segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A dream - capitulo 78

...arrumei e fui ligar pra minha mãe,tentando fazer voz normal.

juss: alo mãe? - disse quando ela atendeu

pattie: oi filho! tudo bem?

juss: sim tudo ótimo! as crianças estão bem?

pattie: sim elas dormiram abraçadinhas na minha cama,coisa mais fofa!

juss: haha que lindo! bom eu vou busca-las ok,amanha elas tem escola!

pattie: mais filho elas estão dormindo!

juss: eu sei mãe,eu carrego eles dou um jeito,mais eles tem que vir! se eu não eu deixava eles ai como eu sei que voce quer né mamãe! - ri um pouco

pattie: kkk é mesmo! bom então vem!

juss: ok to indo,beijo te amo!

pattie: tbm te amo!

Desliguei o telefone e peguei as chaves do carro e sai de casa,estava no caminho quando senti algo vibrar no meu bolso era o meu celular,olhei no visor e estava escrito " Text Message Received from: my flower " sorri espontaneamente e abri,estava escrito somente "good night",mais tinha mais espaço em baixo em branco fui descendo e nada e nada,até que apareceu la embaixo "...love u!" Sorri mais ainda,fiquei muito feliz! parei no sinal e escrevi de volta "good night! IIII LOOOVEE UUU TOO!" escrevi grande pra ela ver que não precisa ter vergonha de me dizer isso,logo ela mandou "me conhece mesmo né seu sem vergonha! haha eu te amo pra sempre!" "tbm te amo pra sempre minha florzinha!" "senti falta de me chamar assim..." O sinal abriu e eu começei a dirigir,ja estava chegando na casa da minha mãe,coisa de 2 minutos depois eu parei no portão de sua mansão,antes de entrar respondi ela "...e eu senti falta de poder te chamar assim!" "pode conversar agora?" "claro tbm preciso te contar umas coisas..." " pode vir no meu apt?" antes mesmo de eu poder enviar a minha resposta ela mandou  "não não eu posso ir na sua casa? tem as crianças..." " é mesmo,claro que sim! to na casa da minha mãe sua sogra (haha) pra buscar as crianças que tive que tirar de casa e ja to indo pra casa com elas,vai pra la e me espera! tudo bem?" " ok jaja to chegando la! tenho autorização pra entrar?" "claro,michael esta avisado que a dona da casa pode entrar!" "para com isso justin..." " me espera la! beijos e te amo" " bjo tbm te amo!"  paramos de conversar e eu parei o carro na frente do portão me identifiquei com o porteiro e ele abriu o portão pra mim,passei pelos seguranças que ficam no portão e cheguei na escadaria,o chofer queria estacionar mais avisei que não precisava,logo subi e toquei a campainha,a empregada atendeu

juss: oi lucia! - dei um beijo nela

lucia: oi justin! - ela sorriu e eu entrei

juss: a onde esta minha mãe?

lucia: no quarto dela com as crianças!

juss: brigadooo! - disse alto ja subindo as escadas,abri a porta do quarto lentamente e ela estava no computador na mesa que tinha la - oi mãe!

pattie: oi filho! - ela levantou e veio me dar um abraço forte - como vai bebe?

juss: mãe eu ja tenho 26 anos pai de dois filhos! - disse indignado com o seu bebe hehe

pattie: justin! voce ainda é meu bebe...

juss: ok ok mamãe!

pattie: olha eles! não são lindos?

juss: maravilhosos! - sorri,olhei pra eles e depois pra ela denovo

pattie: o que aconteceu naquela casa?

juss: como assim!?

pattie: seu olhar...justin o que aquela mulher fez?

juss: um escandalo...

pattie: o que aconteceu..quer contar?

juss: quer ouvir minha desgraça?

pattie: não fala assim filho..o que foi? - ela me sentou na sua enorme cama,ficamos um pouco longe das crianças mais mesmo assim falei baixo!

juss: eu pedi o divórcio...- ela se assustou um pouco - sabe mãe eu nunca deveria ter deixado a (sn) ir...eu devia ter ido atras dela! não devia ter me relacionado com a Beck....consegui roubar um beijo da (Sn) e percebi mais ainda de que eu a amava,e de que mais que nunca o meu casamento com a beck tinha esfriado,conversei com a (Sn) - ela acentiu - e nós chegamos a seguinte conclusão...

