segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A dream - capitulo 80

juss: então toma banho comigo!

Vc: hã? ta louco justin?

juss: me diz qual problema?

Vc: não vou nem te responder! - ela virou as costas pra sair do closet mais eu a segurei

juss: me diz o problema! - cheguei perto da boca dela

Vc: ér...para justin! é sério! - ela disse firme,soltei ela - obrigado! - ela virou as costas e saiu do quarto,tinha que dar um jeito,seria bem a cara dela querer dormir no quarto de hospedes! Fui tomar um banho rapido,terminei e vesti uma calça de moletom sem camiseta,eu só durmo assim hehe Sai do quarto e entrei no quarto de hospedes logo a frente,ela não estava.Entrei no outro e tbm não..cheguei no outro e vi um volume na cama,era ela. Cheguei na cama em silencio e vi que ela estava mechendo no celular com o edredom em cima da cabeça

juss: heey mocinha! - chamei bem perto dela,ela ainda não tinha me visto

Vc: AAAIN justin que susto! - ela colocou a mão no coração

juss: o que voce ta fazendo? - ela não disse nada só balançou o celular na minha cara - eu sei que voce ta mechendo no celular,eu quero saber o que voce ta fazendo aqui? - ela me olhou indgnada

Vc: isso é uma cama...e eu vou dormir! - ela apontou pra baixo dela

juss: ta me chamando de burro? - fiz uma cara estranha

Vc: não lindinho!

juss: RUM' vamos vamos doçura! - passei meus braços de baixo dela e a peguei no colo

Vc: JUSTIN!  me solta! eu quero dormir! - sai do quarto de responder - justin!!!!

juss: voce vai dormir minha flor,mais na minha cama! - deitei ela na cama e joguei o edredom em cima da cabeça dela.

Vc: voce é louco sabia! - ela tirou ele do rosto

juss: eu sei doçura! - falei pra provocar ela,ja sabia que ela falaria que...

Vc: isso é coisa de velho!!

juss: eu sei doçura! - deitei ao seu lado

Vc: ¬¬' eu vou dormir aqui mais é melhor voce ficar la na pontinha - ela apontou pra ponta da cama do meu lado - se não eu te dou uma voadora!

juss: awwn que agressiva! - peguei na sua cintura e a puxei fortemente contra o meu corpo

Vc: voce é teimoso mesmo né!

juss: aham!

Vc: to morrendo de sono!

juss: vou te fazer dormir! - ela se rendeu e se encolheu em mim,minha boca ficou encostada em sua testa e eu acariciei sua mão que se encontrava na minha cintura

Vc: não lembro qual foi a ultima vez que alguem me abraçou pra dormir..- ela disse baixo

juss: vou te abraçar todos os dias..nem que seja só pra voce pegar no sono!

Vc: e eu vou ser grata pro resto da vida! - ela riu um pouquinho,ja fechando os olhos,ela estava mesmo com sono

juss: durma com Deus meu anjo! - disse a ultima coisa antes de sentir um suspiro leve e um expressão serena em seu rosto - eu te amo! - terminei e logo peguei no sono tbm....


No dia seguinte...

Acordei e estavamos na mesma posição,ela estava com a boca levemente aberta,tão linda! Tirei sua mão que estava em cima do meu braço e estiquei ele pra pegar o celular logo ao lado,olhei a hora e eram meio dia! Meu Deus jake e julie! oooh gosh o mais tarde que eles acordam é as 9 da manha e hoje de manha julie tinha aula de violão e jake de matemática. Dei um selinho leve nela e levantei sem acorda-la,sai do quarto só de calça mesmo e fui pro quarto do Jake,ele não estava,fui pro da julie e ela tbm não estava,começei a descer as escadas


juss: JAKEE! JULIEE! - gritei eles

jake: AQUI PAI! - ouvi jake gritar da sala de cinema,fui até la,abri a porta e eles estavam assistindo desenho na grande tela com um balde enorme de pipoca

juss: o que estão fazendo aqui? - acendi as luzes

julie: estamos assistindo filme!

juss: eu sei disso! que horas acordaram?

jake: as 8!

juss: porque não me acordaram? - disse bravo - voce tinha aula de violão julie! e jake voce de matematica! porque não me acordaram?

julie: a gente esqueceu pai!

juss: impossivel ter esquecido julie tem um quadro enorme no seu quarto bem de frente pra voce com seus horarios que nem são muitos,sem contar o despertador com o nome do seu compromisso!

julie: desculpa pai!

juss: estão sentindo alguma coisa?

jake: não!

juss: estão todos bem e felizes não é? não tem o porque faltar da aula,jake se vier bilhete da sua escola questionando sua falta na aula não queira nem ver o que vai acontecer com voce! - disse em tom de bronca - e voce dona julie tenha mais responsabilidade da proxima vez! - apaguei a luz e sai da sala,agora ja era eles ja tinham perdido mesmo,mais me esqueci de uma coisa,voltei abri a porta e acendi a luz,eles olharam assustados - parem de comer pipoca ja esta quase na hora do almoço! isso não é hora! - sai da sala de novo,perguntei pra empregada do almoço e ela disse que ja estava servido,subi as escadas.
  Eu não me importo de eles faltarem mais julie ama violão e mes passado ela fez um escandalo porque tinha perdido uma aula e perdeu de aprender 2 musicas (tive que ensinar pra ela) e jake tem dificuldade em matemática é obrigado pela escola frequentar as aulas a parte e se faltar perde nota com má frequencia e ele nunca faltou! mais é logico que falei aqui pro jake pra ver se cria juizo nunca relaria nos meus filhos!

