segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A dream - capitulo 79

pattie: tchau filho,cuidado! tbm te amo! - pisquei pra ela e desci as escadas,agradeci Marcus e coloquei jake no banco de tras,liguei e fui embora pra casa.

 Chegando la ja pude ver o carro da minha flor estacionado na garagem,parei o carro na frente da casa e o chofer me ajudou a levar as crianças carregando o Jake,entrei em casa e estava escuro como tinha deixado,subimos as escadas e o chofer deixou jake em seu quarto e depois desceu,deixei julie no dela e fui pro meu quarto.Abri a porta e como eu esperava ela estava la,sentada na ponta da cama,com as mãos no joelho..linda!

juss: ooi! - sorri pra ela,ela levantou com um leve sorriso e veio até mim

Vc: ooi! - ela me abraçou bem forte,retribui massageando suas costas - tudo bem?

juss: sim! e voce? - me separei dela e olhei em seus olhos

Vc: bem...mais voce não! - ela olhou mais fundo nos meus olhos - cade a Beck?

juss: longe daqui...- abaixei a cabeça

Vc: como assim?

juss: tirei ela daqui!

Vc: quer conversar? - ela passou suas mãos no meu rosto,fechei os olhos e suspirei com seu toque

juss: quero só ficar com voce! - disse ainda de olhos fechados - quero conversar disso depois...só depois!

Vc: tudo bem! - ela massageou meu rosto com o polegar

juss: só quero dizer por enquanto que... - abri os olhos - eu estou solteiro apartir de agora e eu quero só ficar ao seu lado!

Vc: ok! vamos fazer isso! - ela disse meia que querendo saber o porque de eu estar solteiro,mais ela respeitou minha vontade

juss: vem! - puxei ela pra deitarmos na cama,ela deitou e eu deitei ao seu lado ficando de frente pra ela

Vc: cade as crianças?

juss: dormiram na minha mãe trouxe elas dormindo ainda...

Vc: depois quero ve-las!

juss: uhumm! - sussurrei - o que queria conversar?

Vc: sobre nós! - puxei ela pela cintura,fazendo seu corpo grudar no meu

juss: pode falar...

Vc: sera que vai dar certo?

juss: vou me esforçar para que de!

Vc: tenho medo de errar de novo...eu aprendi a lição mais,tenho medo!

juss: voce não vai errar..estamos juntos nessa!

Vc: eu te amo!

juss: eu tbm! - beijei ela calmamente,aproveitamos bem o momento.Como eu me arrependi de tudo que fiz,nunca queria ter me separado desse anjo! nunca mesmo!

Vc: tenho que ir embora! - ela disse depois da serie de beijos longos que dei nela

juss: nãooo! porque?

Vc: eu trabalho amanha justin... - ela ajeitou meu cabelo

juss: tem audiencia amanha?

Vc: não...

juss: tem algo serio pra resolver?

Vc: ér...não!

juss: voce vai fazer que tipo de coisa la?

Vc: ler e reler processos!

juss: aaaa que coisa chata! liga la vai fala que voce ta com dengue e não vai poder ir! - sorri

Vc: kkkk aaaai que horror!

juss: é sério liga la...só amanha! voce não tem nada mesmo...voce merece uma folguinha!

Vc: não sei...

juss: por favooor! - fiz carinha de bebe

Vc: não sei...é sério eu não sei!

juss: por favor....por mim! - fiz carinha triste

Vc: aiiin ta bom ta bom ! - ela levantou e foi até sua bolsa,pegou o celular e discou um numero,colocou no ouvido e eu levantei,fui até ela e a joguei contra a parede,dando um selinho leve nela - alo? Kate? - ela disse tentando se soltar de mim com a mão livre - to te atrapalhando? - beijei seu pescoço - ata olha queria te pedir um favor! - dei um chupão no pescoço dela e ela se arrepiou inteira mordendo os labios,parecendo abafar o gemido - v-voce poderia falar la no f-forum - ela estava completamente desconcentrada,se arrepiando ainda mais com a minha mão no seu bumbum - perai kate! - ela tirou o telefone do ouvido e tampou o autofalante - JUSTIN! deixa eu falar no telefone homem de Deus! - ela conseguiu se soltar de mim e foi pro outro lado do quarto.Coloquei minhas mãos no bolso e fiquei secando ela de longe,mordia meus labios sem perceber e lambia os mesmo,ela é muito gostosa! fala sério... - PRONTO! - ela disse tentando chamar minha atenção.

juss: hã? aaé e então?

