segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A dream -capitulo 77

Desliguei o telefone e fui chamar Julie.

juss: filha? - disse abrindo a porta

julie: oi pai!

juss: se arrume princesa voce e Jake vão na vovó!

julie: porque pai?

juss: vão visitar ela! depois eu busco voces!

julie: posso levar meu computador?

juss: deixe ele filha,faça compania pra sua vó um pouco!

julie: tudo bem! - ela levantou indo em direção ao closet e eu fechei a porta,fui pra sala acordar jake que dormia todo esparramado no sofá

juss: jake! - chamei baixinho - filho acorda! - ele se mexeu um pouco - vamos na vovó! - beijei sua cabeça e ele abriu o olho - vai se arrumar pra gente ir!

jake: quero dormir! - ele virou de lado

juss: vamos meu principe! visitar a vovó..- peguei ele no colo e levei até seu quarto,deixei ele dentro do banheiro pra tomar um banho e sai de la,fui me arrumar pra levar as crianças.

                                            ...

xxx: amor? - ouvi alguem chamar da sala,alguem não Beck! Sai da cozinha e fui pra sala,sabia que minha cara não era das melhores - o que aconteceu amor?

juss: precisamos conversar! - disse sério

Beck: claro,o que aconteceu? cade as crianças?

juss: estão na minha mãe,precisamos conversar...

Beck: vamos no quarto! - acenti e subimos as escadas,entramos no quarto e ela me beijou,eu retribui por não ter saida mais não sentia mais a mesma coisa,estava sentindo de um tempo pra ca que nosso casamento tinha esfriado mais depois que consegui beijar a minha florzinha novamente tudo mudou e eu tinha certeza de que não sentia mais nada por Beck! Ela terminou o beijo me dando selinhos que não vou mentir,estavão muito bons! mais nada se compara ao beijo da (Sn)! Me arrependi profundamente quando ela olhou em meus olhos - pode falar!

juss: vamos sentar! - nos sentamos e eu fui direto ao ponto - Beck eu acho que...não esta dando mais certo!

Beck: como assim?

juss: nosso casamento..não somos mais os mesmos,estamos vivendo um casamento frio,não esta mais dando certo entre nós!

Beck: da onde voce tirou isso justin? estamos bem!

juss: pra voce,pra mim não! Não consigo mais...

Beck: voce ta querendo...

juss: o divórcio! - interrompi ela ja concluindo sua teoria

Beck: justin voce não pode fazer isso eu te amo! - seus olhos se encheram de lagrimas

juss: Beck por favor,tenta me entender! não chora... - fui abraçar ela e ela recuou,levantou e disse brava

Beck: QUEM FOI?

juss: oque?

Beck: QUEM FOI A VADIA QUE VOCE SE APAIXONOU?

juss: beck para não é isso...

Beck: QUEM FOI JUSTIN?

juss: eu não me apaixonei por ninguem! - disse firme,levantei e fiquei na sua frente

Beck: FOI A MÃE DOS SEUS FILHINHOS NÃO FOI? EU SABIA QUE AQUELA VADIA VINDO AQUI DARIA NISSO! - ela chamou minha florzinha de que?

juss: VADIA? QUEM VOCE PENSA QUE É PRA CHAMAR ELA DE VADIA?

Beck: VAI ME DIZER QUE NÃO É? VOCE SÓ CASOU COMIGO PRA ME USAR!

juss: EU TE USARIA PRA QUE? SE ENCHERGA!

Beck: AAARRRGH QUE ÓDIOOO! - ela berrou - AQUELA BISCATE ME PAGA! TENHO CERTEZA QUE ELA DEU PRA VOCE PRA ENGRAVIDAR E SE PRENDER A VOCE!

juss: NÃO FALA ASSIM! - gritei furioso

Beck: VAI ME DIZER QUE AQUELAS CRIANÇAS INSUPORTAVEIS NÃO FOI UM MOTIVO PRA GRUDAR EM VOCE?

juss: NÃO FALA ASSIM DOS MEUS FILHOS SUA PUTA! NÃO SE ATREVA A FALAR DOS MEUS FILHOS SUA IMPRESTAVEL NOJENTA! EU NÃO ADMITO QUE VOCE FALE O NOME DELES!