Vc: bom dia! - ela disse carinhosa assim que entrei no quarto novamente

juss: bom dia! - disse do mesmo jeito e deitei ao lado dela

Vc: a onde estava?

juss: dando uma bronca!

Vc: o que eles fizeram?

juss: faltaram das aulas que tinham hoje de manha por pura preguiça e pra ficar assistindo filme!

Vc: que aulas eles tinham hoje? - ela sempre se perde nos dias

juss: jake de matematica e julie de violão!

Vc: não acredito eles estão assistindo filme?

juss: sim,na sala de cinema e comendo pipoca!

Vc: na hora do almoço?

juss: foi o que eu falei pra eles,mais com certeza não pararam de comer! - ri baixo

Vc: voce ja deu bronca neles então?

juss: sim! me sentindo mal,não gosto disso!

Vc: tbm não gosto mais as vezes é preciso,ainda mais que jake é obrigado a frequentar a aula!

juss: é...bom vamos nos trocar e comer! to com fome! - eu ri e selei ela,levantamos e nos trocamos,ela no banheiro e eu no closet..não vejo a hora de tudo isso acabar! Descemos as escadas e jake e julie ja estavam na sala de jantar com o almoço na mesa - aaai que fome! - sentei e ja começei a me servir

julie: to vendo! - ela riu

Jake: mãe porq dormiu aqui?

Vc: tava muito tarde pra ir embora,seu pai me segurou!

juss: uhumm! - concordei tomando o suco

jake: que bom! voce não vai trabalhar?

Vc: hoje não!

julie: aaa e a gente tem escola! :(

Vc: eu vou estar aqui quando voltarem!

jake: ok então!

Almoçamos conversando bastante,depois que terminamos as crianças subiram pra se arrumar e nós fomos pro quarto,eu escovei os dentes e me taquei na cama,(Sn) foi pro banheiro se maquiar...mulheres ¬¬'
  Como iria trabalhar só no final da tarde eu iria com ela levar as crianças na escola,elas entravam 1 e meia da tarde ja era 1 e 15,estavamos meio atrasados,o transito não ajuda tbm! Descemos as escadas carregando a mochila das crianças e elas sairam correndo pro carro,quando estavamos perto da porta as crianças voltaram.

juss: o que foi?

jake: pai a Beck ta ali do lado de fora da porta!

juss: quem?

julie: a beck papai!


Vc: era só o que me faltava!

Continua...Ohhh Gosh! morri morri 12 comentários? sério eu tipo...morri! esse foi o maximo que eu consegui até hoje sério,muito obrigado meninas to super hiper mega feliz! continuem assim que o numero de postagens por dia vai subir hein! hehe aaa e ja vou avisar que tem parte hot no proximo capitulo,então caprichem nos comentários ok? bjo bjo

11 comentários:

  1. LEITORA NOVAAAAAAA...primeira a comentar ~~dança~~ uruu!!kkk! MARAVILHOSO tó louca pra saber oq a louca da beck vai aprontar continua por favor tó morrendo de curiosidade rsrsrsrsrsrs...
    By:Amanda. Twitter: amandamila .ñ sei se vc pede pra colocar i twitter quando é anonimo mais msm assim eu coloquei *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa,aaa parte hot adoroo rsrs
    ta perfeito a ib diva

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH!!! continuaaa!!! ta mto perfeitoo!! e desculpa nao comentar no outro!! eu nao vi que voce tinha postado!! haha... beijoo e continua

    ResponderExcluir
  4. perfeito continua please, cada vez melhor só você escreve assim... eu amo sua imagine belieber e a mais perfeita que eu já li

    ResponderExcluir
  5. Continua....ta muito lindo!!!Eu sou completamente viciada na sua Imagine Belieber*_*

    ResponderExcluir
  6. OMG o que será que essa Beck vai aprontar hein?!
    Continua flor, sabia que curiosidade mata?

    ResponderExcluir
  7. amei amore ta maravilhoso to adorando MUITAO,beijos linda e continua por favor

    ResponderExcluir
  8. cara o seu blog eu nen tenho palavras ele é simplismenti PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu nunca li um blog tao perfeito como esse garota vc se supero em vc tem o meu respeitokkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh continua Divaaaaa, OMG morri aki, o que será que a perua vai fazer ai? vou matar ela RUM...por favor continua estou tão anciosa.. parabéns perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  10. OMG continua logo...isso aki tah de mais ameiiii....Beck vaca o que vc quer? kkkk continua logo...anciosa <3

    ResponderExcluir