segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A dream- capitulo 63

pattie: alo justin? - ela disse no telefone,arregalei os olhos e ela continuou - a onde voce esta?......fazendo o que?.....a minha norinha?.....o que aconteceu?....não sei....a onde ela esta?.....aqui não.... - ela olhou pra mim e piscou - voce esta chorando?.....justin o que aconteceu?....quer que vou ai?...ok...tchau beijos. - ela desligoue veio até mim - justin esta chorando!

Vc: grande coisa! - disse começando a chorar denovo - não é ele que ta carregando um filho né! - começei a chorar - eu tenho que contar uma coisa...

pattie: o que foi?

Vc: eu não to esperando um filho... - elas arregalaram o olho - eu estou esperando dois! - sorri fraco,elas deram um gritinho e me abraçaram super felizes,ficaram muito contentes mesmo e eu só chorava o que fez elas tirarem o sorriso do rosto - a gente descobriu hoje sabe...o justin tava tão feliz....porque ele fez isso comigo?  - chorei mais

Suamãe: fica calma filha...nós vamos vamos saber o que se passou naquela cabeçinha dele e vai ficar tudo bem...agora pare de chorar porq seus filhos não tem culpa e voce naum pode passar nervoso! - ela limpou minhas lagrimas e pattie foi se arrumar pra ir conversar com justin,não queria que ela fosse mais ela insistiu,ela foi e só ficou eu e minha mãe la

Vc: mãe eu estou com fome...- disse passando a mão na minha barriga

suamãe: vamos la embaixo fazer um lanche,vem! - ela levantou e nós fomos la embaixo,comprimentei meu sogro e meu pai e eu e minha mãe fomos pra cozinha,conversamos bastante enquanto eu alimentava meus filhinho haha Um tempão depois de muita conversa pattie chega na cozinha

pattie: oi gente! - ela disse tristonha

Vc: oi sogra...ta tudo bem?

pattie: não,conversei com o justin eu dei uma bronca tão grande nele que fez ele chorar mais do que ja estava..nem lembro qual foi a ultima vez que ele chorou por levar uma bronca! - ela se sentou no banco da bancada - justin esta mal mesmo,ele me contou tudo o que aconteceu e chorava que nem um condenado,ele tava desesperado querendo saber a onde voce estava e eu contei,ele ficou mais calmo mais mesmo assim voltou a chorar,eu acho melhor voce conversar com ele querida...

Vc: não vou conseguir olhar pra ele sem lembrar do que ele fez..- caiu uma lagrima

Suamãe: mais tenta filha,olha ja são quase meia noite,voce tem que ir pra casa colocar essas criancinhas pra descançar,não precisa falar com ele hoje só deita e dorme...voce precisa! - ela passou a mão no meu cabelo - e não chore...

Vc: tudo bem! - disse e me levantei - eu vou indo! - dei um beijo nelas  e agradeci por tudo,me despedi do meu pai e do meu sogro e fui embora com meu carro,cheguei no estacionamento do apto e desci do carro devagar como sempre,quando fiquei de pé senti tudo escurecer - aiii não.. - sentei no banco do carro denovo e fiquei la esperando passar a tontura e a minha visão voltar ao normal,passou tudo e eu respirei fundo realmente não estava me sentindo bem! Fechei o carro e fui pro elevador do subsolo,apertei o nosso andar que era o ultimo e o elevador começou a subir,tudo rodava aquele elevador tava me dando vontade de vomitar,quando ele chegou la em cima eu sai dele e começei a andar pra nossa porta,abri ela e estava tudo escuro,só a luz da cozinha acesa,fui até la e não tinha ninguem,acendi a luz da sala pra eu pode ver a escada e começei a subir,a porta do nosso quarto estava fechada,abri e estava escuro tbm,entrei joguei minha bolsa na cama e corri pro banheiro...vomitei,vomitei e vomitei que nem doida.

                                  VOCE OFF/JUSTIN ON

Depois que minha mãe foi embora eu só queria chorar,sério eu estava me sentindo muito mal,apaguei as luzes deixando só a da cozinha acesa,não fui pro nosso quarto eu fui até o quarto ao lado que a algumas semanas estamos preparando pro bebe provisóriamente,estou enrolando a (Sa) pra isso por causa da minha surpresa (aquela que a pattie estava ajudando lembram?) entrei la e tinha dois berços no meio do quarto cheio de papeis azul e rosa dentro,em volta do quarto tinha alguns ursinhos meio bagunçado e tinha tbm uma luminaria que rodava e aparecia bichinhos na parede,fechei a porta e fui até a pequena comoda que tinha la,abri e vi o presente que dei pra (sa) a algum tempo atras,era uma roupinha de bebe,ela é azul,lembro que ela ficou brava comigo porque eu não sabia se era menino ou não então tinha que comprar pelo menos uma roupinha branca...