Beck: SÃO INSUPORTAVEIS MESMO! EU ODEIO AQUELES PIRRALHOS SÓ SERVEM PRA ATRAPALHAR O MEU CASAMENTO EU DEVERIA ESPANCAR AQUELES FILHOTES DE COBRA! - OQUE? não tive controle da minha mão,só vi Beck caindo no chão e reclamando de dor

juss: CALA A BOCA! CALA A SUA BOCA! NÃO FALE ASSIM DOS MEUS FILHOS E NEM DA MÃE DELES! VOCE NÃO É NINGUEM! SAIA DAQUI E NÃO VOLTE MAIS! SAIAAAAA! - berrei muito alto e ela levantou correndo e saiu,corri atras dela e eu fui pro meu quarto,peguei suas malas e transpirando nervoso coloquei sua tralhas la dentro,desci as escadas e a porta de entrada estava aberta ela estava um pouco longe da porta,cheguei la e joguei suas malas tão longe que ultrapassaram ela - SUMA DAQUI! NÃO QUERO MAIS VER A SUA CARA PIRANHA! MEXEU COM MEUS FILHOS MEXEU COMIGO! AGORA SAIA DA MINHA CASA! - ela foi recolhendo as coisas e eu entrei peguei o interfone que dava na portaria de casa e ordenei que os seguranças tirassem daqui de dentro,voltei pra porta e os seguranças estavam quase arrastando ela,ela insisti em ficar

Beck: VOCE NÃO PODE FAZER ISSO! VOCE ME PAGA JUSTIN BIEBER,EU MATO AQUELA VADIA! EU MATO OS SEUS FILHOS! - finge não ouvir a ultima frase e entrei em casa,sentei no sofá ofegante e respirei fundo 500.000.000 de vezes pra ver se me acalmava,o interfone da portaria tocou e eu atendi

juss: sim Michael! - era o nome do porteiro e chefe dos seguranças

M: ela ja esta fora da residencia senhor Bieber,mais alguma coisa?

juss: ela ja saiu daqui da frente?

M: não ela esta...gritando! - ele disse com uma voz meia estranha,a casa era enorme impossivel ouvir barulho da rua

juss: fale pros seguranças enfiarem ela em um taxi e mande ela pro hotel mais longe daqui,voce tem a autorização pra pagar 5 dias no hotel pra ela Michel depois ela se vira!

M: sim Sr. Bieber!

juss: só justin Michael voce é da familia!

M: tudo bem justin! obrigado!

juss: que isso! agora tire ela daqui ok?

M: ok!

juss: boa noite! - desliguei  o interfone e respirei fundo mais uma vez,senti meu corpo amolecer,parece que quando o nervoso passa a gente amolece né! Subi as escadas e fui arrumar a bagunça que eu fiz no quarto pras crianças não perceberem nada de errado,arrumei e fui ligar pra minha mãe,tentando fazer voz normal.

Continua... Hi girls! Aqui é a Marih, postando mais um capítulo para as curiosas. haha' Beijo beijo !! :P

4 comentários:

  1. Continue tah perfeito muito lindo.... Amei ahhh posta maiss hoje?;)Continue tah perfeito muito lindo.... Amei ahhh posta maiss hoje?;)

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS , menina do céu , continua por favor ... *-*

    ResponderExcluir
  3. AAA ESSA BECK!!! VACA DO BRÉJO kk' continua flor :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH!!! nao faz isso comigo!! que Beck idiota meeu!!! af.. vai cata coquinho!! haha... continua logooo

    ResponderExcluir