domingo, 25 de setembro de 2011

A dream - capitulo 76

juss: ér...tudo bem! - encostei no balcão da cozinha - eu vou me separar da Beck! - disse decidido

Vc: hã?

juss: quero te reconquistar,quero poder te ver todo dia como sempre vejo e dizer que te amo na cara dura e na frente dos nossos filhos,é com voce que eu tive meu melhor namoro,minhas melhores noite de sexo,que tive os meus filhos,voce é foi a minha melhor mulher e eu quero que volte a ser!

Vc: justin calma! voce ta indo rapido demais!

juss: não estou..eu nunca amei e nunca vou amar ninguem mais do que eu te amo! voce não sabe o quanto eu sofri com voce sem falar comigo! esses foram os piores 6 anos da minha vida e eu quero recupera-los com a minha mulher! com voce!

Vc: não quero que todos achem que eu fui o motivo da sua separação!

juss: todos vão saber que voce foi o motivo! voce é o motivo de todas as loucuras de amor que fiz...todos vão saber que por voce eu faço e desfaço as coisas...todo mundo!

Vc: justin....

juss: quer ficar comigo?

Vc: hã?

juss: quer ficar comigo?

Vc: voce...

juss: quer me beijar todos os dias? quer ficar do meu lado e me chamar de ficante? quer ficar comigo?

Vc: voce ta parencendo um adolescente falando! - ela riu um pouco

juss: essa é a intenção! uma baita aventura né! escuta só...eu me separei do amor da minha vida,dai eu fumei maconha pra casar com uma mulher que eu nem amo verdadeiramente,dai eu estou pedindo pra ficar com a minha ex mulher como se eu fosse um adolescente e eu tenho certeza que minha ex-mulher vai aceitar! então eu vou ficar com a minha ex-mulher enquanto eu me separo de minha atual mulher,dai quando eu me separar da minha atual mulher eu me caso com a minha ex-mulher denovo! entendeu? é mais ou menos isso!

Vc: kkkkk ta ta voce fumou maconha? kkkk

juss: não porque só pode! kkkkk

Vc: tem razão! - paramos de rir e ela me abraçou - eu aceito ficar com voce meu adolescente mais lindo! - abri um sorrisão

juss: ta falando sério? - ela olhou em meus olhos

Vc: muito sério!

juss: eu te amo!

Vc: tbm te amo! - ela me beijou e eu puxei pela cintura colando meu corpo no dela,paramos o beijo um tempo depois - que loucura! não acredito que to ficando com meu ex-marido!

juss: futuro atual baby! - ela riu

Vc: voce não mudou nada né!

juss: voce tbm não! - mordi os labios e olhei ela de cima a baixo

Vc: tarado! - ela me deu um selinho

juss: isso foi melhor que um tapa!

Vc: né!

juss: olha vou fazer de novo e voce me bate ok?

Vc: ta né! hehe - fiquei secando ela - seu tarado! - ela me deu um beijo quente

juss: meu Deus que surra! - finge de coitado

Vc: posso te espancar então?

juss: opaaa! - ri e beijei ela,essa brincadeira foi a mais tonta do mundo,mais foi engraçado pra nós,ficamos na maior agarração la deixei escapar uma mão boba e apertei seu bumbum

Vc: JUSTIN! - ela bateu no meu ombro

juss: aiai! doeu! - fiz biquinho

Vc: awwwn desculpa! - ela me beijou de novo,eu fiquei acariciando seu bumbum e ela deixou,tava gostando essa safadinha 66'

juss: voce gosta né! - disse entre o beijo

Vc: é bom!

juss: hmmm delicia! - apertei mais forte seu bumbum e subi minha mão,acariciei seu corpo inteiro,ela estava delirando - que bom que ainda gosta dos meus carinhos!

Vc: sempre gostei! eu fico louca! - ela disse com uma voz sexy no meu ouvido

juss: ta não provoca! - ri um pouco

Vc: ok ok! tenho que ir embora! - ela se separou de mim

juss: oque? porque?

Vc: justin amanha eu trabalho,e tenho milhoes de processos pra analisar,e tenho 3 audiencias amanha!

juss: nossa....tudo bem então! voce volta amanha?

Vc: claro!

juss: ér..a onde voce ta morando?

Vc: no meu apartamento!

juss: voce tem um apartamento?

Vc: comprei ele a 6 anos atras! jake e julie nunca falaram nada?

juss: não...

