quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A dream - capitulo 82

AVISO: meninas as partes hot's chegaram! hehe Olha pra quem não gosta como a diva da Rafaelaa' não precisam ler ok?! Pesso desculpas as meninas que não gostam de verdade de partes hot's mais a maioria gosta por isso eu faço,desculpa tbm se não ficou muito bom porque fiz um pouco de pressa,porque o estoque de postagens acabaram então preciso correr e escrever tudo bem? (se tiver muito erro de portugues tbm não liguem! haha) desculpas pra diva da  Rafaelaa' de novo! hehe Boa leitura!




juss: te compro um sexy shop inteiro baby! - nós rimos e voltamos com tudo,justin alcançou os botões da minha calça e arrancou ela a força,acho que ele entendeu o que eu quero

Vc: voce gosta de rasgar roupa não é mesmo? - fiquei de joelho na sua frente

juss: aham!

Vc: vamos ver se voce aguenta! - terminei e ele abriu um sorriso safado com quem diz "vem pra mim vem!" Empurrei ele com tudo na cama,subi em cima de sua cintura e como estava sem calça fiz questão de sentar bem em cima de seu membro,me aconchegando mais

juss: hmm gostoso! - eu sorri,peguei na sua camiseta e puxei a rasgando,fiz cara sexy - awwnn isso gostosa! - ele gemeu,justin estava fora de si,hoje vou judiar dele 66' Sai de cima dele e desabotoei os botões de sua calça,puxei com tudo e seu penis ficou mais ereto dentro de sua cueca,passei a ponta do meu dedo na minha lingua e encostei na cabeçinha de seu membro que estava virado pra esquerda (por causa da cueca) ele gemeu - não me tortura! - pisquei pra ele e levantei,fiquei de pé em cima da cama e no meio das pernas dele,tirei o sutia e a calcinha,fiquei totalmente pelada na frente dele.Ele se ajeitou mais na cama e me secou mordendo os labios - safadinha! 66'

    Abaixei e tirei sua cueca,me ajoelhei e abri suas pernas ficando no meio delas,alcançei minha calça no chão e peguei uma bala extra forte que tinha no bolso,daquelas que voce nem respira direito de tão refrescante que é,coloquei na boca e enquanto chupava bem ela pra pegar a refrescancia coloquei levemente as minhas mãos em seu penis,justin agarrou no lençol bem forte e eu começei a dar beijinhos leves,a cabeçinha é o lugar mais sensivel e foi exatamente a onde minha lingua se concentrou a principio.

                                   VOCE OFF/JUSTIN ON

Bem na minha cabeçinha..hmmm delicia! Ela tirou a bala da boca jogando não sei a onde e envolveu a boca em meu penis,de cara senti a refrescancia de sua boca,ela enfiava o maximo na boca e eu gemia,ela enfiva até mais da metade,sentia a boca dela por completo,coloquei minhas mãos em seu cabelo e empurrei sua cabeça contra meu penis,ela grudou nas minhas pernas e chupava cada vez mais com vontade,ela suga meu penis como se ele fosse um picolé recheado e ela tivesse desejo pelo recheio.

juss: awwn...vai! - não aguentei e gemi alto - chupa gostosa! - gritei - isso....aahh....vai....chupa...gostoso né!... isso vai....delicia! - gemia cada vez mais alto,seus movimentos ia cada vez mais rapido,soltei um berro de tanto prazer que ela me proporcionava,ja estava chegando ao meu limite eu iria gozar...- amor! - chamei ela mais ela não parou - amor! - chamei mais alto,ela parou bem devagarzinho sugando o maximo e quando sua boca se soltou dele fez um barulho gostoso

Vc: o que foi? - ela perguntou com a boquinha vermelha e respirando forte

juss: eu vou gozar! - disse sem graça,mais extremamente excitado,mais um toque dela e eu gozaria com certeza

