terça-feira, 13 de setembro de 2011

A dream - capitulo 64

juss: boa noite..e eu tbm te amo! - disse com voz de choro,sai do quarto deixando ela la...pensando sobre nós :/

                                                      JUSTIN OFF/ VOCE ON

Eu realmente nao estava bem,sei la eu estava sentindo um enjoo,um vazio dentro de mim,minha barriga doia..ja se passavam das 3 da manha e eu não conseguia dormir me virando na cama tentando achar uma posição mais confortavel e que parasse de doer,meus filhos estavam agitados,ja tinha tirado a roupa que talvez estaria me apertando mais não era,estava com medo,justin não voltou mais no quarto e eu definitivamente pracisava dele...Levantei e coloquei uma camisola,abri a porta e desci as escadas,justin estava dormindo no sofá com a Tv ligada em um canal de desenhos animados...O.O eu cheguei perto dele que dormia todo esparramado no sofá com a cabeça virada pra Tv,me ajoelhei do seu lado,morrendo de dor mais ajoelhei

Vc: justin...- susurrei - justin..- susurrei denovo tocando seu rosto inchado e vermelho - justin minha vida eu preciso de voce...- disse baixinho no seu ouvido,ele se mecheu um pouco e eu deixei meu rosto perto do dele,ele abriu os olhos e eles na hora se encontraram com os meus - eu preciso de voce....- disse olhando nos olhos dele,ele não piscou e nem disse nada,me afastei dele e abaixei a cabeça colocando a mão na barriga a dor tinha aumentado - por favor justin me leva no hospital...- disse gemendo de dor,vi ele levantando bruscamente do sofá e pegando as chaves do carro

juss: vem... - ele pegou nos meus braços gritei de dor - calma meu amor..calma! - fiquei de pé e ele me pegou no colo,não me pergunte como ele abriu e fechou a porta só vi quando estavamos no elevador

Vc: ta doendo justin! - gritei e ele comigo ainda no colo colocou minha cabeça encaixada no pescoço dele

juss: calma minha vida,vai ficar tudo bem..! - ele respirou fundo,parecia tentar manter a calma - eu prometo!

                                                    VOCE OFF/JUSTIN ON

A porta logo abriu e eu corri pro carro,não estava vendo e nem pensando nada,só queria levar ela pro hospital pra ela parar de sofrer,coloquei ela no banco de tras do carro e entrei na frente ja acelerando,eu quase derrubei o portão da garagem na pressa,ela gritava no banco de tras,gemia de dor e eu desesperado o que estava acontecendo? Ela não tirava a mão da barriga e transpirava suor de tanto gritar,a sua dor era insuportavel,logo cheguei ao hospital particular pela qual tinhamos convenio,mal parei o carro e saltei pra fora,pedi ajuda aos enfermeiro de emergencia que ficam ali na porta e eles me ajudaram tirando ela do carro e colocando em uma maca

xxx: quantos meses ela ta? - um enfermeiro perguntou enquanto corriamos pelo corredor

juss: 5! - respondi nervoso,ele não falou mais nada,eles entraram numa porta escrito "emergencia" e eu entrei atras

xx: heei senhor voce não pode ficar aqui! - uma moça disse atras de mim eu virei e ela pareceu levar um susto - meu Deus me desculpa senhor Bieber voce pode ficar e se sentar aqui! - ela apontou pra um sofá

juss: hã? - aff porque que agora eu posso?  não me interessa continuei seguindo os enfermeiros e eles colocaram a maca dela do lado de uma cama

xxx: 1,2,3 ja! - levantaram e colocaram ela na cama

Vc: JUSTIN! - ela gritou meu nome,corri até o lado dela - NÃO QUERO PERDER MEUS FILHOS JUSTIN ME AJUDA! - ela apertou minha mão

juss: heey calma! - começei a chorar de desespero - voce não vai perder,voce é forte calma,isso vai passar! fica calma,respira amor! - tentei acalmar ela o que não adiantou muito pelos berros que ela dava de dor,eu tava deseperado não sabia o que fazer,os enfermeiros me tiraram de perto dela e dois médicos entraram na sala andando rapido.

