segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A dream -capitulo 69

juss: me diz quando vai me dar atenção! eu não aguento mais voce só trabalha só trabalha,isso não ta dando certo! olha seus filhos querendo seu carinho sua atenção e voce não ta nem aí! só eu cuido deles!

Vc: isso não é verdade justin! - lagrimas caíam ele levantou e veio na minha frente

juss: aaa não é? me diz quando que voce senta no chão pra brincar com eles,me diz quando voce consegue passar mais de 2 horas junto com eles,só eu fico nessa merda de casa cuidando deles pra voce colocar vagabundo na cadeia!

Vc: é o meu trabalho justin! - elevei a voz

juss: não interessa! não lembro qual foi a ultima vez que eu deitei na cama com voce pra conversar,pra namorar! Nem lembro qual foi a ultima vez que transamos sem se preocupar com a hora de dormir porque voce tem que acordar cedo no dia seguinte! - ele disse meio gritando  - tudo estava bem,viajamos pra europa,voce era atenciosa com seus filhos voce me dava atenção e passavamos a noite transando!

Vc: É SÓ DISSO QUE VOCE FALA NÉ! SÓ SEXO QUE VOCE QUER DE MIM!

juss: NÃO! EU QUERO A MINHA MULHER DE VOLTA,EU QUERO SEU CARINHO,SUA ATENÇÃO E SUA DEDICAÇÃO COM NOSSO CASAMENTO,DE QUE PORRA ADIANTOU CASAR PRA FICAR COM ISSO! DE QUE PORRA ADIANTOU TER FILHOS PRA NÃO CUIDAR DELES!

Vc: EU CUIDO DELES!

juss: ME DIZ QUANDO? NUNCA VOCE PASSA TEMPO SUFICIENTE COM ELES EU NÃO FIZ ELES SOZINHOS PRA CUIDAR SOZINHO!  - ele jogou na minha cara e eu explodi

Vc: VOCE NUNCA ESTA CONTENTE NÃO É? NUNCA FICA CONTENTE QUANDO EU ABRO AS PERNAS PRA VOCE,NUNCA FICA CONTENTE QUANDO EU TE CHAMO PRA NAMORAR NO SOFÁ!

juss: JURA? VOCE ABRE AS PERNAS PRA MIM POR UMA HORA E JA PARA TUDO QUERENDO DORMIR,VOCE ME CHAMA PRA NAMORAR NO SOFÁ 20 MINUTOS PORQUE SE NÃO VAI PASSAR DA MEIA NOITE! QUE TIPO DE VIDINHA É ESSA? - ele fez cara de nojo

Vc: vidinha? é isso que voce chama nosso casamento? de vidinha?

juss: É UMA PORRA DE VIDA! UMA PORRA! NÃO SEI A ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO TE PEDI EM CASAMENTO,NÃO SEI A ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO TE PEDI UM FILHO! NÃO SEI A ONDE ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO TUDO ACONTECEU! - ele disse eu parei de respirar,olhei bem pra ele,seus olhos estavam vermelhos e ele respirava forte....

                                  VOCE OFF/JUSTIN ON

MEU DEUS O QUE EU DISSE? eu...meu Deus! NÃO! NÃO! NÃO! Eu não disse isso,eu não me arrependo,justin o que voce fez? ela é a mulher da sua vida,tudo bem que nada esta bem,ela naum é mais uma mãe e uma esposa presente mais eu a amo incondicionalmente assim como meus filhos! o que eu disse.

