sábado, 24 de setembro de 2011

A dream - capitulo 75

juss: não antes de uma coisa! - ele se aproximou de mim - eu sei...- ele susurrou perto da minha boca - que voce ainda me ama! - ele me encostou bruscamente na porta e colou seu corpo no meu,que saudade desse calor!

Vc: justin..- tentei afastar ele - preciso ir! - ele segurou minhas mãos que tentavam afastar ele e prendeu meu braço na porta,me deixando imobilizada

juss: voce ainda me ama? - ele susurrou de novo

Vc: justin...- ta eu não consiguiria resistir eu o amo e iria me entregar pra ele,eu precisava disso!

juss: shhhh! responde pra mim!

Vc: voce é casado! - disse com dificuldade,sua boca ja roçava na minha

juss: voce ainda me ama? - ele insistiu

Vc: amo! - me rendi

juss: eu tbm te amo..sempre te amei! - ele encostou nossos labios e me deu um selinho,ele foi dando pequenas lambidinhas no meu labio tentando abrir minha boca que eu resistia em mante-la fechada - abre pra mim vai...eu sei que voce quer! - ele desceu pro meu pescoço e encostou sua lingua nele,depois deu um chupão leve o que me fez amolecer,ele aproveitou minha moleza e me beijou,conseguiu abrir minha boca e ja invadiu ela com sua lingua,senti ela e não resisti fiz o mesmo,nosso beijo era calmo,silencioso,lento,não se ouvia nada! ele soltou meus braços e abraçou minha cintura,automaticamente os meus foram pro seu pescoço,nos beijavamos como se nunca tivessemos provado de um beijo,era intenso e amoroso,justin acariciava minha cintura por baixo da minha blusa e eu puchava os pequenos fio de seu cabelo,paramos o beijo e ainda ficamos com os labios proximos - eu esperei 6 anos por isso!

Vc: voce ainda me ama mesmo? - essa era a minha duvida

juss: nunca na minha vida deixei de te amar!

Vc: porque casou denovo? porque me deixou?

juss: uma mulher nunca é a melhor forma de esquecer outra...- fiquei em silencio - aprendi isso a 2 anos! eu nunca te deixei,eu só respeitei a sua decisão.O meu maior desejo a 6 anos atras era de sair correndo até voce,me ajoelhar na sua frente e implorar para que voce não fosse...quando conheci Beck eu achei que estava conhecendo a minha unica saida,minha salvação pra tentar te esquecer mais...nada importa eu te amo! pra mim eu nunca me separei de voce,tudo isso e só uma crise e voce é minha mulher..como sempre foi e vai ser! - ele terminou com sua boca ainda roçando na minha,beijei ele denovo e ficamos assim por muito tempo até ouvir um barulho na porta atras de mim,nos separamos e eu fiz cara de brava,justin abriu a porta - o que foi filho?

jake: voces estavam brigando? - ele disse com medo quando olhou pra minha cara,é funcionou!

Vc: vem aqui filho vamos conversar! - disse carinhosa,ele passou por justin e veio até mim,me abraçou e eu sentei na cama com ele,olhei pro justin

juss: ta to saindo! - ele saiu e fechou a porta

jake: voces estavam mãe?

Vc: não filho! a gente não vai mais brigar..

jake: hmmm que bom!

Vc: é verdade!

jake: mãe..porque voce e o papai estão separados? porque ele tem outra mulher?

Vc: jake isso é complicado,voce ainda é muito novinho pra entender mais eu posso te garantir que nada aconteceu porque a gente quis!

jake: voce ainda ama o papai?

Vc: sim...eu amo muito ele! muito mesmo!

jake: voce tem outro homem mamãe?

Vc: não eu sou solteira filho,desde que eu separei do papai!

jake: eu e a julie achamos que um dia voce vai voltar a morar aqui e ficar com o papai!

Vc: quem sabe né! só Deus pra saber o que vai acontecer...

jake: então voces não vão mais brigar?

