sexta-feira, 10 de junho de 2011

A dream - capitulo 19 ( parte 1 )

Vc: JA VAIII!  - gritei do pé da escada. Abri a porta e levei um susto. - JUSTIN??

                                   VOCE OFF/ JUSTIN ON

Sai do meu hotel com kenny,estava disposto a me desculpar com ela.

juss: é aqui kenny ! - disse pra ele quando chegamos na frente da casa dela.

kenny: ok,vai la garoto te espero aqui.

juss: vlw dude - sai do carro e caminhei até a porta,nesse caminho pude reparar melhor como a casa dela é linda,muito grande mesmo aa eu amo portas brancas kkkk toquei a campainha e escutei sua voz doce la de dentro gitando "JA VAI!" aaaa que saudade delaa man.Quando ela abriu a porta.

Vc: JUSTIN?? - nossa ! ela estava realmente assustada,sera que ela odiou tanto me ver assim?

juss: o-i  -- eu disse pausadamente com medo da reação dela.

Vc: o que voce esta fazendo aqui? - ela disse muito grossa e arrogante,meu deu uma dor muito grande ver ela me tratar assim,porq tenho certeza que isso é motivo do meu tratamento com ela um tempo atras.

juss: eu preciso falar com voce - meu olhos começaram a juntar lagrimas,é essa conversa naum seria facil.

Vc: mais EU naum quero falar com voce. - grossa novamente e dando enfase no 'Eu'.

juss: por favor,é..só um tempo pra mim.

Vc: tempo pra voce? - ela disse ironica - eu te dei mais de um mes e voce fez aquilo comigo. - lagrimas ja rolavam pelo meu rosto,era muita saudade dela,muito arrependimento,muito medo e muita tristeza,mais eu estava feliz por saber que ela estava bem apesar de tudo.

juss: por favor,se voce me der um tempo, eu te explico,voce precisa me ouvir - ela ficou olhando pra mim com o mesmo olhar ironico e disse.

Vc: entra. - eu entrei e ela foi subindo a escada e fez um sinal pra eu seguir ela,ela entrou em uma porta e eu entrei logo atras,era seu quarto.Ele era branco com uns toques de rosa,e tinha varios espelhos ( pra quem naum lembra SEU QUARTO :) assim que eu entrei ela fechou e trancou a porta,eu sentei na cama e ela sentou ao meu lado,mais um pouco longe,o que doeu mais em mim. eu naum conseguia olhar pra ela sem chorar,eu ainda naum tava acreditando que um dia eu fiz ELA chorar.

Vc: o que voce quer?

juss: te explicar...tudo.

Vc: olha justin eu só espero que voce naum venha com desculpinhas,por que eu ja estava quase superando voce,então se voce veio aqui pra piorar as coisas pode ir embora ! - nossa pra que ? começei a chorar mais ainda,sério eu tava parecendo uma menininha com medo do pai.

juss: naum eu...vim aqui te explicar o que porq que tudo aconteceu.naum é desculpa,é a verdade.

Vc: beem,então começe - ela disse suspirando ,eu respirei fundo,parei de chorar e olhei pra ela. contei tudo,tudo mesmo,em nenhum momento eu parei de chorar lembrando de cada detalhe.ela chorava em silencio,naum demosntrava nenhuma emoção só lagrimas caiam de seus olhos,meu rosto estava parecendo um tomate de tão vermelho mais mesmo assim contei o que eu tinha deixado pro final,minha 'declaração'.