                                     JUSTIN OFF/VOCE ON

Vc: eu acho..- disse baixo e chorando - que era só isso que eu precisava saber,que era só isso que eu precisava ouvir de voce...pra querer desistir de tudo! pra querer sair dessa casa e voce ter a vida que sempre quis! se nunca esteve feliz comigo então porque continuou me iludindo? porque não disse que queria ser feliz de um jeito que nunca foi? eu batalhei muito pra chegar a onde eu estou,voce não sabe o quanto eu sofro sabendo que eu não posso dar atenção e carinho que eu queria...que voces merecem! Todos os dias quando chego a noite do trabalho e voce esta dormindo eu me ajoelho do seu lado e rezo,rezo pelo seu trabalho,rezo pela sua vida,pelos nossos filhos e pelo nosso casamento,eu choro olhando voce dormir sabendo que eu não pude te dar um beijo 'descente' e que nem um abraço eu pude dar nesse dia,minha vontade é te acordar e te encher de beijos dizendo que te amo! Eu passo horas lendo papéis de vagabundos pra por na cadeia,passo horas sentada na minha mesa olhando pra processos e sabe o que esta sempre ali do meu lado?...- dei uma pausa e ele me olhava atentamente - uma foto sua e dos nossos filhos,as vezes eu paro de trabalhar e fico olhando voces ali,com sorrisos maravilhosos imaginando o que poderiam estar fazendo naquele momento,e quando bate a agonia e a saudade,eu pego no telefone pra ligar aqui em casa e ouvir sua voz e sempre entra alguem na minha sala pedindo pra olhar e resolver mais casos...atrapalhando o meu momento! o meu momento de refletir e de pensar em voces...- eu ja estava chorando muito,lagrimas caiam no chão - e quando eu te vejo justin,la na nossa cama dormindo feito anjo eu penso "que marido maravilhoso eu tenho" um marido que me entende e que sabe que eu estou trabalhando quando queria estar em casa com a minha familia...mais eu sei que estou enganada,porque voce não me entende,não sabe que eu passo horas com a cara enfiada naquele forum pensando mais em voces do que nos vagabundos que eu ponho na cadeia,e sabe qual o nome disso? ilusão...eu me iludo (assim que escreve?) pensando que voce é o mesmo justin que sempre foi e que sempre vai me entender pra poder seguir em frente - ele começou a chorar - voce não esta feliz com essa situação e eu sei que voce tem toda a razão de ficar assim,mais eu só te pesso justin que quando eu sair dessa casa hoje voce olhe pra tras e veja pelo meu lado,tudo o que eu passei até hoje,não vou levar meus filhos,afinal só voce cuida deles não é? eles então são só seus filhos como voce deu a entender,mais eu acordo todos os dias as 4 da manha só pra vim aqui e dar um beijo de bom dia neles pra ir trabalhar,eu saio do meu trabalho pra poder vir almoçar com eles e venho tambem colocar eles na cama só pra eles não sentirem falta do pouquinho que eu consigo dar todos os dias....espero que voce realmente encontre alguem que te ame do jeito que voce quer,alguem que consiga te dar amor como voce acha que eu não dou,e que voce seja feliz do jeito que nunca foi! Eu passei metade da minha vida com voce e voce simplesmente mudou ela,desde que eu te vi naquele show e que eu te passei meu telefone até hoje,foram momentos que eu nunca vou esquecer! eu sempre vou te amar mais vamos ser adultos,vamos ser maduros o suficiente pra concordar que não esta dando certo...eu espero mesmo que voce consiga tudo que sempre quis,porque nunca é tarde pra começar de novo!
       Terminei e subi a enorme escada de mármore até o quarto que agora é do justin,tranquei a porta e peguei minhas malas,arrumei minhas roupas com calma,peguei tudo que era meu,desde roupas e sapatos até brincos e perfumes,abri a porta e fui ate o quarto das crianças,elas estavam brincando de montar pecinhas e fazer um castelinho,peguei eles e fui dar um banho,deitei eles na cama e fiz eles dormirem,eles dormiram e fui pro quarto do justin,peguei minhas malas,minha bolsa e a chave do carro,começei a descer as escadas,nem sinal do justin,melhor assim! Chamei o chofer e ele me ajudou com as malas até meu carro, antes de entrar no carro eu olhei pra tras,vi justin no terceiro andar,na sacada da sala de jogos olhando pra mim,percebi suas lagrimas e ele tbm deve ter percebido as minhas,mesmo com muita distancia nossos olhares estavam fixos um no outro,parei de olhar e entrei nele,sai pelo enorme portão de ferro..meu casamento tinha acabado ali!

Continua...  AI MEU DEUS! Meninas, não me culpem pelo o que a Gabi escreve. Ela deixou tudo aqui rascunhadinho pra mim postar, agora quem escrever é ela! Eu nem sei o que ela ta pensando em deixar eles assim nesse sofrimento, mas um dia isso tudo vai mudar! eu acho... ¬¬' rsrs' Espero que tenham gostado! Por um lado espero que sim, e por outro lado sei que não gostaram da (sn) sair de casa, isso também foi muito trágico pra mim... :'(    Beijos! xD

8 comentários:

  1. Continua floor.
    Pleasee eu vou ficar louca
    se vc naum continuar!!
    BigBieberKisses!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA NAO ACREDITO NISSO oq o justin fez?pq ele falou isso?oq sera q vai acontecer no próximo to muito curiosa,continua por favor bijuuuuussss

    ResponderExcluir
  3. Amei mas achei que ta triste. Continua logo.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  4. OMB LEITORA NOVA NOSSA SEU BLOG É PERFEITO MEU DEUUSS

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor to chorando akii :'( muito bom, ah eu gosto do que a Gabi escreve, as vezes é bom umas partes trágicas :)

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!! continuaaa!! ta mto perfeito e tristeee!!! ='( eu tava na casa da minah amiga e elas me virram chorando hahahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhh isso é uma "catastrofeeee" #éassimqescreve? haaa''
    mano onde ue tava com a cabeça quando eu larguei essa coisa gostozinhaaa #mesentindonahistoria¬¬ kkkk....
    naumm eu tenhoo certeza q vai acabar td beiin!!!!! *-* ...... PERFEITOOOOO COMO SEMPREEE *-*
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir