sábado, 10 de setembro de 2011

A dream - capitulo 61

   O telefone tocou e eu fui atender,sai da mesa e fui pra sala.

juss: alo?

xxx: oi filho é a mamãe!

juss: oi mãe tudo bem?

pattie: tudo ótimo! eai?

juss: perfeitamente bem!

pattie: que bom,olha to com seu pai,a mãe e o pai da (Sa) aqui e nós queremos saber o que deu no médico!

juss: aa claro! mais eu acho que a minha florzinha que vai querer contar :) - sorri - mais ela ta um pouco cansada agora mais tarde nós vamos ai tudo bem?

pattie: claro sem problemas! só ligue quando estiverem vindo ok?

juss: tudo bem mãe!

pattie: aaaa tava esquecendo,outra coisa eu ja terminei de resolver aquele negócio pra voce!

juss: sério? - sorri - e o que deu?

pattie: ta tudo certo como voce pediu,agora é só esperar os bebes nascerem!

juss: perfeito mãe! obrigado viu te amo muito!

pattie: tbm te amo filho,beijos tchau

juss: beijo tchau! - começei a fazer uma dancinha muito louca la,nem acredito que deu tudo certo,tava quase naum dando mais minha mãe é demais (curiosas? haha)

xxx: viu meus bebes papai é doido! mais não liguem não ok? - olhei pro lado da cozinha e ela estava sorrindo com a mão na barriga

juss: eu sou doido é? - fui indo em direção a ela

Vc: aham,doidão! - ela riu

juss: eu sou doido por...

Vc: ...mim? - ela colocou os braços no meu pesçoco

(se não gostar não leia! partes hots!!)
 
juss: aham só por voce! - beijei ela com muito desejo,as coisas começaram a esquentar,encostei ela na parede e passei a mão na bunda dela,senti ela descer suas mãos,elas chegaram na minha bunda e deu um apertão,sorri pra ela e apertei a bunda dela bem mais forte fazendo ela soltar um gemido rouco e baixo,aquilo me deixou doido voltei a beijar ela mais ela parou tudo...

Vc: amor não sei se pode! - ela disse baixo

juss: claro que pode amor! pode sim....- beijei seu pescoço

Vc: deve poder mais mesmo assim vou ligar pra minha ginecologista! - ela me deu um selinho e foi pegar o telefone,me deixando super excitado ali na sala,eu preciso de sexo,eu preciso! é uma nescessidade não transo com ela desde que saimos de veneza a mais de 5 meses! vejo ela pelada todos os dias sem poder fazer nada é horrivel! AARRRGHH! kkk pareço louco! mesmo que ela ache que a barriga vai atrapalhar ( o que vai mesmo!) eu vou por tras mesmo e boa! vou comer ela inteirinha por tras ou de joelhos mesmo,sem problemas! 66'
 Logo ela voltou sorrindo com o telefone na mão...

juss: o que ela disse?

Vc: que sexo pode...- sorri - e que faz bem pro bebe tambem! - ela mordeu os labios

juss: nem acredito...preciso de sexo! - abraçei ela

Vc: precisa de sexo é?

juss: aham,preciso te comer gostosa! - susurrei no ouvido dela seguido de algumas safadezas,ela se arrepiou e me beijou,peguei ela no colo e levei pro quarto,coloquei ela no chão e fechei a porta,voltei a beijar ela e ela me chamou

Vc: jus..justin! - ela parou o beijo - calma amor! - ela se referiu ao meu desespero ao beijar ela - a minha barriga! não quero machucar eles!

juss: não vamos machucar,nunca! voce deita de lado e eu vou por tras ok? ou vou de joelho mesmo!