Vc: não,nunca mais!

jake: obrigado mãe! - ele me abraçou e me beijou


                                         VOCE OFF/JUSTIN ON

Eu desejei tanto sentir aquele beijo de novo,foi muito bom,ela beija ainda com a mesma intensidade,me deu um alivio tão grande ter beijado ela,o calor do beijo dela...AAAAI! Jake apareceu no quarto e eu deixei eles conversando,fui pro quarto da Julie ver o que ela estava aprontando haha

juss: Julie? - chamei ao abrir uma fresta da porta

julie: oi pai! - ela respondeu fechando o seu computador

juss: o que esta fazendo minha princesa? - sentei ao seu lado na cama

julie: olha.. - ela abriu o laptop denovo e me mostrou uma casa muito bonita em animação

juss: o que é essa casa?

julie: estou fazendo ela em um progama de montagem,quero que minha casa seja exatamente assim! olha pai tem até piscina.. - ela foi me mostrando,fiquei admirando sua explicação,ela é muito inteligente,se não fosse pelo tamanho e a expressão no rosto eu daria 15 ou 16 anos pra ela..que orgulho!

juss: quer sua casa assim mesmo?

julie: sim!

juss: que ótimo filha! ja esta pensando no futuro?

julie: claro,quero seguir sua carreira papai!

juss: quer ser o que,fotografa ou cantora?

julie: fotografa,eu não canto muito bem! - ela deu um sorriso fofo e eu sorri tbm

juss: voce tem um futuro maravilhoso minha filha! - abraçei ela e dei um beijo em sua cabeça - vou la embaixo ta bom! se precisar chama!

julie: tudo bem papai! - ela voltou a atenção pro seu progama de montagem la e eu desci as escadas a onde estava a (sn) e jake,assistindo bob esponja.

juss: bob esponja é? - sorri e sentei do lado deles

jake: voce gosta pai?

juss: claro! eu sempre gostei! - fiquei assistindo em silencio com eles,jake estava no colo dela impossivel de ele ver meu rosto naquela posição,olhei pra (sn) e ela olhou pra mim,sorri e ela retribuiu - posso falar com voce? - susurrei pra ela

Vc: sim! - ela respondeu - filho mamãe vai falar com o seu pai ok? ja volto! - ela colocou ele deitado no sofa e nós fomos pra cozinha,fechei a porta que divide a sala de jantar e a cozinha e tranquei,estavamos sozinhos,abraçei ela e fui pra beija-la - justin não!

juss: porque? - perguntei assustado - eu quero voce de volta meu amor! eu te amo!

Vc: justin voce é casado...- ela se soltou de mim - não quero nada com voce!

juss: oque?

Vc: justin olha..- ela colocou suas mãos no meu rosto - voce agora é um homem casado e não é mais comigo! eu sempre te amei,sempre sempre e acredito que voce me ama tbm mais não posso...me entenda por favor!

juss: ér...tudo bem! - encostei no balcão da cozinha - eu vou me separar da Beck! - disse decidido

Vc: hã?

Continua... Gostaram? Tipo, eu gostei! haha' AAAAAAAAAA ELE VAI SE SEPARAR DA BECK! U_U Meninas, obrigado pelos comentários. Beijos beijos!

5 comentários:

  1. adorei ~dancinha bieber maluka aki~first flor ta demais continua beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiinn continuaa, PLEASEE!!
    Tá muiito boa a #IB!
    BigBieberKisses
    @FellipaDrewBiebs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah continuaaa!!! ta muito perfeitoo!! isso justin!! sepra agora!!! vai !! continua logo por favoooor!!

    ResponderExcluir
  4. ISSO ISSO ISSO se separa da Beck!!! UHULL \õ/ yess continua flor

    ResponderExcluir
  5. UHUUU APOIADO COM CERTEZA ESSA SEPARAÇAOO !!!
    CARAAA EU AINDA AMO o JUSTINN U_U
    #¬¬'mesentindonahistora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''
    seriooo amore ta perfeitoo continuaa *-*

    ResponderExcluir