médico: o que aconteceu?  - um deles perguntou pra mim

juss: eu..eu não sei ela vomitou mais cedo,e reclamava de dor mais no meio da noite piorou ela começou a gritar..eu não sei! - disse deseperado

médico: acho que sei o que é! - um deles chegou perto dela,e começou falar umas coisas aos enfermeiros,ele esterilizou (é assim que escreve?) a mão e colocou uma luva,passou alcool no braço dela e furou,colocou ela no soro,um enfermeiro injetou um liquido nela e derrepente aqueles gritos e gemidos desesperados pararam,eu olhei pra ela entre os médicos e enfermeiros e vi ela de olhos fechados e uma expressão serena.

juss: o que fizeram com ela? - perguntei a um enfermeiro que vinha em minha direção

enfermeiro: calma senhor,deram um remédio pra ela dormir,ela vai ficar bem! - ele disse me empurrando pra fora da sala

juss: o que ela tem?

enfermeiro: depois o senhor conversa com o médico,com lisença! - ele fechou a porta na minha cara,sentei nos bancos que tinha no corredor e peguei meu celular,liguei na casa da minha mãe ninguem atendia,ninguem atendia na minha sogra tbm,desisti e fiquei la sentado rezando e esperando uma luz....

                                                                        ...

xxx: senhor Bieber? - ouvi alguem me chamar,abri os olhos com dificuldade por causa da claridade,sim eu havia dormido sentado

juss: sim? - olhei bem e era uma enfermeira

xxx: sou Luisa,o Dr. te espera na sala dele! - levantei e segui ela,entramos em uma sala e tinha um médico sentado em uma mesa enorme

Dr.: Senhor Bieber pode se sentar! - me sentei

juss: ér...só justin! - disse sem graça

Dr.: tudo bem justin! - ele sorriu - eu examinei sua namorada e ela não tinha nada de mais olha! - ele me entregou um papel,eu peguei

juss: ela é minha mulher! - sorri de canto

Dr. : aaa ok! - ele riu - me desculpa,é que voces parecem ter uns 17 anos,pensei que fossem namorados! - ele sorriu,pera ele nunca ouviu falar de mim?

juss: eu acho que não pareço ser tão mais jovem,mais ela sim parece ter menos do que tem! - eu sorri

Dr.: quantos anos ela tem?

juss: 22! e eu 24..- olhei pra ele

Dr.: aa é verdade ela parece ter uns 17,18! 

juss: sim! - sorri denovo e começei olhar o papel,é verdade ela parece ser bem mais jovem,sua pele ,seu jeitinho meigo e sua personalidade são de adolescente,assim como eu! haha Me distrai um pouco com essa conversa mais voltei a realidade,li o papel e pra mim estava escrito em grego,não entendi uma virgula! - ér...eu não entendi!

Continua... eeeeita! Tá muito sem explicação isso ai, né? Quando eles vão se acertar? MEU DEUS! Bom, vocês vão ver nos próximos capitulos o que acontecerá. hahahahaha' Isso não teve graça, mas tudo bem... ;)

4 comentários:

  1. HAHAH''
    ameiii minha DIVA~!!
    TÁ PERFEITOO TEVE GRAÇA SIM EU ADORO SUSPENSE
    kkkkkkkkkkkkkkkk!""
    continuaaa perfeito como sempree!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin QUE lindo flor, lembra de mim? (mil anos depois) kkk' parei de comentar por que eu mudei de pc, e naquela internet é muito dificil de comentar, mais o mais importante aqui estou eu comentando de novo :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , PERFEITO , ISSO NÃO BASTA KKKK'
    MEUS DEUS , EU AMO DEMAIS ESSA FIC E VOCÊ HAHA' U.U DE BOAS MANO , É MUITO BOM , DEMAIS MESMO , EU SEI LÁ , AMO COMO NUNCA AMEI OUTRO BLOG KKK
    CONTINUA ... VOCÊ VAI ME MATAR U.U

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH nao me deixa asssim por favoooor!!! continua logoooooooooo!!!!! nao me deixa assiiiim

    ResponderExcluir