Vc: é isso que eu quero! - oh gosh! na boca dela...me segurem! ela sorriu safada e voltou a chupar,bem mais forte dessa vez,ela ia rapido e eu senti meu liquido subir

juss: vai..isso...quase... - fiquei sentado e ela continuou chupando,eu tava louco iria gozar estava totalmente cego de prazer,recolhi todo seu cabelo e fiz um rabo de cavalo bem no alto,segurei firme sua cabeça e começei a pressionar mais,ela chupava..chupava e chupava,derrepente minhas pernas tremeram e meu corpo amoleceu,deitei pra tras e senti uma sensação maravilhosa  - aaaahhhh! - gemi um pouco alto,tinha acabado de gozar na boca gostosa dela e ela engoliu.
    Ela parou de chupar e encaixou suas pernas na minha cintura,deitou totalmente sobre mim e me beijou calmamente,aproveitando o momento cada vez mais,paramos o beijo e eu mordi seu labio

juss: voce é demais sabia? - disse ofegante com sua boca perto da minha

Vc: sou é?

juss: sim...cada vez melhor! voce sempre me deixou louco...cego por voce,mais hoje...voce me surpreendeu!

Vc: haha novas tecnicas! - o que ela quis dizer com isso?

juss: voce ja..."treinou" com outro homem? - deixei transparecer o ciumes em meu rosto

Vc: quer mesmo saber? - mesmo achando que isso não era o melhor assunto pro momento eu....

juss: quero sim! - ela respirou fundo

VC: uma vez...uma noite! eu sai com umas amigas do trabalho,bebi demais...o cara me levou pro motel e eu fiz coisas que nunca imaginei fazer! queria não lembrar mais o alcool não fez efeito nessa parte! - ela pareceu envergonhada

juss: aah...entendi! - olhei pro seu ombro nu e o alisei com as costas da minha mão

Vc: me desculpa eu não devia ter falado! - estragou com o clima! e eu ainda ia deixar ela louquinha como ela me deixou :/

juss: tudo bem eu perguntei! tudo bem! - dei um selinho nela

Vc: eu acabei com o clima! - ela pareceu triste a abaixou a cabeça

juss: acabou não! - levantei sua cabeça e dei um selinho longo nela,afaguei suas costas lisinha e ela arrepiou - vamos ter tempo pra isso não é? voce não acabou com nada!

Vc: mais mesmo assim me desculpa? não queria ter te contado! to me sentindo uma...

juss: shhhh! - interrompi ela colocando meu dedo indicador em seus labios - eu fiz a mesma coisa! eu me casei de novo e não deixei de fazer coisas que me arrependo sim...mais que fiz! nós dois fizemos isso mais ja passou...eu sou só seu e voce é só minha agora!

Vc: só meu! - ela sorriu de canto

juss: só seu! de mais ninguem! - sorri junto e a beijei bem devagar - eu te amo!

Vc: tbm te amo! - ela cheirou meu pescoço

juss: eu to suado amr! - ri um pouquinho

Vc: iiii? voce é cheiroso e gostosinho do mesmo jeito! - ela beijou minha bochecha

juss: cheiroso e gostosinho? hmm 66'

Vc: safadinho! - nós rimos

juss: vamos tomar banho?

Vc: aham! - ela levantou e antes que eu levantasse ela ficou sentada em cima de mim,de pernas abertas toda peladinha 66'

juss: que cena mais excitante! - mordi os labios

Vc: é? - afirmei com a cabeça - e se eu deixar voce mais excitado?  - ela começou a se movimentar pra frente e pra tras bem devagar e bem em cima do bieberzão,logo minha respiração começou a falhar

juss: não faça isso! - ela continuou só que aumentou o ritimo - ah...- gemi baixinho

Vc: tomar banhoo! - ela cantarolou e levantou,foi correndo pro banheiro...SAFADAAA!

juss: HEEEEY! - sai correndo atras dela...bieberzão estava de pé! tinha que fazer algo! kkkk entrei no banheiro e ela ja estava debaixo do chuveiro,com o cabelo molhado e olhando pra mim com cara de sapeca,olhou pra baixo parecendo seguir todos os detalhes de meu corpo e percebi que ela chegou no bieberzão quando seus olhos aumentaram levemente - gostou do jeito que me fez ficar? - mordi os labios olhando pros seus seios

Vc: aham! - ela sorriu - vem aqui que eu me desculpo vem! - ela me chamou com o dedo e eu não resisti,fui até la e ela fechou o box

juss: como vai se desculpar hein? - agarrei sua cintura

Vc: como voce preferir! - sorri malicioso e a encostei na parede - o que pretende fazer comigo hein? - não disse nada só a beijei,acariciei seus seios e fui descendo os beijos até seu pescoço

juss: voce é muito gostosa sabia? - apertei seu seio direito

Vc: sou é? - sussurrei um 'uhumm' ela apertou seu seio junto comigo,fiquei mais excitado ainda,voltei a beijar ela e fui empurrando meu bieberzão no meio de suas pernas - justin eu nunca fiz isso no banheiro! - ela sussurrou

juss: eu te ensino! - olhei em seus olhos,estavam cheios de desejo - qual perna voce aguenta ficar mais de pé?

