quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A dream -capitulo 83

...encarei os sapatos e as malas de novo...ja sei! vou levar tudo!

  Ela não vai gostar nadinha mais mesmo assim vou levar,peguei suas malas no alto e abri as 5 no chão do closet,tantos anos viajando me deu a experiencia pra fazer uma mala bem arrumada e rapidamente,tinha sempre que fazer a mala correndo porque eu deixava pra ultima hora ¬¬' mais não vem ao caso agora...Coloquei as suas roupas la,peguei uma necessaire rosa que tava escrito SEXY' na frente..uuui' hehe coloquei nela suas maquiagens,cremes,tudo que vi pela frente,isso eu não sei arrumar mais fui colocando la,acho que demorei uns 20 minutos pra arrumar 5 malas e ainda namorar suas lingeries kkkk sério ela tem cada uma que MY GOSH! hehe Depois de parar de babar e guardar suas lingeries eu levei as malas pra perto da porta,peguei o interfone e pedi ajuda ao porteiro pra carregar as malas,ele e mais um homem subiram e me ajudaram a levar até o estacionamento.Peguei meu cel pra ver a hora e tinha uma msg dela que não tinha visto "justin se voce estiver mexendo na minha gaveta de lingeries considere-se um homem morto!" não aguentei e começei a rir que nem louco enquanto os homens colocavam as malas no porta malas

juss: muito obrigado! - dei 50 dolares pra cada um e eles voltaram de onde vieram,entrei no carro com um sorriso, como ela me conhece tão bem? hehe Entrei pelos portões e parei na frente da escadaria,antes de abrir a porta olhei pra cima pra me certificar de que ela não estaria da sacada de algum dos comodos..mais tbm ela tava só de camiseta e sem sutia,ela não sairia pra fora.Como ela não estava sai e pedi para que o chofer e outro funcionario levassem as malas la na sala,entrei em casa e fui subindo as escadas.

juss: AMORZINHOOOO! -  chamei ela -  MINHA VIDAAA! - entrei em nosso quarto e estava tudo em silencio,ela não tinha respondido e achei estranho,entrei e fechei a porta,dei um passo e alguma coisa pulou nas minhas costas - AAAAAAAH! - gritei de susto,virei pra tras e era ela com uma cara de brava,ela pulou do meu colo e me empurrou bruscamente na parede

Vc:  DIZ QUE VOCE NÃO MEXEU NA MINHA GAVETA DE CALCINHAS! - ela chegou bem perto de mim,sério eu estava com medo kkkk

juss: não amor eu não mexi! eu juro!

Vc: não mesmo?

juss: não! eu juro juradinho! - fiz cara de anjo

Vc: RUM' - ela me desgrudou da parede e me abraçou...que linda! ¬¬'

juss: voce me matou de susto sabia? - falei baixinho no seu pescoço

Vc: desculpa! mais é que eu fiquei com medo de voce mexer nas minhas coisas! - ela deu uma risadinha e me beijou  - a onde ta a minha troca de roupa?

juss: la embaixo! - sorri

Vc: vou la pegar,temos que sair pra buscar as crianças na escola daqui 40 minutos! - ela saiu andando,minha camiseta que estava nela era branca e ficou meio transparente,dava pra ver certinho sua calcinha fio dental preta com uma lacinho vermelho bem em cima,marcando seu bumbum

juss: delicia hein! - mordi os labios e ela olhou pra tras,olhei pros seus seios durinhos e dava pra ve-los atraves da blusa - ooo la na minha cama!

Vc: voce é muito safado!

juss: e voce é muito gostosa! - lambi os labios,ela fez cara sexy e colocou a mão na barra da camiseta na frente e levantou devagar,levantou até o inicio de seus seios e lambeu os labios,eu estava hipnotizado e ficando excitado,ela pegou algum objeto que estava perto dela que nem me dei o trabalho de ver o que era e derrubou atras dela perto de seu pé,ela abaixou a camiseta

Vc: oops! caiu! - ela fez cara de inocente e virou de costas,virou a cabeça pro lado e me olhou no canto do olho,levantou a camiseta de novo e deu uma risadinha abaixou pra pegar o objeto mais deixou suas pernas retas,ela demorou um pouco pra levantar e eu fiquei olhando aquela bunda gostosa com uma calcinha fio dental preta,prontinha pra eu dar o golpe,ela levantou e e ficou de frente pra mim,abaixou a camiseta e sorriu - ér...justin! - ela me chamou mais seus seios são uma perdição pra mim - justin meu querido o que tem no seu shorts? tem um grande volume bem ali! - ela apontou pra frente do meu shorts,olhei pra baixo e sim...é isso que voce pensou!

