quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A dream -capitulo 72

...fui em direção meu carro,sem olhar pra traz...desolado!
                                                       FLASHBACK OFF

Talvez eu te de uma noticia que voce não vai gostar,mais eu sei que voce vai me entender...vai mesmo? Bom 2 anos depois da nossa separação eu sai,fui para a casa do Chaz,fazia tempo que não via ele e fui la pra gente colocar o papo em dia,eu não estava muito bem ainda por causa da separação mais resolvi ir,deixei as crianças com a baba e fui...Ele insistiu muito pra gente ir pra um bar popular que tem na cidade,la só vai as mais gatinhas e tals.Nós acabamos indo e chaz me apresentou a uma mulher,seu nome é Beck,nós viramos super amigos aquele dia...eu acabei beijando ela.Nós continuamos saindo,ela ia em casa de vez em quando e tentava fazer amizade com meus filhos mais nunca conseguia,eles não podem ver ela que eles começam a chorar e saem correndo :/ Então quando eu percebi ja estava intimo dela,estavamos ficando e eu começei a gostar dela,ela é uma mulher bonita,branca com cabelos pretos,tem um corpão,é doce e gentil,mais nada do que ela tenha ou é se compara a minha (sa),nada mesmo! ela é unica e mesmo eu gostando da Beck eu amava a (Sn)! eu realmente estava gostando dela,percebi que ela tbm estava gostando de mim,que ela me queria e não ao meu dinheiro.
  Um tempo depois ja estavamos namorando oficialmente,dei uma aliança pra ela e ficamos juntos de verdade,ela mudou la pra casa e começou a conviver com jake e julie mais ela não podia chegar perto deles,se não era um escandalo! (Sn) vinha em casa no horario que Beck não estava em casa,ela nunca encontrava com ela ainda bem..eu acho!
             Quatro anos depois da minha separação com (Sn) e 2 anos de namoro com Beck nós casamos no civil somente,eu ja casei no religioso uma vez com a mulher que sempre sera da minha vida e nunca mais irei casar a não ser se for pra renovar o nosso casamento! (com a (Sn)) Nos casamos e aos poucos só a julie iria chegando perto dela,mais nunca deixou Beck tocar nela falando o que fosse!
       Seis anos depois aqui estou eu,casado pela segunda vez a 4 anos sem ao menos sentir o mesmo amor que sinto pela minha florzinha,ela ja sabe que eu casei mais não sei de sua reação!
      Eu me sinto meio estranho por estar casado a 4 anos com Beck que não amo profundamente só...gosto e não ter chegado a 3 com o meu verdadeiro amor! porque hein? Devo ter transado ao longo desses 4 anos umas 10 vezes só,eu não consigo sabe eu fico meio que fugindo dela,porque eu ....não consigo! vem ela na minha mente...só ela e isso me mata! A nossa primeira vez,quando vizemos nossos filhos e todos os outros momentos! Eu só sinto prazer com Beck porque imagino minha flor no lugar dela...e isso esta errado,eu ainda amo ela e Beck não é e nunca foi a melhor maneira de tentar esquece-la.

                                                                     ...

Não aguento mais essa situação e hoje a minha flor vai vir almoçar aqui,almoçamos sempre todos juntos na mesa e mesmo assim ela não fala comigo..mais hoje isso vai mudar! Tirei a minha aliança com a Beck e coloquei escondida no quarto,logo ela chegou e foi falar oi pra julie que faz tarefa na sala e jake praticando basquete na mini quadra da garagem,ela chamou eles pra almoçar porque ja estava pronto e nos sentamos na mesa.

Vc: lavou a mão jake?

jake: sim mãe! - ele respondeu educadamente pra ela,tenho muito orgulho da educação dos meus filhos,eles nunca nos responderam e nunca bateram de frente,jake trata sua irma de uma forma anormal entre irmãos,eles são tão carinhosos um com o outro que é de cair o queixo! - mãe voce vai trabalhar nesse sabado?

Vc: nesse não porque filho?

jake: tem uma apresentação de teatro na escola,o pai ja vai queria que voce fosse!

Vc: é claro que vou! - ela sorriu,ele sorriu de volta

juss: é apresentação de que mesmo jake?

jake: o futuro na terra!

juss: aaa é aqueles negocio de robos e tudo né!?

jake: aham! - ele bebeu o suco

Vc: o que foi filha,esta tão calada!!

julie: não é nada mãe! - sabia que ela não iria contar,ontem ela teve uma leve discussão com a Beck,não foi feio,não durou nem 10 minutos mais ela ficou magoada e eu...o que fazer meu Deus?

Vc: não minta pra mim...o que aconteceu?

jake: ela discutiu com a Beck! aquela que pensa que é voce mãe!

juss: jake...

jake: desculpa!

Vc: isso é verdade julie?

julie: sim...

Vc: e por qual motivo foi?

julie: como o jake disse...papai me desculpe mais ela pensa que é voce mamãe! ela fica mandando eu prender o meu cabelo do jeito que ela quer! eu tenho que fazer tudo do jeito dela,até na hora de arrumar a minha própia cama! ela até mudou meu quarto! ela é muito chata! - ela gesticulava enquanto falava e jake concordava com a cabeça

Vc: porque ela faz isso?

jake: boa pergunta...

Vc: mesmo ela fazendo o que fez não é motivo pra voce discutir com ela julie! ela é sua madrasta e merece o seu respeito!

julie: mais mãe.. - ela reclamou

Vc: mais nada,não quero voce discutindo com ela outra vez entendeu?

julie: tudo bem,me desculpe!

Vc: ta desculpada! agora peça desculpas ao seu pai! e depois quero que peça a ela!

julie: me desculpa papai!

juss: tudo bem filha! - eu desculpei ela e todos voltaram a comer denovo naquele silencio matador...era agora - eu posso conversar com voce depois? - disse encarando ela,ela olhou pra mim,nos meus olhos pela primeira vez depois de anos!

Vc: o que quer? - senti jake e julie nos encarar

juss: falar com voce!

Vc: ja vou chegar atrasada no trabalho,depois a gente conversa! - abaixei minha cabeça e voltei a comer,DROGA!

julie: voces ja voltaram a se falar? - ela perguntou com um tom de voz esperançoso

Continua... meninas, postei mais um porque a  Georgia Narsht   pediu! Mas eu sei que vocês queriam mais um.hihi (sem querer me gabar) Então, o que acharam? Bom? Ruim? Péssimo? A Gabi nem sabe que eu to fazendo isso, mas ninguém conta pra ela, ok? kkkk' Coment's?      Beijo beijo! Xoxo Máh' :*

3 comentários:

  1. Awn *-* por mim ? Assim eu me derreto u_u

    Gracias (:
    Espero que os dois voltem,não aguento mais essa separação,ela me lembra de quando meus pais quase se separaram,mas..tá vamos fla de coisa perfeita,que é a fic u-u


    E...Máh vlw *-*

    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. continuaaa!! ta lindooo!!! eles voltaraaaaam?? nao né??? e que back idiotaa!!! af!1 se eu tivesse uma dessa, ja taria dentro do tumulo! aff!! amor continuaa!!!! por que o justin é tao burrinho??

    ResponderExcluir
  3. Leitora e seguidora nova aki :D
    Seu blog é muito lindo,a sua imagine é perfeita.
    Pode passar no meu?
    http://larisafernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir