha vinha sentindo tinha um proposito :) Sim seus enjoos começaram a alguns dias e tenho tanta fé...

Vc: amor! - ela roubou minha atenção da Tv me fazendo olhar pra ela que estava na porta do banheiro

juss: oi florzinha!

Vc: vou abrir o envelope ok? - ela disse com o mesmo na mão,o exame era daqueles que o resultado sai na hora por isso estávamos com o envelope ja.

juss: vem aqui! - chamei ela,desliguei a Tv e sentei,ela sentou do meu lado - quero que abra do meu lado! vamos descobrir juntos! - disse quando ja sabia que ela iria fazer isso dentro do banheiro

Vc: tudo bem! - ela disse nervosa,tirou o lacre do envelope o abriu e tirou uma folha branca,ela virou e tinha coisas escritas como nome da clinica,medica e tals,fomos juntos descendo o olhar até chegar no "resultado final"  que estava escrito bem forte,logo embaixo estava escrito "positivo" eu sorri ao ler,ela tbm sorriu e olhou pra mim - eu to gravida! - ela deixou uma lagrima cair

juss: AAAAAAAAAA MEU DEUS! - eu gritei levantando da cama - EU VOU SER PAAAAAI! - gritei mais alto ainda,ela riu de mim,peguei ela no colo e sai correndo pelo quarto - EU VOU SER PAI MEU AMOR! PAAAI!

Vc: AAA JUSTIN EU VOU CAIR AMOOOR! - desci ela do colo e beijei ela -  eu vou ser mamãe justin! mamãe..nosso filho! - ela começou a chorar e passar a mão na barriga dela,passei a mão tbm e beijei ela

juss: nosso filho amor! deu certo viu,eu disse que iria dar certo! - eu chorei tbm,não to nem ai minha mulher,minha vida esta esperando um filho meu,meu principe ou minha princesa,eu to muito mais muito feliz! eu vou ser paiiii,meu filhinho! *-*

                                                  ...

Se passaram mais uma semana e voltamos ao canada,contamos da gravidez pra familia e minha mãe e minha sogra pularam de alegria dizendo que iam ser vovó haha Contamos pra midia tbm 5 meses depois,minhas fãs aceitaram muito bem,recebo milhoes de parabens por dia nas redes sociais,e meu apelido oficial agora é BigDaddy todas minhas fãs falam comigo por esse apelido,é muito lindo!! E hoje completa 5 meses e 7 dias de gravidez,eu e ela estamos contando dia por dia,sua barriga ja aparece e é a coisa mais linda do mundo! ja conseguimos sentir alguns chutes leves que nosso bebezinho da,é tão fofo :) Hoje vamos ao médico ver o sexo do bebe *-*

Vc: estou pronta amor! - ela apareceu na sala a onde eu estava assistindo Tv pra irmos ao médico

juss: hmmm como voce ta linda amor! - levantei e fui abraça-la,ela estava com um vestido florido,todo soltinho muito lindo mesmo! - muito linda! - abraçei ela

Vc: obrigado amor! - ela me beijou

juss: eai amor tem algum pressentimento do sexo?

Vc: não sei principe..acho que pode ser menino!

juss: menino? eu sempre quis um menino :) - sorri feliz

Vc: aaaa e eu sempre quis uma menina! - ela fez bico,beijei ele bem gostoso e fomos ao médico,chegando la,ja no consultório...

Dr.: pode deitar nessa maca! - ele indicou pra florzinha - pode levantar o vestido! - ele disse e eu gelei,senti meu rosto queimar derrepente...esqueci que o ciumes me deixa quente,tão quente que parece febre.Não disse nada e ela levantou o vestido,vi que ela estava com um micro short de malha por baixo,bem melhor que calcinha né! O médico passou uma gosma na barriga dela haha e começeou a rodar um trequinho la,derrepente apareceu a imagem do utero dela e a forma de um bebe,estava meio apagado mais dava pra ver que era um bebezinho - olha essa é a cabeça..- ele apontou na tela - o bracinho..- ele ia apontando - perai....- ele disse fazendo uma cara surpresa

juss&vc: o que foi? - enchugamos as lagrimas que ja escorriam

Dr.: não é só um menino..e nem uma menina!

juss: como assim doutor?

Dr.: são os dois! - ele sorriu pra nós

juss: perai...

Vc: são dois? sério que são dois? é gemeos? aaaaai amooor!  - ela me puchou pra um abraço,eu fiquei muitoooo feliz de saber que agora naum é mais meu filhinho,é meus filhinhos! no plural.. *-*

Continua... bom, como a Daiana disse: comentários ai! Leitoras do my s2, preciso muito do comentário de vocês, a Gabi só entra aqui pra postar e nem sabe o que se passa nos coment's, na verdade eu nem sei... rs'. Só queria pedir mais alguns comentários, isso ia me deixar ainda mais feliz e a Gabi ainda mais do que isso! *-*  Beijos! Máh' ^^

PS:  Bem-vinda á leitora nova !!

2 comentários:

  1. que lindoooooooo!!!! um casalzinhooooo!!! mmto perfect!!!! CONTINUAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO! *-*
    COMO SEMPREE AII GENTE 2!!!
    #morri ...
    Ah amore q bom q vc naum achou ruim o meu toque
    hahahah''''
    amoo amooo *-*
    continuaaaaa!!!!!!!1

    ResponderExcluir