                                 FLASHBACK ON


Hoje faz 3 meses que minha flor esta gravida,eu to muito feliz,sai escondido dela e fui ao shopping comprar um presentinho pro nosso bebe,ela vai amar!Cheguei em casa e ela estava no nosso quarto mechendo em umas coisas dela

juss: oi meu amor! - disse sorrindo e fui até ela

Vc: oi minha vida! - ela me beijou delicadamente - a onde estava? - curiosaaa

juss: aaa em lugar nenhum! - coçei a cabeça e ela olhou desconfiada pra mim - talvez eu tenha ido no shopping...- disse olhando pra cima e pros lados - comprar um presente pro nosso bebe... - terminei de falar e ela sorriu

Vc: presente? - seus olhos brilharam

juss: aham! o primeiro presente dele tinha que ser do papai né! - sorri orgulhoso e ela me beijou,retribui com todo meu amor e carinho,depois paramos - vem ta la na sala! puxei ela e fomos até a sala - aqui esta! - peguei a caixa azul e entreguei pra ela - pro nosso bebezinho! - sorri

Vc: awwn que lindo! - ela se sentou e desfez o laço que tinha na caixa,abriu e eu vi seu sorriso mais perfeito,mais sincero e mais encantador surgir em seu rosto,seus olhos brilharam mais e ela pegou a roupinha olhou encantada pra ela e depois pra mim - é lindo meu amor!

juss: gostou?

Vc: eu amei! é lindo..lindo mesmo! - ela me abraçou bem forte - a gente agradeçe! - ela riu um pouco

juss: voces merecem! -sorri

Vc: mais amor e se não for menino? - ela disse observando cada detalhe da roupinha

juss: vai ser menino!

Vc: mais e se não for?

juss: tem que ser!

Vc: mais amor voce deveria ter comprado uma roupinha branca! e se for menina? - ela disse em tom de bronca

juss: menino...- disse certo do que estava dizendo

Vc: menina...- ela disse e olhou pra mim com uma cara brava,não aguentei e começei a rir que nem doido da cara de brava dela - não tem graça papai! - ela disse e eu parei de rir,fiquei olhando que nem um bobo apaixonado pra ela,amo quando ela me chama de papai! do nada ela começou a rir que nem louca

juss: ta rindo de que?

Vc: sua carinha de bobo encantado pelo o que eu disse! - ela continuou rindo e eu começei a rir junto...

                                        FLASHBACK OFF

Sorri ao lembrar desse dia,foi lindo ver a carinha dela toda boba com a roupinha,logo começei a chorar denovo lembrando que tinha magoado o amor da minha vida e eu nem sabia que hora ela voltaria pra casa...Fiquei la mais um pouco olhando a roupinha e derrepente ouvi um barulho no nosso quarto,parecia de alguem vomitando,levantei rapido deixando a roupinha em cima da comoda e corri pro nosso quarto,abri a porta rapido ja ciente de que era ela,corri pro banheiro e era mesmo ela,segurei seu cabelo e quando ela terminou eu levantei ela e ajudei a enchaguar sua boca,sequei seu rosto e sua mão e vi que ela estava palida e com os olhos marejados,peguei ela no colo e a deitei na cama

Vc: me deixa.. - ela disse tirando minhas mãos dela

juss: me deixa te ajudar!

VC: me deixa! - ela disse ofegante,ela não estava bem

juss: para com isso meu amor! o que voce tem?

Vc: me deixa justin que saco! - ela disse grossa,parei de tentar confortar ela na cama e a olhei bem,não relei mais nela só desci as escadas e peguei um copo de agua

juss: voce precisa se hidratar! - deixei o copo no criado mudo e sentei na ponta da cama olhando pra ela,ela queria sentar e estava com dificuldade,por mais que eu esteje me segurando pra não ajuda-la como ela pediu,eu não aguentei e fui ajudar,ela deixou e eu a sentei na cama,peguei o copo e coloquei na boca dela pra ela beber,ela estava tremula não conseguiria segurar.

Vc: obrigado! - ela disse baixo depois que terminou de beber

juss: denada! - deixei o copo no criado mudo - o que voce tem? - passei minhas mãos em seu rosto - diz pra mim..- percebi que ela iria ser grossa denovo,então me preparei,mais ela acabou dizendo...

Vc: eu te amo! - ela disse e deixou lagrimas cairem,eu a abraçei bem forte - preciso pensar sobre nós justin....

juss: não meu amor olha - eu disse ja entrando em desespero - eu..- fui interrompido

Vc: não quero falar sobre isso..me deixa sozinha! - ela se soltou de mim e deitou na cama,olhei triste pra ela e levantei,peguei o copo apaguei a luz

juss: boa noite..e eu tbm te amo! - disse com voz de choro,sai do quarto deixando ela la...pensando sobre nós :/

Continua...

5 comentários:

  1. aaai amoor!! nao me deixa assim!! se voce me visse ia ser mais boazinha!! to chorando aqui!! ='( porque nao fez maiooor?? buaaaa!!! eu quero maaais!! voce ta mto malvada parando nas melhores partes!! cara!! nao paro de chora hsuahsuahs sério!! continua

    ResponderExcluir
  2. * leitora nova *
    #IB perfeita! To amando! :D
    Continua? Bjss'

    ResponderExcluir
  3. OMG! continuaaaaa logo ahhh OMG, perfeitooo, amei mesmo, tah muito bom
    Sem palavras, perfeitoooo <3

    ResponderExcluir
  4. Meo Deus olha só o q uma coisa mal pensada naum faz #raiva
    U_U #homenstipícos .......
    tão até pensando sobre o futuro dos dois depois de tá gravida num pode seer pelo amor de DEUS!!!
    hahahaha'
    #estérica!!! *-* !!!!!!

    ResponderExcluir