Vc: esquerda!

juss: me da a direita! - ela levantou e eu peguei,e prendi na minha cintura e cheguei mais perto dela - deixa que eu faço tudo ok? - beijei seu pescoço - sou seu guia!

Vc: ok! - ela sorriu safada

juss: afasta mais a perna..- pedi e ela afastou a que tava no chão fazendo minhas pernas ficaram encaixadas perfeitamente nela - pronta? - perguntei quase morrendo de tesão

Vc: vai logo ou voce me mata! - sorri e só pra provocar encostei meu penis nela,esfreguei um pouquinho e ela gemeu,seu corpo tremia,enfiei a cabeçinha e tirei,não sei como estava mantendo o controle mais consegui provocar ela mais um pouquinho,logo enfiei tudo e ela gemeu beeem alto,fazendo eco por ser no banheiro..nojento? até pode ser que sim mais que estava bom estava,a agua fria caia sobre nossos corpos quentes dando um choque eletrico excitante,aumentava acada vez mais a velocidade conforme ia ficando mais excitado,ela gemia baixinho no meu ouvido e eu no dela,a cada toque de suas mãos nas minhas costas era um arrepio,suas unhas passeavam em mim,nós dois de olhos fechados só sentindo o prazer que só nós dois podiamos proporcionar ao outro...mais ninguem! Podia sentir o amor em nós dois,a perfeição do toque de meu corpo no dela,nada mais importa agora...só nós dois e esse momento magnifico,senti falta disso,senti falta de sentir o seu corpo todo molinho pra mim,senti falta de ver sua expressão de prazer e suas viradinhas de olho..eu senti falta dela!

                 Estavamos chegando ao nosso limite,ela pedia pra ir mais rapido e era sempre um gemido mais longo e gostoso que o outro,assim como ela eu queria que fosse algo selvagem,mais não deu nos amamos demais pra transar sem sentir o outro,sem se beijar lentamente enquanto a parte de baixo de nossos corpos se movimenta o mais rapido possivel,sem se abraçar e dizer que nos amamos....quando estavamos quase gozando ela agarrou mais forte em mim e me beijou,nos beijamos rapidamente e sinceramente era mais excitante sentir a lingua dela,aumentei a velocidade e gemíamos no beijo cada vez mais alto,sua lingua passeava pela minha boca enquanto quase gritavamos...gozamos. Diminui a velocidade e paramos de nos beijar,sai dela e ela abaixou a perna,nos abraçamos e nos beijamos calmamente por alguns minutos,minhas mãos se encontravam no seu bumbum e as dela no meu peito.

Vc: eu te amo! - ela sussurrou depois que paramos o beijo

juss: te amo mais! - sorrimos

Vc: voce é tão pefeito! - ela alisou meu rosto

juss: voce é perfeita! - dei um selinho nela e nos separamos - vou dar banho em voce! - disse pegando a bucha e o sabonete liquido

Vc: tudo bem! - ela sorriu,fiz bastante espuma com a bucha e abraçei ela de novo,passei pela suas costas,bumbum,coxas,depois virei ela e abraçei ela por tras,passei em sua barriga e braços,larguei a bucha e fiz espuma com a mão,esfreguei seus seios....Terminamos de dar banho um no outro e saimos,ela vestiu uma camiseta minha e ficou de calcinha - preciso ir embora!

juss: porque?

Vc: não tenho roupas aqui e prometi pras crianças que iriamos passear no shopping depois da escola!

juss: eu busco pra voce! pode ser?

