terça-feira, 20 de setembro de 2011

A dream -capitulo 70

...sai pelo enorme portão de ferro,meu casamento tinha acabado ali!

                                  VOCE OFF/JUSTIN ON

Tudo o que construimos juntos,todas as dificuldades que passamos desde a época de namoro até agora TUDO acabou...eu a amo,minha vontade era de sair correndo e me ajoelhar nos pés dela pedindo perdão,de me arrastar atras dela só pra que ela desistisse de ir,eu a amo muito e não queria que acontecesse conosco o que aconteceu com meus pais,não quero que na escola quando a professora perguntar dos pais pros nossos filhos eles digam que somos separados e que eles são tristes com isso,como eu fui,como eu sofri.Perdi a conta de quantas lagrimas eu ja derrubei querendo meus pais juntos de volta e que ainda derrubo pensando que tudo poderia ser diferente...não quero que meus filhos sofram o que eu sofri,não quero! Vi minha vida saindo pelo pertão da casa que comprei pra ela,só pra ela e pro conforto dos nossos filhos,e que talvez nunca mais volte como minha mulher...que nunca mais volte pra mim.Mais a escolha foi dela,me mataria se um dia eu tirasse minha esposa de casa,nunca faria isso,eu mesmo sairia de casa de fosse preciso só pra não tirar o conforto dela.
                 As palavras que ela disse mecheu muito comigo,agora sim eu vi o quanto ela sofre,o quanto ela queria reverter essa situação,queria muito que não fosse assim...mais nenhum de nós estamos felizes e essa não é uma boa maneira de se viver com dois bebes em casa,talvez um dia a gente se acerte mais até la....Me arrependo de cada palavra que disse a ela,não acho isso do trabalho dela,tenho orgulho da minha mulher ser uma Juiza respeitada,tenho orgulho de amar ela...orgulho!
            Ela se foi e eu fui até o quarto dos bebes,eles estavam dormindo,deitei na cama que tinha ali que (Sn) usava pra passar a noite quando algum deles passava mal,e deitei..chorando em silencio,pra onde sera que ela foi?

                                                NARRADOR ON (JUSTIN)
Estavamos felizes quando começamos contar nossa história,eu estava planejando a viagem pra Europa e ela amou quando eu contei,fomos nós 4,foi divertido e romantico.È uma pena que agora eu esteje contando o fim da nossa história,o fim de uma vida inteira...mais vamos la! ainda não terminou...

                              NARRADOR OFF/JUSTIN OFF/VOCE ON

Sai de casa e fui até a casa da minha mãe,cheguei la e chorei muito,minha mãe me consolou,meu pai tentou me confortar,mais ninguem..nem mesmo meus pais conseguem ser que nem o justin,eu precisava dele agora! Quase 3 anos de casamento nunca foi o que eu imaginei pra nós...nossos planos eram pra vida toda...

          No dia seguinte...

Acordei 4 e meia da manha,me arrumei,tomei café e sai de casa pra ir ver meus filhos,carregada de maquiagem pra esconder o rosto inchado e tão cansada que quase dormi quando eu parava no sinal,hoje o dia seria cheio,tinha duas audiencias longas marcadas...Cheguei la e entrei,subi as escadas segurando pra não chorar,entrei no quarto deles e justin estava sentado na cama que tinha la,assim que entrei jake começou chorar,passei por justin como se ele não estivesse ali e fui pegar jake

Vc: calma filho...- beijei sua cabeça - calmaa! mamaãe ta aqui! - peguei a mamadeira dele que estava ali perto - toma...não quer? - coloquei na boquinha dele,ele começou a mamar tirei meu salto e sentei na poutrona dando o mama pra ele,finge que justin nem tava ali - isso fica calmo! - disse enquanto ele resmungava mamando - gostoso né...- começei a fazer massagem nos pezinhos dele e ele acalmou,ele tinha olhos penetrantes como o do justin,claros como o meu mais com a mesma fixação do de justin,ele olhava pra mim atentamente - não ta com sono não? - perguntei quando ele terminou de mamar

jake: n-não! - ele ja sabia falar como a irmã era tão linda sua voz doce *-* Ele ficou de pé no meu colo e colocou seu queixinho na minha cabeça,funguei sua barriguinha :)

