sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A dream- capitulo 67

Vc: é..vamos. - ele estendeu a mão pra mim e eu peguei em seu braço me juntando a ele.Não estava mais brava com ele,eu vi nos olhos dele que ele estava arrependido,isso é mesmo normal de um homem fazer..olhar pra mulheres e gostar,melhor ele fazer em casa do que fora,o que seria bem pior! Foi dificil eu ver aquilo,foi triste,eu me senti de alguma forma trocada,mais justin se mostrou arrependido e pediu o meu perdão,eu ainda não dei e não pretendo dar tão cedo..posso sim dizer que tudo bem e que ja passou,mais eu ainda vou estar magoada porque foi uma falta de respeito por mim e isso eu não admito...justin caminha agora comigo de cabeça baixa,sem olhar pra mim,seu olhar esta pesado,parece não ter dormido e se dormiu foi pouco e de mal jeito,estou cansada pelo fato de não dormir a noite e passar muita dor mais justin...esta pior! Sua mão acaricia a minha com carinho e isso me faz lembrar de muita coisa...
  Saimos do hospital e tinha muitos fotografos,justin passou seu braço em volta de mim e afundou minha cabeça em seu peito me deixando confortavel e protegida,não vinha flashs em meus olhos,o que dei graças a Deus,entramos no carro no meio do sufoco e justin saiu dali.

juss: esta com fome? - ele disse com a voz fraca

Vc: não e voce?

juss: não... - chegamos em casa e eu fui direto pro quarto tomar banho,sai e coloquei um vestido todo soltinho,desci as escadas e justin estava assistindo Tv,sentei no mesmo sofá que ele um pouco longe,olhava pra ele brevemente e via ele lembendo os labios,ele fazia isso quando estava nervoso,ele balançava as pernas impaciente,que saudade que eu tava de beijar ele,eu sei que não faz taaaanto tempo que eu beijei ele mais eu ja to com saudade! :) Em uma das olhadas que dei pra ele,ele tbm olhou,ficamos nos encarando e depois ele voltou a atenção pra Tv,eu jurava que ele ia falar alguma coisa,mais estava errada.Resolvi ligar na farmacia pedir os remedios que estavam na receita,levantei e fui até o telefone ali na sala mesmo,peguei o papel e liguei,não adiantou eu tinha que ir até a farmacia porque eu tinha que mostrar a receita ¬¬' sai dali e fui até o quarto peguei só a chave do carro e o cartão,desci as escadas e fui saindo - heey! - ele me chamou,olhei pra tras - eu vou! - ele pegou a receita da minha mão e saiu,ta bom né!
    Sentei no sofá e fiquei ali até ele voltar...

juss: aqui! - ele me deu os remédios - de 8 em 8 horas esses dois - ele apontou pros remédios - e esse aqui de 12 em 12 - ele apontou pra ultima caixinha em minha mão

Vc: obrigada! - ele balançou a cabeça e subiu,eu fiquei la sozinha,até na hora do almoço,estava me dando fome então subi pra perguntar se era pra pedir a comida - justin....- abri a porta,ele estava deitado assistindo Tv de novo,custava ele assistir comigo? ele olhou pra mim - é pra pedir o almoço? - ele acentiu com a cabeça - o que vai pedir?

juss: o que quer comer?

Vc: eu me viro! - disse emburrada e sai de la,que saco meu se eu ja soubesse naum teria perguntado né! Desci as escadas e falei - o que voces querem comer? hein? - perguntei passando a mão na barriga - pode ser comida italiana? - ri de mim mesmo falando isso,peguei o telefone e pedi,logo chegou e eu comi,subi pra escovar os dentes e pegar meu travesseiro,queria deitar no sofá,abri a porta e ele estava do mesmo jeito - vai comer! - disse e ja entrei no banheiro,sai e ele não estava,peguei meu travesseiro e desci,deitei no sofá e fiquei assistindo seriado,logo ele apareceu da cozinha e subiu,rapidamente ele voltou e deitou no outro sofá com as pernas em cima do encosto,quase caindo mais ficou haha ele é tão lindo...Do nada ele levantou e se sentou,ele estava sem camisa só com uma calça de moletom muito lindo mesmo! ele olhou pra mim,me sentei tbm pra mudar de posção mais antes que eu deitasse de novo..

juss: vem aqui vem! - ele me chamou carinhoso,olhei bem pra ele e não aguentei levantei e sentei do seu lado,abraçei ele e ele retribuiu,coloquei minha cabeça no seu pescoço e la fiquei por muito tempo - eu te amo tanto...- ele disse baixinho

Vc: tbm te amo...- sussurrei de volta

juss: me perdoa por tudo? - ele colocou seus dedos no meio do meu cabelo

Vc: sim...eu perdoo!

juss: eu te amo! prometo nunca mais fazer isso ta bom...eu te amo! - ele beijou minha cabeça

Vc: te amo muito! - disse e me afastei um pouco dele,cheguei perto da sua boca e dei um selinho demorado que logo se formou em um beijo,apaixonado,caloroso,cheio de amor e carinho,ele me beijava e acariciava meu rosto com delicadeza,enfiava seus dedos nos meus cabelos e descia até minhas costas,ia pra minha barriga e la ficava acariciando ela,coloquei minha mão em cima da dele e sentimos um toquinho,paramos de nos beijar e olhamos pra baixo,sentimos outro e mais outro,depois sentimos um forte..eles estavam chutando,awwn que lindo! *-*

juss: eles estão felizes...- ele sorriu

VC: é...- sorri de volta,ele me beijou de novo e dessa vez ficamos por bastante tempo,paramos com varios selinhos um atras do outro,ele foi dando beijinhos na minha boca,passando pra minha bochecha pro meu pescoço,pro meu ombro e depois ele me abraçou - voce é lindo!

juss: voce é maravilhosa! - ele cheirou meu pescoço,se soltou de mim e me deitou no colo dele de barriga pra cima,ficamos assistindo Tv na maior melação,era bom ter meu marido de volta haha'

                               VOCEOFF/JUSTIN ON

     4 meses depois...

Continua...

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH!!! que perfeitooo!! senti um frio na barriga suhaushauhsau continua sério!! ta mto lindooo!! tao fofoo!! amo qdo a menina fica gravida... eles ficam fofos *-* continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    q emoçããão...
    acho q chegou a horaaa *-*
    !!!!!!!!!!!
    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuuuuuuuua please ta perfeito!!!!!!continua looooooooog!amei amei amei!Justin fez uma burrada mais é tãão fofo que eu n daria 1 segundo pra perdoa-lo!

    By:BrenaBittencourt

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa, tá perfeito. Que cena mais fofa essa awn. To amando haha!!!!!

    ResponderExcluir