Vc: certeza? - ela beijou meu pescoço

juss: aham certeza! - beijei ela com mais desejo deitei ela na cama e deitei por cima dela delicadamente,não ficamos muito confortavel pois sua barriga não era mais pequena né! sentei ela e tirei seu vestido - deixa que eu faço tudo ta bom! não precisa se preocupar com nada! - voltei a beija-la antes mesmo dela responder,desabotoei seu sutia e deitei ela na cama,tirei seu shorts e sua calcinha,fiquei de pé e começei tirar minha roupa olhando pros seus seios que ja eram grandes e agora maiores e mais gostosos ainda por causa da gravidez,ela olhava atentamente pra mim,pro meu corpo inteiro 66' Resolvi deixar ela mais excitada,deitei do lado dela,colocando uma perna minha por cima da dela,me apoiei no cotovelo e beijei ela,começei a acariciar seus seios com vontade,apertava e esfregava,ela gemia de tesão,mais não estava bom queria provocar mais,ainda beijando ela desci minha mão que estava nos seios,passei por sua barriga até chegar em sua vagina,com ajuda da minha perna abri as suas,encaixando dois dos meus dedos nela,começei a fazer movimentos circulares e ela gemeu,dei uma lambidinha nos seus seios e levantei,fiquei de joelhos no meio das suas pernas e encostei meu penis nela,roçava ele do clitoris até a vagina,ameaçava entrar e voltava,não sei como ainda tinha o controle da situaçaõ eu ja estava louco.
  Ela gemia gostoso, eu queria me excitar mais antes de penetrar então me inclinei um pouco e peguei suas mãos,coloquei elas em seus propios seios e esfreguei,ela entendeu o recado e continuou sozinha,eu roçava meu penis pra la de duro e ereto nela e ao mesmo tempo olhava pros movimentos sensuais e excitantes que ela fazia com os seios,eu ja estava prestes a explodir de tanto tesão,e ela então? Não precisariamos de camisinha então penetrei ela,ela gemeu alto,continuei indo e voltando,ela gemia mais e mais...nem acredito que estava transando,senti tanta falta,ela continuou com os carinhos em seus seios e eu penetrava olhando diretamente pra eles,parece que a cada movimento que ela faz eu me excito mais e vou mais rapido,ja estava fora de mim não tinha controle dos meus movimentos,eu só queria ouvir ela gemer de prazer pra eu ter tbm,olhei pro meu penis entrando e saindo dela e levantei a cabeça,fechei os olhos e continuei até sentir que ia gozar...enfim gozei,eu estava tão excitado tão louco que eu demorei um pouco pra parar de gozar,encharquei ela com meu gozo e ela amou,gemia que nem louca! Até me assutei quando me vi gozando,é tão bom gozar,mais eu demorei agora,gozei muito mesmo e ela tbm.Sai dela e deitei ao seu lado,ela fechou as pernas lentamente e virou pro meu lado colocando um travesseiro proximo a barriga para confortar os bebes,olhou pra mim toda suadinha e com os olhos brilhando.

                                   JUSTIN OFF/VOCE ON

juss: voce fica linda toda suadinha! - ele disse com a voz rouca e bem baixinho pela falta de ar

Vc: voce fica lindo quando esta transando! - sorri pra ele

juss: e voce fica linda sentindo prazer! - ele sorriu de volta e ficou de frente pra mim

Vc: fico mesmo?

juss: aham! fica sim!

Vc: porque? - é porque?

juss: sei la...voce vira os olhinhos e geme gostoso! - ele beijou meu pescoço

Vc: hmmm é bom saber que voce gosta dos meus gemidos...- fiz cara de safada

juss: é eu amo! - ficamos em silencio um pouco - ta tudo bem com os bebes?

Vc: ta sim,sinto eles se mecherem,estão agitados...

juss: porque sera né! kk'

Vc: né! haha

juss: vem vamos tomar um banho! - ele levantou e me pegou no colo com lençol e tudo,afundei minha cabeça em seu pescoço até chegar na banheira,ele me colocou no chão e colocou ela pra encher - senta aqui! - ele me sentou em tipo um sofazinho que tinha no banheiro,ele tem medo de eu entrar no banheiro sozinha,principalmente de pé,ele acha que eu posso cair..e é verdade! quem não perde o equilibro? haha Ele me sentou e saiu,fiquei vendo imagens numa revista até ele voltar kkkkk  ele voltou (ele tava de cueca viu gente,não ficou andando peladão por ai não! kkkk uui66')  - fui arrumar a cama! - ele veio até mim - vamos tomar banho! - ele me ajudou a levantar e a entrar na banheira,ficamos la namorando e conversando por bastante tempo,saimos,justin me ajudou a por uma roupa,não precisa mais ele insiste,ele tbm se trocou e deitamos na cama,olhei no relogio e eram 5 da tarde :O eu juro que almoçamos as 11:30 haha

Vc: nossa ja é 5 da tarde! - comentei com ele

juss: verdade! vem deita melhor. - ele ajeitou o travesseiro no meio das minhas pernas e outro na minha frente pra deixar nossos filhinhos confortaveis,me aconchegou pertinho dele e beijou minha cabeça - dorme um pouco,depois vamos na minha mãe! tudo bem?

Vc: uhum.. - só ouvi e só consegui responder isso,logo apaguei.Eu não consigo nem fazer uma caminhada direito que ja quase morro,imagina quase 4 horas de sexo? não parece mais foram 4 horas..oh gosh o justin ainda me mata hehe

Continua... nossa, a Gabi ta colocando muita coisa Hot aqui rsrs'. Mas vocês gostam né! ¬¬'
~~4comentáriospracontinuar~~  Beijos! Máh'

4 comentários:

  1. Aii morri aki, ual que hot, ahh e eu gosto sim Mary kkkk as veses eh bom ne? kkkkkkkkkk ai como eu tô bandida, kk liga naum sou doida mesmo, ahh mas quando ela volta? vc sabe?

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU, AMEI A PARTE HOT! Ficou perfeita *-*
    AMEI AMEI AMEI esse cap! PERFECT BABY! Tbm já amo vc minha favorite escritora *-* Continua

    ResponderExcluir
  3. Senhor quase tive um infarto aqui com a parte
    HOT.. FICOU PERFECT..
    Continua please *-*

    ResponderExcluir
  4. #morriiiiiiiiiiii
    gente com os bb's kkkkkk"
    imagina q vulco-vulco hahahah''
    maiis eu adoreiii quanse tive um ataque cardiaco
    U_U ..... maiis tá td sob controle kkkkkk"
    ameii a parte hot!
    #bandida!
    continuaaa *-*

    ResponderExcluir