Vc: que foi? - perguntei e ele sentou de frente pra mim denovo

jake: p-papai! cade? foi? - ele disse calminho,era tão lindo ele pulava as palavras,a gente tinha que deduzir haha ele não tinha nada a ve com o que estava acontecendo com os pais dele né,olhei pro justin que estava iluminado só pela luminaria de bichichos das crianças

Vc: olha o papai la! quer ir la? - apontei pro justin

jake: é vo! - ele desceu do meu colo e foi cambaleando até la,justin abriu os braços e jake o abraçou - papai!

juss: o que foi? não ta com sono?

jake: não! - levantei e fui até o berço da julie dar um beijo nela

juss: mais tem que dormir filho! se não voce não vai conseguir brincar amanha!

jake: binca? (brincar) é? vo!  - depois que vi julie sentei na poltrona denovo e fiquei olhando os dois conversarem

juss: não vai conseguir brincar com sono!

jake: vo binca papai! mamãe binca eu! - ele disse e meu coração disparou

juss: é mamãe vai brincar com voce! - ele disse olhando pra mim,ele sabe que não poderia brincar com jake porque estaria trabalhando,desviei o olhar.Vi jake descer do colo dele

jake: papai vem! - ele veio puchando justin até mim - senta papai! - ele apontou pro braço da poltrona,justin sentou e eu senti seu cheiro,quase morri,jake ergueu os braços pra mim e eu o peguei,ele ficou de pé nas minhas pernas e pegou o braço de justin,passou ele pela minha cintura e eu arrepiei - papai..- ele apontou pro justin - mamãe! amo dois! - awwwn que lindo

Vc: awwn que lindo! - beijei ele - tbm te amo viu!

juss: tbm te amo meu principe! - ele passou a mão na cabeça de jake,ele deu uma risadinha fofa e ficou olhando pra nós dois,senti justin acariciar minha barriga,ele encostou sua cabeça na minha e ficou olhando jake brincar com as mãos,eu achei muito lindo isso mais estava um pouco incomodada,olhei no relogio e era 15 pras seis

Vc: jake,vamos voltar dormir! - disse e ele não gostou muito da ideia não

jake: onde vai? - ele disse enquanto eu levantava da poutrona com ele no colo,deixei justin la  - onde vai mamãe,fica com eu! - seus olhinhos pediam isso pra mim,partiu mais meu coração,deixei uma lagrima escapar e deitei ele no berço

Vc: mamãe tem que ir trabalhar,mais eu volto ta bom!

jake: plomete que vai vota? (voltar)

Vc: eu sempre vou voltar meu amor! sempre sempre viu!

jake: ta bom!

Vc: agora vamos dormir! - beijei sua cabeçinha - boa noite ta bom! eu te amo! - fiquei ali fazendo carinho nele,chorando em silencio até ele não aguentar e dormir,dei mais um beijo nele e um na julie e fui colocar meu salto de novo,olhei brevemente pro justin e ele me fitava triste,peguei minha bolsa e sai do quarto sem dizer mais nada,talvez ele tenha percebido que quando eu disse que acordaria 4 da manha só pra ver meus filhos era verdade!

                                     VOCE OFF/JUSTIN ON

Ela veio pra ver eles como disse que viria,eu me segurei pra não dormir pra ver mais uma vez ela cumprir a palavra dela como sempre cumpriu e eu a admirava por isso,nunca estive errado quanto a isso...

     6 anos depois...

Continua...

5 comentários:

  1. Ahhhhhh continua logoo, OMG tah perfeito, eu preciso da continuação, por favor OMB perfeitooo, complicado e perfeitinho <3

    ResponderExcluir
  2. OMB 6 anos?nao acredito por favor continua logo ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaa 6 anos O_O...
    será q voltaram hahaah''
    esperoo q sim *-*...
    continuaa minha DIVA~ ANCIOSAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. 6 anooos??? omg!! eu nao to enchergando o teclado por causa das lagrimas!! continua logoo

    ResponderExcluir