segunda-feira, 12 de setembro de 2011

heey minhas lindas eu posso?

Voces sabem que são as unicas que eu posso contar não é? Posso desabafar então?... Desde que eu tive que parar de entrar no blog eu estava tentando me recompor tbm...minha mãe me proibiu de eu usar o computador por outros motivos e eu vou admitir que eu precisava,como fã do justin voces sabem o quanto é dificil ver ele com a selena e não vou dizer que o meu problema e o motivo do meu desabafo é a selena denovo..porque não é! não só ela! Eu fiquei alguns dias sem entrar e isso me fez bem,longe de internet,significa longe de noticias e longe de sofrimento! Eu queria tanto voltar naquele tempo em que minha unica preocupação era com as minhas bonecas,de que jeito prender o cabelo delas....quando eu cresci e soube o que era amor minha vida piorou! ja sonhei com o principe encantado,com o reino magico..mais ja era tudo porque eu cresci mais um pouquinho! Então hoje quando eu sento na frente da minha casa e vejo as crianças correndo,brincando eu choro..choro por queria que na minha vida tudo fosse daquele jeito..simples! olha só voce só tem que correr e chutar a bola! quer coisa mais simples que essa? 
         O amor é inexplicavel enquanto estamos sentindo e mais inexplicavel ainda quando não somos correspondidas concordam? agora pense comigo,não ser correspondida na maioria das vezes é normal,agora não ser correspondida porque simplesmente voce não conhece a pessoa,tem chances 0 de conhece-la e se conhecer as chances são mais que 0 de ela dizer eu te amo da mesma forma,é facil? 
    É dificil eu dizer pra voces que o meu amor não é só de fã,porque voces são fãs,voces sentem a mesma coisa! que belieber acredita que o amor da outra é maior e mais forte? Mais não existe amor maior...existe o mais intenso e Deus sabe qual é! Quando eu olho pra isso:



   
Eu penso...porque motivo é ela? sabe a gente sempre tem fé e esperanças de que seja a gente,mais nunca é! Eu realmente não estou bem e sabe porque? Em outubro eu faço 2 anos e 9 meses de belieber certinho e eu não vou no show do justin,quando eu fiquei sabendo as datas eu corri pedir pros meus pais e a resposta foi não! minha mãe odeia o justin assim como toda minha familia,não tenho amigas pra contar e chorar,não tenho amigas que me diga "vai em frente" não tenho...eu tenho voces! só voces e eu agradeço tanto a Deus por isso! voces não tem noção! Ela escreveu o nome dele no pulso,no show dela,na frente do mundo inteiro e ele estava la assistindo..vendo o desenho! Eu sou catolica e tem um acampamento aqui na minha cidade a onde voce tem o seu momento sabe, de refletir..tem coisa melhor que isso? Meu pai fez e quando eu fui buscar ele la no lugar eu orei muito,pedindo pra Deus pra me colocar forças pra poder olhar esses tipos de coisas e suportar,até eu desistir! E hoje quando eu vi essa foto meu coração disparou,eu fiquei quente e vermelha,eu começei a tremer e eu ja sabia que era o ciumes,mais olha como Deus é bom,ele como eu pedi ele me acalmou sabe,derrepente eu fiquei normal,começei a ficar ofegante e fiquei bem,como tempos atras eu não ficaria...gente é Deus! eu precisava contar pra voces porque voces são as unicas! 
         Gente eu to tão mal sabe...quando eu ja estava ciente de que não iria no show eu ligo a Tv e mudo em um canal de noticias e o que eu vejo? "justin bieber fara show extra em são paulo no dia 9 de outubro!" O que quer dizer? segunda chance gente! eu tinha como tentar convencer meus pai e ir no show,mais quando eu fiquei sabendo faltavam exatamente 2 horas pra sair a venda os ingressos,como seria possivel? Me desculpe se não queriam ler e se ficou meio sem sentido sabe,mais é que meu coração escreveu aqui e nesse momento eles esta confuso...eu precisava escrever só isso! Obrigada por existirem na minha vida! por fazerem a diferença mesmo sem saber! por me ouvirem quando eu mais preciso e por serem tão fofas comigo! Apartir de agora,tenho que parar de me iludir e saber que eu sou só mais uma fã que mora aqui no interior de são paulo,dividindo o mesmo objetivo com milhoes de meninas e que não é só porque eu rezo e peço tanto a Deus que ele vai me atender,acho que o que tiver que ser será..Deus sabe o que faz! eu só peço para que ele não me deixe sofrer...          