                                                    JUSTIN OFF/VOCE ON

Ele olhou pra baixo e depois pra mim denovo,sorri vitoriosa e sai do quarto rebolando.Ele quer me matar com certeza! haha eu amo provocar ele..pretendo não voltar no quarto nos proximos minutos,sinceramente não quero ver como ele vai resolver o probleminha dele kkk
   Desci as escadas pra pegar minha roupa,temos que ir buscar as crianças daqui a...putz 20 minutos! demorei tudo isso pro provocar o justin? hehe Cheguei na sala e olhei no sofá pra ver se ele tinha colocado la,mais não estava,olhei pra porta e vi 5 malas..malas...mal..

Vc: JUSTIIIIIIIIN! - gritei ele,minutos depois o filho da mãe apareceu na maior cara de pau

juss: o que foi? - ele desceu e parou do meu lado,apontei com os olhos pras malas e ele sorriu - que foi? eu trouxe suas roupas!

Vc: OQUE? voce trouxe meu closet inteiro!

juss: amor,voce não pode morar aqui com uma troca de roupa! tinha que trazer todas néh!

Vc: como assim morar aqui? ta louco? pirou? bebeu? cheirou cola? 

juss: não! é isso mesmo que voce ouviu,voce vai voltar a morar aqui!

Vc: mais voce nem perguntou pra mim!

juss: e nem vou perguntar! apartir de agora sua casa é aqui! - senti que meus olhos brilharam,ele sorriu meigo e me abraçou - sua casa meu amor! vamos voltar a ser uma familia reunida,as crianças vão amar!

Vc: sim! - cheirei seu pescoço - obrigada viu! desde que sai daqui,o meu unico pedido nas minhas orações era pra voltar a morar aqui com a minha familia..obrigada! - uma lagrima caiu

juss: voce não tem que agradecer..eu é que tenho..por ter voltado pra mim! - ele se separou de mim e viu eu chorando em silencio - não chora! por favor... - me abraçou de novo

VC: tudo bem! - limpei as lagrimas com a mão - temos que buscar as crianças! -me separei dele

juss: sim! eu ajudo com as malas! - fomos pegar as malas e subimos as escadas,eu vi que minhas lingeries estavam ali,ele com certeza ficou olhando uma por uma mais eu estava feliz de mais pra dar um bronca nele hehe Me troquei e saimos com o carro dele - a quanto tempo eu não saio com o meu carro com voce dentro hein!? - ele sorriu

Vc: aah uns 6 anos! - ri um pouco

juss: é! - ele pegou na minha mão enquanto dirigia com a outra,chegamos la e eu desci do carro,logo abriram os portões e como sempre meus gemeos mais lindos do mundo eram os primeiros a sair,vieram correndo assim que me viram

julie: mamãe! - julie disse e me abraçou

Vc: oi filha!

jake: oi mamãe! - ele me abraçou

Vc: tudo bem com voces?

J&J: sim!

Vc:  como foi a aula? - peguei a mochila deles e fomos caminhando até o carro

julie: foi bem!

jake: uhum! nós vamos passear mamãe?

Vc: vamos - abri a porta de tras pra eles,eles entraram e disseram oi pro justin,entrei tbm - mais antes vamos pra casa pra tomarem banho e trocar de roupa!

J&J: ok! - logo o silencio dominou o banco de tras,como sempre jake no video-game e julie assitindo desenho na tv do carro.

Continua... oi meninas! postei esse sem o numero de comentários mesmo por causa da parte hot ok?!  espero mais nesse aqui tudo bem? bjo bjo love u ♥

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH Primeiraaaaaaaaa!! continuaaa logoooooo!! conta o mmu comentario como dez ja ta??

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa seu blog é simplismenti perfeito meu deus eu vicieeiii continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. demorou mais valeu a pena ... ESTÁ DEMAAAAAAAIS !
    o unico problema é que voce me deixou com curiosidade haha!

    ResponderExcluir
  4. Continua Diva, tah muito lindo...que perfeição *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO MEU DEUS .. NEM PRA SER E VERDADE TUDO ISSO KKK .. AMEI AMOR CONTINUAAAAAA TA PERFEITO MESMO.. Leitora nova AWN ♥♥

    ResponderExcluir