sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A dream - capitulo 60

Vc: são dois? sério que são dois? é gemeos? aaaaai amooor!  - ela me puchou pra um abraço,eu fiquei muitoooo feliz de saber que agora naum é mais meu filhinho,é meus filhinhos! no plural.. *-*

Dr.: sim são dois olha! como não percebi isso na outra consulta? - ele riu um pouco

juss: eu...- eu tava muito emocionado sabe,tava parecendo uma manteiga derretida - são meus filhos mesmo? meus? - eu disse olhando pra tela

Vc: é nosso justin olha....a cabeçinha! - ela apontou chorando

Dr.: é mesmo..uma menina e um menino! estão perfeitamente bem,estão bem agitados por sinal! - minha florzinha sorriu - querem ouvir o coração? - meu coração acelerou,começei a tremer mais,não cabia felicidade dentro de mim *-* olhei pra (sa) e ela estava com a mão na boca e sorrindo muito,acenamos a cabeça positivamente e o médico começou a preparar as coisas,depois de tudo pronto ele deu um fone isolante pra mim e outro pra (Sa),coloquei e estava silencioso,como era isolante não ouvia nada de fora,só silencio,derrepente ouvi um pequeno ruido e começou aquele barulho que o coração faz (voces sabem né!) bem calminho,perguntei ao médico que coração eu estava ouvindo e ele disse que era do menino,sorri e continuei ouvindo,era suave,calmo e bem gostoso de ouvir,era incrivel saber que aquele barulhinho era do coração do meu filho,simplesmente maravilhoso! Nós dois estavamos emocionados e o médico continuava a analisar os bebes na tela,depois de um tempo paramos de ouvir porque o médico ja tinha terminado os exames,saimos de la radiantes.

Vc: amoor são dois! - ela sorriu pra mim,entramos no carro,me aproximei dela e a beijei bem devagar

juss: são dois meu amor! - passei a mão na barriga dela e a beijei,encostei meu ouvido na barriga dela e disse - papai ama voces viu? e a mamãe tambem! - levantei e ela estava sorrindo,beijei ela denovo e denovo e denovo por mais um tempo ;) - vamos pra casa familia! - ri de mim mesmo e sai com o carro

Vc: awwn amor sabe o que eu quero comer? - ela disse fofa,não tinha passado a fase dos desejos ainda

juss: o que quér comer meu amor?

Vc: macarrão com chocolate morango e azeitona! - ela sorriu...OQUE?

juss: HÃ? macarrão com chocolate? morango? azeitona? - disse com cara de nojo que fez ela rir

Vc: aaai amor deve ser bom! - ela disse

juss: aham,uma delicia! - fui ironico

Vc: nossa voce naum vai da pra mim comer mesmo? -ela fez cara de bebe

juss: awwwn amor que isso claro que vou,vamos pra casa la tem tudo e eu faço pra voce ok? - olhei pra ela que estava com os olhinhos brilhando

Vc: ok! te amo viu! - ela beijou minha buchecha porque eu estava dirigindo

juss: tbm te amo! - QUE NOJO! ecaaaaaa macarrão com chocolate? azeitona? aaain meu Deus só gravida pra comer uma coisa dessas :O Logo chegou em casa e eu fiz ela deitar no sofa,suas pernas estavam inchadas por causa da gravidez e ela estava bem cansada tbm,fui pra cozinha,lavei as mãos e fui tentar fazer o macarrão pra ela,derreti o chocolate e tals...

                                              ...

Vc: hmmmm isso ta muito bom! - ela enfiou uma garfada de macarrão e chocolate na boca...ECA! Estava na hora do almoço então fiz macarrão pra mim tbm mais com molho de tomate o que é bem normal! haha

juss: como voce consegue comer isso? - peguei uma garfada de macarrão

Vc: não sei,é bom! - ela comeu denovo

juss: flor! - chamei ela

Vc: oi?

juss: sua boca...ta sujinha de chocolate! - sorri fofo pra ela

Vc: oops! - ela limpou

juss: hehe o que quer fazer hoje? - perguntei tomando a minha coca

Vc: dormir! e voce?

juss: dormir com voce! - beeem agarradinho 66'

Vc: ótimo! - ela sorriu,Desde de que descobrimos sua gravidez em Veneza ela mudou,não sei o que aconteceu,ela esta mais fofa e carinhosa em épocas que eu quase arrancava meus cabelos de tão chata que ela ficava :@ agora não...ta diferente! acho que isso mudou muito a cabeçinha dela e claro a minha tbm.A poucos dias ela recebeu uma ligação de um Forum falando que ela estava convidada para ir la resolver uns assuntos e começar uns cursos para começar a se especializar na carreira dela,ela ficou hiper feliz,explicou pra eles que ela queria ser juiza e não advogada e eles concordaram em ajudar nos concursos necessarios :) estou extremamente feliz por ela,ela vai crescer e crescer cada vez mais!

Continua...   meninas, preciso de mais comentários..!
~~4comentáriospracontinuar~~

5 comentários:

  1. ahhhhhhhh
    continuaaa aii ki nojinhoo
    esse negociio ai de macarrão com chocolate!!!!
    hahaha''
    adoreeei como sempre!
    ÉÉ isso ai pessoal vamo comenta p continuaaar!
    continuaaaa diva~

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah qe lindooo!!! haha da pra ouvir o coração do bebe?? ahahahahaha continua!! ta tao lindooooo!!! continua loogo por favoor meu amoooor!!! ta mto fofo!!! e essa macarrão com chocolate?? eca ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah q lindo tô chorando aki amre
    q historia é essa de macarrão com chocolate morango e azeitona hein??(ECA)haha

    ResponderExcluir
  4. OMG! morri aki....continua logo, pf, ai Senhor, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa perfect

    ResponderExcluir
  5. Macarrão com chocolate? NOJO, ai q coisa nojenta, kkk só gravida mesmo...kk

    ResponderExcluir