             Eu amo voces incondicionalmente! ♥


                                                                      Gabriela Barros

9 comentários:

  1. Oi,bom,eu me sentia completamente assim.Mas Deus foi tão bom que colocou minha tia na minha vida que pagou meus ingressos.Daí você pergunta,por ela pagou ? Meus pais estava muito decepcionados comigo por um ato meu e cortaram mesada,sem mesada,sem dinheiro pro show,o que eu não sabia é que minha mommy ja sabia,e por isso ñ me pagou o show.Nao pense que vi pra me gabar! Nao eh isso,eu vim te falar que : Essa fase passa,todo o sofrimento pelo Justin passa,eu tenho certeza que você irá achar uma pessoa que te ama tanto quanto você ama o Biebs.Olha,eu tbm nao tenho amigas beliebers,tdas acham o Biebs metido,eu já ate briguei com um uma por isso.Mas lembra que vc tem a nos,Mesmo nao te conhecendo,estou aqui pra quandro precisar.

    Beijos,Gê Narsht (:

    ResponderExcluir
  2. Gabi's, eu sinto o mesmo que você. Mas não tudo isso... eu também nem vou no show dele, e quando vi que ele ia fazer um show extra, nem tive a oportunidade de perguntar pros meus pais se eles deixavam eu ir, porque eu já tinha pedido pra eles mais de 1 milhão de vezes, isso é sério, eu pedia quase todo santo dia e meus pai, sempre que vê alguma coisa do Justin na Tv ele diz: "O Justin Bibe vai fazer um show aqui, VOCÊ NÃO VAI MARINA! VOCÊ NÃO VAI!" Isso é na total grosseria, um dia eu quase chorei por causa disso, quase não, eu chorei mesmo, e minha falava pro meu pai: "Deixa ela quieta!" mas eu não aguentava, chorava ainda mais. Nunca pensei que isso ia acontecer comigo! Meu Pai me Humilhando só pra dizer que eu não vou no show do Justin... isso me machucou bastante. Eu chorei até meus olhos ficarem quase roxos, no outro dia eu fui até forçada de ir pra escola rs'. Mas então... eu adorei esse seu desabafo total! Essas coisas que você sente é uma coisa que "algumas" de nós sentimos também.

    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  3. Bah, esse texto descreveu tudo o que eu estou sentindo... E isso aí de ela ter escrito o nome dele no pulso eu não sabia... Aqui eu também não tenho amigas que eu possa falar sobre o JBieber porque elas não curtem ele, minhas únicas amigas que falam sobre ele e gostam são as minhas amigas Beliebers virtuais. E por mais que a gente acredite em "Never say never" e leia as #IB's é verdade que somos e sempre seremos apenas mais uma entre milhares de outras Beliebers pelo mundo todo. :(

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sinto O MESMO, igualzinho, tipo minhas amigas não gostam do Jus, minha mãe odeia, toda minha familia, tbm não tenho ninguém pra chorar nem desabafar, so tenho vcs minhas manas Beliebers, as unicas que me entendem, olha não tenho muito o que te dizer, até pq nem eu sei o que fazer, lembra de quando me deu um conselho? lembra do que vc me disse? " se Deus quer asssim, é pq tem que ser assim, se não é agora, é pq tem algo melhor pra gente" lembra disso Gabi, não fica mal ok? Jamais desista, prosiga sempre, se Deus não quer que seja o Justin o nosso amor, pois bem, é pq naum é pra ser, se bem que é dificil entender isso, porque TODA Belieber sonha com isso, mais ele não pode ser de 8 milhões de garotas, só pode ser de UMA, e se infelismente Deus escolheu essa mocoronga, bruxa, feia, puta, não podemos fazer nada, apenas chorar e esperar pela nossa vez, pq tenho certerza que todas as Beliebers que amam o Justin nunca vão desistir de ver ele, nem que seja bem de longe, mais jamais vamos desistir, bom não tenho muito o que te dizer pq eu ja quero conselhos, não tenho o que te falar a não ser.. QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS, ELE NUNCA ABANDONA AQUELES QUE NELE ACREDITAM, tenha fé, um dia NÓS vamos realizar o nosso sonho, o que consideramos IMPOSSIVEL, para alguma, pois aquelas que tem fé, JAMAIS, NUNCA DIZ NUNCA, E NUNCA DESISTE, te amo, pode contar comigo sempre, te amuh mesmo, não é "te amo" da boca pra fora, pois eu amo TODAS as minhas manas Beliebers, bj Nanda <3

    ResponderExcluir
  5. flor eu te entendo muuuuitooo bem,no momento estou em lagrimas depois de ver essa foto,eu sei que dói muito ver isso,e tambem dói saber que por mais que ele esteja com ela há uma chance disso acabar e tudo que eu mais quero é que ele nao sofra em nenhum momento,por que a pior dor que existe é a dor do amor,as vezes tambem queria voltar a ser criança e acreditar que um dia eu vou ter um principe que me ame e que vamos pro seu lindo castelo,pode ser um pouco louco mais nessa loucura nao é citado o SOFRIMENTO,tambem nao vo poder ir no show e meus pais tambem nao gostam dele e eles JAMAIS me dariam dinheiro pra compra o ingreço,e por mais que eu tivesse dinheiro pro ingreço nao teria como ir pra nenhum dos lugares do show porque eu moro no litoral do paraná e nao tenho parente em nenhum desses lugares que o show acontecerá.Eu sei que é HORRÍVEL saber disso mais querendo ou nao eu sou só uma fã de um lugar distante. EU SINTO MUITO