Vc: mais voce não vai se perder no meu closet? - ela riu

juss: prometo levar o celular! - sorri

Vc: ok! - ela foi até a bolsa dela e pegou uma chave - vou ligar pra portaria autorizando voce entrar,toma! - ela me entregou e eu peguei

juss: que roupa é pra pegar? - nem deixei ela responder - eu escolho! - sorri safado

Vc: que medo! - nós rimos e eu fui pro closet só colocar uma camiseta,ja estava de shorts

juss: vai ter que me ensinar como ir! - abraçei ela

Vc: é na St. Andrew !

juss: perto daquela livraria?

Vc: quase de frente, no London Executive.

juss: sei onde é...meio afastado do centro não acha? - St. Andrew é uma rua que ficava praticamente na beira da cidade,é um dos muitos bairros nobres de Stratford,com muitos condominios,prédios,lotes e afins.

Vc: sim,mais era exatamente isso que eu queria,ter a minha vida e minha casa "longe" de todos!

juss: é e porque?

Vc: sossego...a justin eu tava mal no começo precisava ficar sozinha,um pouco longe da onde as pessoas pudessem me achar!

juss: entendo...bom eu vou indo! ja volto ta bom! - beijei ela demoradamente

Vc: ok! eu vou ficar bem aqui! - ela apontou pra cama

juss: isso mesmo! te amo!

VC: tbm te amo! - roubei mais um selinho dela e peguei a chave do carro e minha carteira.Fui até a rua St. Andrew e ja pude ver o prédio dela,me identifiquei e entrei,era um prédio muito bonito,o apt dela era o 618,subi até la e abri a porta. My Gosh! sim era muito lindo mesmo! ela tinha muito bom gosto não sou bobo e nem nada e fui da uma olhadinha hehe

juss: awwn olha isso! - falei sozinho enquanto me dirigia a mesa de centro e pegava um porta retrato na mão,era a foto de nós 4,julie beijava minha bochecha e jake sorria com um carrinho na mão, nunca mais tinha visto essa foto,agora sabia a onde estava *-* Deixei ele la e dei mais uma olhada na sala,tudo era bem organizado..ela tinha empregada ou fazia tudo sozinha? Fui abrindo as portas e vi uma sala com brinquedos para o jake,bonecas para a julie,Tv,video -game tudo para quando as crianças vem passar o final de semana aqui! :) Fui até abrindo até achar seu quarto ele era lindo,a cama era bem grande hehe 66' Fui até o closet e vi que como sempre ela tinha milhares de roupas separadas por estação,ta calor mais e se ficar frio de noite? ..perai...eu não vou levar só uma troca! Olhei pra cima e vi suas malas,olhei pra tras e ja encherguei suas maquiagens e acessorios,encarei os sapatos e as malas de novo...ja sei! vou levar tudo!

Continua...Oiii meninaass! gabi here! fiz esse capitulo grande pra agradecer voces pelos comentários,se continuar assim vai ter varias postagens por dia e capitulos um pouco maiores certo?  Flowers entrem no blog da Marih divaaa (http://imaginejustinbieber.blogspot.com/) leiam e comentem muitooo porque a IB é maravilhosa e ela merece! por favor ok! hehe bjo bjo gente,espero comentários!

5 comentários:

  1. FIRRRRRRRST!!! AAAAAAAAAAAH que perfeitoooo!! hot hein?? ahhahaha mto de maaaais!! continuaaa... essa ib, vale todas as lagrimas que eu deixer cair lendo os caps. trites!! ahhaha

    ResponderExcluir
  2. Justin safadinho,sempre GRATINANDO né!! (6'
    Continua,por favor flor...

    ResponderExcluir
  3. aaahhhh' obg por divulgar meu blog Gabi's!! xD
    Tá perfeita... faz muito tempo que eu não digo isso, né? MUITO TEMPO!! rs'
    Quero ver você continuar, tá bom? HSUAHSUAHSUA'
    Xoxo Máh' :*

    PS: Lindas Leitoras da Gabi's, vocês gostam do Chaz? (amigo do Jubs) Se gostam, sigam meu blog dele? É tipo um... IMAGINE CHAZ! u.u'
    http://imaginescomchazsomers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vc tem twitter se tiver me segue ai
    http://twitter.com/#!/gaby_garssi
    continua logo

    ResponderExcluir