Vc: to de folga amanha! - ela sorriu

juss: sabia que ia conseguir! - fui até ela e a beijei com tudo fazendo ela se assustar um pouco hihi mais depois ela cedeu normal ao beijo - voce vai passar o dia inteirinho comigo!

Vc: vo não...

juss: hã? porque?

Vc: voce trabalha amanha anjinho!

juss: eu cancelo tudo! - dei um selinho nela

Vc: nanão mocinho! olha só ja são...11 da noite,tenho que ir! - ela me deu um selinho e foi saindo do quarto,mais como sou teimoso segurei em seu braço

juss: dorme comigo?

Vc: hã? ta louco?

juss: por favor!

Vc: não justin ta louco? e se a Beck resolve voltar?

juss: ela não vai voltar,tenho uma equipe de seguranças la fora e a casa é protegida,ninguem vai entrar se a gente não quiser! - abraçei sua cintura

Vc: que horas voce vai trabalhar amanha?

juss: só no final da tarde e de noite!

Vc: vai fazer oque?

juss: uma sessão de fotos no final da tarde e um show particular de noite!

Vc: ata..bom então eu fico!

juss: aaa que ótimo! - sorri e beijei ela

Vc: o que vamos fazer? - olhei malicioso pra ela - espertinho!

juss: eu sei disso! - voltei a beijar ela,desci minha mão pro seu bumbum e apertei bem forte, por causa disso ela deu um pulinho hehe Começei a acariciar seu corpo inteiro - senti tanta a sua falta! - chupei seu pescoço - ...falta do seu corpo! - apertei levemente seus seios

Vc: justin! - ela me chamou mais eu estava hipnotizado com aquela fartura na minha frente - justin! - ela me chamou mais alto,parei tudo

juss: que foi? - olhei pra ela

Vc: é melhor não!

juss: porque?

Vc: não quero nada a mais com voce até voce esta completamente divorciado! - ela se sentou na cama

juss: ér..tudo bem! - me sentei ao seu lado - desculpa! - acariciei seu rosto

Vc: não foi nada! - ela sorriu de canto

juss: quer ver as crianças?

Vc: sim! - levantamos e ela foi ver as crianças,deu beijo de boa noite nos dois e voltamos pro quarto

juss: vamos tomar um banho? - ela me olhou - separados! hehe

Vc: claro! mais não tenho roupa!

juss: voce veste uma camisa minha!

VC: sera que cabe? eu to uma baleia! - ela olhou pro seu corpo,olhei pra ela com um olhar matador,ela me olhou espantada - iii meu bem voce ta olhando pra Gisele Bündchen em pessoa! - ela fez um joinha com a mão e sorriu,não aguentei e começei a rir

juss: voce achou mesmo que não ia caber? kkkk

Vc: era só pra descontrair...e pelo jeito deu certo voce não para de rir! - ela riu da minha cara,não sei o que deu em mim eu não parava de rir kkk

juss:: ok parei! - respirei fundo e fiz cara séria - vamos tomar banho! - ela riu um pouco e me seguiu até o closet - toma uma camisa! - entreguei uma vermelha xadrez pra ela

Vc: brigado! - sorri

juss: voce toma banho aqui e eu vou no outro quarto!

Vc: não voce fica aqui e eu vou!

juss: não voce fica!

Vc: voce!

juss: então toma banho comigo!

Continua...oi lindas! sou eu de novo (gabi) eu vi os comentários muito obrigada viu! fiquei muito feliz e como eu prometi eu postei esse,as postagens só dependem de voces! então comentem pra eu postar mais ok? bjo bjo ♥

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Meldels o Jus tem mão agil né? [ aaaaaaaaaaaaa ] Safadinho continua logo *---------*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA! ♥ TA MUITO FOFA:)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa,to tendo um infarto aki
    ta perfeito continua diva ♥

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua :3

    ResponderExcluir
  5. meu deus to quase tento um ataque cardiaco aki
    continuaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Ahhh to morrendo de curiosidade continuaa !

    ResponderExcluir
  7. phoda? ta é perfeito,é a melhor ib q eu ja li rsrs
    continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito, phoda, tudoo de bom *-*

    Sarah

    ResponderExcluir
  9. continuaa ainda hj por favor!!!

    ResponderExcluir