juss: ...acredite eu ainda naum sei como consegui fazer esse anjo chorar,voce.Eu  naum consigo me conformar que fiz voce sofrer,quando eu te vi pela primeira vez la no meu show,quando eu vi phelipe fazendo aquilo com voce me deu uma raiva tão grande dele estar gritando com uma menina como voce,eu tive vontade de correr e te abraçar mesmo sem saber seu nome,voce naum sabe como eu fiquei nervoso quando entrei no meu camarim e vi voce sentada me esperando,o quanto eu treinei na frente do espelho pra pedir pra ficar com voce,o que eu passei no meu coração quando beijei voce,tudo isso foi uma emoção muito grande,porq eu me apaixonei por voce.Acredita em amor a primeira vista? eu acredito porq estou vivendo um,todo dia eu choro,todo dia lembrando de voce,o quanto voce me faz bem e todo dia eu me apaixono mais e mais.Voce naum sabe o quanto eu brigo com meu coração por isso,mais eu naum mando nele...ninguem manda.Fazer aquilo com minha 'fã',foi a coisa mais errada que eu ja fiz em toda minha vida, mais é que eu estava confuso,eu naum sabia ao certo o que estava acontecendo aqui dentro - eu coloquei minha mão em meu coração - eu naum sabia pra onde ir,pra que caminho seguir e quando eu descobri ja era tarde de mais,por isso eu te pesso desculpas..voce me desculpa?voce me desculpa por tudo isso?.Eu vim aqui hoje porq me importo com  minha vida e com a felicidade dela,eu vim aqui me desculpar pela ferida enorme que abri nela quando fiz aquela burrada com minha 'fã' e com a selena,eu estou aqui porq estou arrependido e porq quero seu amor,enfim..eu estou aqui pra pedir seu perdão...voce me perdoa minha vida? - quando eu terminei e tirei meu olhos dos dela e olhei melhor pro que estava acontecendo em volta vi que ela chorava muito.Ela levantou e foi caminhando pro outro lado do quarto,eu a observava,ja no canto do quarto ela abaixou a cabeça colocou as mãos no rosto de começou a chorar alto,eu levantei fui até ela e só a toquei com minha mão em seu ombro ela virou bem devagar,deixando bem visivel seu sofrimento em seu rosto,encharcado de lagrimas.Eu naum disse nada e ela foi chegando perto de mim,eu ja podia sentir o cheiro dela,eu chorava  tambem mais estava muito nervoso com a presença dela,ela colocou suas duas mãos em meus ombros,e bem de leve foi deslizando seus braços pras minhas costas,seu corpo se aproximava mais e mais muito devagar,eu podia sentir ele se aproximando de mim como um choque,enfim ele se encostou no meu e ela apertou seus braços no meu pescoço,beeem forte e devagar,involuntáriamente eu coloquei minhas mãos em sua cintura e a apertei.Ficamos nesse abraço um booooom tempo,chorando em silencio.Isso foi tão magico pra mim que naum percebi que quando eu toquei seu ombro antes do abraço ela se virou rapidamente e meu abraçou muito rapido...a magia dele fez com que ficasse em camera lenta e eu pude aproveitar cada instante.

continua...amores desculpa ter ficado pequeno,é que eu tenho curso agora e só postei porq ontem a noite eu naum postei né :/ boom mais eu volto do curso de noite e posto a parte 2 que vou fazer o possivel pra ficar grande.Desculpa a pressa mais de noite respondo os comentários haha até mais tarde bjo bjo

5 comentários:

  1. postaaaaa divaaaaa.....tah otimo
    ahhh "EU" preciso ficar com o Justin...ele ta sofrendo muito...por favooooooor...ah e SELECA PIRULUTO CONTONETE CABEÇUDA GOMEZ(..eu inventei..kkkkkkk)precisa se ferrar...muiiiiitoooo
    ah posta divaaaa

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH
    Coooooooooontinuuuuua!!!! Tá mtoo peerfeito...

    ResponderExcluir
  3. AAAA DESCULPA por não ter comentado ontem flor,é que minha amiga posou na minha casa daí nem entrei no pc :'( mais consegui ler hoje :D Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(..) * 5 ANOS DEPOIS* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ashaua AMO MUITO SUA #IB

    ResponderExcluir
  4. Tá liiiiiiiiiindo, sou leitora nova, sorry ficar lendo em fantasminha, mais emocionei com a História cativante e excelente por sinal, já pensou em fazer um livro ? Acho que sim né, suas palavras são lindas bonitas e profundas parabéns pelo excelente trabalho !

    ResponderExcluir