    ResponderExcluir
  6. aaa esqueci de uma coisa tenho certeza que Deus sabe o que faz e que ele NUNCA nos abandonará

    ResponderExcluir
  7. Oi.. Bom não é só vc que sente isso, e eu tbm não vou no show, minha família tbm odeia ele, meu pai vive cantando "Baby eu sou biba" isso me machuca muito, minha mãe vive falando pra mim parar de escutar ele, que ele nem sabe que eu existo, é muito ruim não ter o apoia da sua família, mas EU AMO ELE e isso não vai mudar, eu choro muito vendo videos dele, fotos, etc. Eu moro em Cuiabá-Mato Grosso, e sei que não tem nenhuma chance dele vir aqui, e meus pais não deixam eu viajar, e sabe oq é pior? Ele vem pro Brasil no mês do meu aniversário, eu faço niver dia 12/10, eu fico super triste, e tenho certeza que esse vai ser um dia muito triste, eu deveria ficar feliz, mas eu sei que não vou ficar. As vezes me sinto tão sozinha, minha mãe fala que isso já exagero meu, mas não é, é isso que eu sinto, ela falou que vai me mandar pro piscicologo, será que eu preciso? Talvez isso me ajude um pouco. Bom isso é um pouco de tudo oq sinto. Eu tbm peço muito pra Deus me ajudar, pra mim não sofrer tanto, e tenho fé, Deus ecreve por linhas tortas, e sei que ele vai nos ajudar.
    E mesmo sem conhecer vc's Beliebers podem ter certeza que vc's são especias, e que amo muito vc's, #FamíliaBieber.
    Bjokas
    By: Andressa.

    Contatos:
    TT: @TheDessaBieber
    Msn: andressa.ricardo@hotmail.com
    Orkut: dessa-100@hotmail.com ou anny.peach@hotmail.com
    Aceito todos, só peço que se identifiquem.

    ResponderExcluir
  8. OMG!! eu choreei!!! cara!! que triste!! olha, concordo plenamente com voce!! vida de criança é facil.. mas a terra gira, o dia passa... com ele a semana, meses, anos... agente um dia terá mais de 20 anos! E sabe, também sou católica!! também acredito muito que deus sabe o que faz... e pode ter certeza de uma coisa! ele NUNCA vai deixar voce sofrer! eu sei que dói! eu nunca imaginei a selena com ele! Mas sabe qual é o problema?? agente sofre, e senciramente, por nada! E se ele ta feliz? e se ele ama ela? de verdade sabe?? e se ele faaz com ela, o que agente quer pra gente? aqueles beijos carinhosos, cuidar quando ta doente, consolar quando estiver triste... sabe... é a vida! eu sei que agente nao pode desistir... que agente tem que ter fé... mas a maioria das coisas que agente pensa, sao tao sureais... que sao coisas da nossa cabeça.. como levar num bosque para andar de caavalo.. voce acha mesmo que ele é assim?? eu acredito que nao.. mas eu vejo por todos os meninos de 17 anos que eu conheço.. NENHUM deles, é como o que agente pensa do justin! todos fofos, carinhosos, meigos... até meu peoprio tio com a namorada dele! meu tio tem 17 anos! ele é fofo, carinhoso, meigo... mas nao é como agente gostaria... Não quero te deixar sem esperaça... mas eu quero dizer pra nao sofrer! que o justin pode estar realmente feliz com ela! E voce?? voce vai encontrar seu principe! ele nao será perfeito! mas vai ser perfeito pra voce! todo perfeito! do jeito que voce gosta... carinhoso... gentil... educado!! tudo! entao, nao se preocupa! fique feliz pelo justin, e se preocupe com voce! nao chora por ele! nao chora se nao eu fico triste!! se ele ta feliz com ela, voce tem que ficar feliz também! afinal, voce é belieber nao é??
    e relacionado ao show, se voce nao for, terá um motivo... deus nao faz as coisas sem um porque! ok?? se quiser, me add e pode desabafar quando estiver triste: msn: biaciconi@hotmail.com

    sempre que quiser, pode me chamar! pode contar comigo ook? te amo muito! mesmo nao te conhecendo! voce é belieber!! somos uma familia!

    ResponderExcluir
  9. Awn minha amore eu tmb me sinto assim assim sabe .....
    As vezes eu pergunto p DEUS se isso é errado amar dessa forma e ficar triste com uma pessoa que nem ao menos convivo?
    maiis sei q amoo ele pelo jeito q conquistou td suas fãns seu sucesso.....
    Maiis eu ainda amooo e naum sei pq o futuro a DEUS pertence mais acredito q vou ama-lo p resto da minha vida!! *-*.... é isso amore''

    BJIMM FICA BEIIN TÁ?! *-* TE AMAMOS MUITO QUERIDA!!!

    ResponderExcluir