Vc: pensou que eeu estivesse morando onde?

juss: nem eu sei! só sei que não é perto de mim...- abaixei a cabeça,estava triste por um lado

Vc: ér..to indo! a gente se ve amanha!

juss: me da um beijo! - abri os braços para um abraço,ela me abraçou e me beijou - te amo!

Vc: te amo! - ela me deu um ultimo selinho e abriu a porta,subiu as escadas com certeza pra falar com Julie e eu sentei no sofá com jake.

                                JUSTIN OFF/VOCE ON

É eu estava ficando com meu ex-marido kkkk ta isso é meio estranho mais é legal..o que é legal? o justin ta traindo a mocoronga! haha mais ta bom,subi as escadas e fui me despedir de Julie.

Vc: julie! - abri a porta do seu quarto

julie: oi mãe!

Vc: to indo filha!

julie: ja? - ela levantou da cama

Vc: sim,mais amanha eu volto pra levar voces na escola ok?

julie: tudo bem! - ela me abraçou bem forte e me deu um beijo,dei um beijo nela tbm e fui la pra baixo,jake estava cochilando e justin ao seu lado acariciando seu cabelo

Vc: que cena linda! - dei um sorriso

juss: concordo! - ele sorriu,me ajoelhei do lado de jake e passei minha mão em seu rostinho,ele estava quente e rosadinho,sempre fica assim quando dorme dei um beijo em seu rosto e arrumei sua roupa que estava subindo um pouco - sente falta deles não é? - olhei pra ele

Vc: sim...muita!

juss: não queria que nada fosse do jeito que é!

Vc: a gente não podia adivinhar não é? mais tudo bem ja passou...agora vamos esperar o que vem por ai! - disse me referindo a separação

juss: sim! vamos voltar ser o que era...voce quer?

Vc: mais que tudo!

juss: vamos nos dar bem dessa vez?

Vc: vou me esforçar!

juss: vai trabalhar muito?

Vc: do jeito que sempre foi! mais eu vou mudar,eu perdi voce,eu perdi a compania dos meus filhos e eu não quero que isso se repita eu quero que mude!

juss: nós vamos mudar tudo bem! aprendi a te respeitar mais do que nunca! - ele levantou e me ajudou a levantar do chão,me deu um abraço apertado - eu te amo! - ele susurrou

Vc: tbm te amo! - ele me roubou um selinho rapido porque alguem podia aparecer (mocoronga) - até amanha! - acenei e ele fez o mesmo

juss: te espero bem aqui! hehe - dei uma risadinha pra ele e fui embora,pela primeira vez em anos eu estou saindo desses portões feliz! realizada novamente!


                                   VOCE OFF/JUSTIN ON

Ela foi linda como sempre e eu estou aqui olhando pro jake pensando em como fazer pra eles não ouvirem a conversa que vou ter com Beck hoje,não quero que eles fiquei sabendo o que esta acontecendo ou que tem chances absolutas de eu voltar com a mãe deles,quero que seja uma surpresa! Acho que vou ligar pra minha mãe,eu até poderia deixar as crianças com a (sn) mais ela trabalha amanha e não quero atrapalhar seu descanço,peguei o telefone e disquei o numero

juss: mãe? - ela atendeu um tempo depois

pattie: oi filho tudo bem?

juss: tudo ótimo e voce?

pattie: bem tbm! - ela parecia feliz,que bom :)

juss: mãe queria te pedir um favor...

pattie: diga!

juss: sera que voce pode ficar com as crianças hoje a noite? eu vou busca -las mais tarde mesmo se estiverem dormindo!

pattie: claro filho,eu vou amar mais..porque?

juss: preciso ter uma conversa com a Beck! não quero que eles estejam aqui!

pattie: ok,mais aconteceu algo grave?

juss: não,mais é que eu preciso mesmo conversar com ela!

pattie: tudo bem! voce tras elas ou eu vou buscar?

juss: eu levo não se preocupe!

pattie: tudo bem então!

juss: beijos mãe obrigado! te amo

pattie: beijos tbm te amo!

 Desliguei o telefone e fui chamar Julie.

Continua...

3 comentários:

  1. OMG só quero ver heiin.. kkk' continua logo :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa adoro adoro adoro ta perfeito flor to amando,to tao feliz que eles tao junto de novo quer dizer vao ficar né?! to amando muito beijos flor e continua por favor

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO AMRE
    continua logo.qro só ver o juss dando na cara da Mocoronga
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir