quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A dream - capitulo 73

julie: voces ja voltaram a se falar? - ela perguntou com um tom de voz esperançoso

Vc: vão se arrumar pra eu levar voces na escola! - ela mudou de assunto envergonhada,jake e julie começaram a levantar e eu disse

juss: sentem aí! - eu apontei pra cadeira deles,eles sentaram denovo - eles perguntaram uma coisa.. - olhei pra ela - então vamos responder! - ela não respondeu - não a gente ainda não voltamos a nos falar! mais isso não é assunto que voces tem que se preocupar,quero que se preocupem com a escola e com seus deveres aqui em casa,por enquanto é isso que ocupa a vida de voces! entendido?

julie: sim!

jake: ok, a gente pode subir agora?

juss: vão! - mandei e eles foram meio que correndo

Vc: porque falou isso? tirou totalmente minha autoridade sobre eles! - ela olhou séria pra mim

juss: seria pior de não tivesse respondido e não tirou sua autoridade sobre eles,eles são crianças de 7 anos com cabeça de 15,sabem muito bem o que esta acontecendo aqui!

Vc: o que quer conversar comigo?

juss: sobre nós...

Vc: que nós?

juss: não faça assim...a nossa separação foi a mais mal entendida que eu ja vi!

Vc: no seu ponto de vista!

juss: e no seu a gente se separou viramos amigos e vivemos felizes para sempre?

Vc: talvez voce esteja certo na parte "vivemos felizes para sempre" agora amigos...voce arrumou uma mulher que te fizesse feliz como eu não fiz não foi? voce esta casado com ela a mais tempo do que me aturou não é? da uma olhada na sua casa e no conforto que voce pode dar aos seus filhos! voce ta feito! agora não precisa mais dirigir a palavra a mim tudo bem? - ela levantou e foi saindo da sala de jantar,mais percebi que ela parou,logo depois ela voltou segurando no braço do jake e da julie - sua mulher que te faz tão feliz anda ensinando ouvir conversa atras da porta aos meus filhos? porque eles nunca fizeram isso!

juss: porque estavam ouvindo conversa que não diz respeito a voces? - disse bravo

jake: ér...

juss: ANDA! responde! - começei a perder a paciencia,estava assim porque pra quem nunca fez isso é uma surpresa,meus filhos nunca fizeram isso!

julie: a gente só queria saber como anda as coisas papai! - ela disse com medo

Vc: que não te diz respeito! agora responda seu pai! - ela disse brava

jake: é isso mãe a gente queria saber se voces estavam voltando a se falar!

juss: eu ja disse..- levantei e fiquei de frente pra eles - que esse assunto não diz respeito a voces! eu não quero saber de voces ouvindo conversa dos outros e não quero que perguntem mais nada ouviram? - a cada palavra minha eles se assustavam com minha voz

jake: tudo bem pai,desculpa! - ele disse recuando

juss: vão agora terminar de se arrumar pra ir pra escola,agora! - apontei pra escada e eles foram rapido,não era essa atitude que eu queria ter,não queria dar bronca neles em uma coisa que eles tem direito em saber,não queria fazer com eles o que meus pais fizeram comigo...mais fui obrigado.Olhei pra ela e ela me encarava

Vc: eu juro que se eu pudesse,tiraria meus filhos do mesmo teto que aquela mulher! quantas vezes não disse pra voce que queria a felicidade dos meus filhos? olha pra eles e procura a felicidade! só vai achar quando só eu ou só voce esta em compania deles e não mais...que tipo de vidinha é essa?

juss: vidinha?

Vc: é uma vidinha! com aquela mulher querendo roubar o meu papel na vida dos meus filhos vai continuar sendo uma vidinha...deixa só eu limpar o meu nome e voce vai ver se eu não tiro aquela mulher de perto dos nossos filhos! - ela subiu as escadas

Continua...

4 comentários:

  1. aaai que tristee!! continua sério!! nao me deixa assim!!

    ResponderExcluir
  2. Muitoo tristeee ;( ...
    espero um "final felize" .....
    hehehe''
    perfeitoo diva~
    AH amore me desculpa por naum ter comentado nos cap 71 e 72 e eu sempre comentoo more deve ter achado estranhoo hehhe'
    foii pq e trabalheii ¬¬ até tarde néé maii eu li etão maravilhosoos!! *-*
    hj eu tmb trablheii até tarde mais deu tempo de dar um espiada kii amooo *-*
    continuaaaa *-*

    ResponderExcluir