pattie: que voces se amam! - ela me interrompeu

juss: isso! e eu pedi pra ficar com ela..como um adolescente! - ela riu - sério eu pedi pra simplesmente ficar com ela...como um garoto jovem faz com uma garota que se interessou! foi estranho mais ela aceitou...vamos continuar assim até eu terminar todo o processo de divórcio,vamos esperar mais um pouco e vamos nos casar no civil novamente,porq no religioso tanto pra mim quanto pra ela nunca nos divorciamos...e vamos voltar a ser o que eramos antes! mais muito melhor!

pattie: awwn filho to tão feliz! - ela me abraçou forte,mais muito forte

juss: eu tbm mãe...

pattie: porque disse desgraça? - ela se soltou de mim

juss: porque o que eu fiz com a (sn) foi exatamente isso! e sabe a Beck fez um escandalo mãe..disse coisas horriveis sobre as crianças,humilhou a (Sn) e eu quase chutei ela pra fora de casa,foi horrivel eu fiz mais que bem de tirar as crianças de casa,elas não mereciam ouvir aquilo..- meus olhos se encheram de lagrimas,eu tentei disfarçar mais mãe é mãe né!

pattie: o que ela disse filho? - ela chegou mais perto de mim,me abraçando

juss: disse que iria mata-los...que ela deveria espancar os meus filhos...que eles são filhos de cobra,e insuportaveis..foi horrivel mãe,horrivel! - chorei mais,foi muito forte ouvir aquilo dos meus filhos,horrivel!

pattie: calma filho não escuta ela,não pense nisso...olha só os seus filhos eles são maravilhosos,lindos,a mãe deles é maravilhosa! ela é um mulherão - eu sorri em meio as lagrimas - ela é linda,parece um anjo isso tudo é inveja! Beck tem inveja da (Sn) tem inveja dos filhos que ela fez com voce..inveja! não fica assim,não chora...- ela me abraçou e eu retribui,me acalmei mais

juss: brigada mãe...eu não sei...não sei o que seria de mim sem voce! - ela sorriu - olha só pra mim..um cara de 26 anos chorando pra mamãe,olha isso! - ela começou a rir

pattie: eu disse que voce ainda era o meu bebe! - eu ri

juss: é disse sim...vou indo! - levantei - tem um mulherão me esperando la em casa! - sorri feito bobo

pattie: cof cof ta né! - ela riu

juss: ela quer conversar...vamos ver! - sorri e fui pra perto das crianças

pattie: boa sorte! - ela piscou pra mim,eu ri e mexi nas crianças,desgrudei a mãozinha de Jake do cabelo e cintura de Julie e peguei ela no colo,ela resmungou mais logo voltou a dormir,desci as esacadas e fui até o carro,deitei o banco do passageiro e coloquei ela la,pedi pro marcus a observar enquanto buscava Jake,subi denovo - filho voce vai trabalhar amanha?

juss: sim mãe! - peguei jake - tenho fotos pra tirar amanha pra uma campanha de moda e um show particular pra fazer!

pattie: que bom! - ela beijou a cabeça de jake no meu colo - amanha se der aparece ai com as crianças!

juss: sem falta! - beijei ela - tchau mãe! te amo

pattie: tchau filho,cuidado! tbm te amo! - pisquei pra ela e desci as escadas,agradeci Marcus e coloquei jake no banco de tras,liguei e fui embora pra casa.

Continua... oi gente! gabi aqui..to postando pra matar a curiosidade de voces,se tiver pelo menos 5 comentários eu ainda posto hoje! quanto mais tiver mais eu vou postando hein! hehe bjo bjo ♥

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa sua maaaaaaaaaaaaaaaa continua lego

    ResponderExcluir
  2. continua por favor .. *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua, to curiosa, por favor. hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa! Tá perfeito, a melhor #IB, haha.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa............
    ta perfect ,to curiosissima

    ResponderExcluir
  6. TÁ LINDO DEMAIS *-* .. AMEEEEEEEI
    Mas não era pro Jus ter 30 ? já que ele casou com 24 e passou 6 anos separado de mim ? .. Sei lá kkk' to adorando (:

    ResponderExcluir