quinta-feira, 16 de junho de 2011

A dream - capitulo 22

juss: pode mãe !

pattie: o que esta acontecendo?

juss: como assim mãe?

pattie: voce sabe do que eu estou falando,voce naum esta normal com selena...enfim queria saber o porq voce esta namorando a (Sn) e fingindo ser namorado da selena? o que esta acontecendo...e justin é melhor voce naum mentir pra mim!

juss: naum esta acontecendo nada mãe,eu namoro a (Sn) porq eu amo ela e estou fingindo ser namorado da selena pra ajudar ela,voce mesmo sabe disso! - ela naum sabia das fotos e nem podia ficar sabendo,ela apertou feio no meu calo quando perguntou isso...

pattie: sei que naum é só isso justin,voce naum é disso,deve ter alguma coisa em jogo...

juss: aai mãe para de falar assim,me sinto um bandido !

pattie: então para de deixar as coisas mais complicadas e diz logo o que esta acontecendo ! - ela estava brava.

juss: mãe! a unica coisa que esta acontecendo voce sabe,naum tem nada em jogo eu amo a (Sn) e estou a judando a selena só isso!!!! --ela começou a ficar meia vermelha sabe,minha mãe com certeza ja percebeu que estou mentindo pra ela,naum consigo esconder nada,ela me conhece,ter negado a realidade foi a pior coisa que fiz agora :/ vou dar uns conselhos ok? conselho 1: nunca me conte nenhum segredo que tem que ser escondido a 7 chaves porq eu consigo segurar muito bem até que alguem fique me pressionando! conselho 2: voce que esta ai do outro lado da tela,prestes a presenciar o maior mico de todos,boom voce que tem uma mãe super legal como a minha ~~cof cof ~~ sabe bem o que é pagar um mico quando ela começa a gritar e a falar seu nome inteiro,sabe é bem tenso...mais voltando ao conselho:tape seus ouvidos ou use protetor de orelhas,o grito a seguir é proibidamente proibido para seus timpanos,eles podem estourar! voce naum iria gostar nada disso...no tres ok? 1...2....3  JA!

pattie: JUSTIN DREW BIEBER NAUM MINTA PRA MIM! - tapou? sim? naum? se naum coitado de voce,se sim booooaa eu tbm tapei! bate aí ! *PLASH*

juss: MÃE! naum grita,voce naum confia em mim? exatamente eu naum sou disso,ou seja,nunca faria isso!

pattie: tudo bem justin,voce naum precisa me contar..mais eu vou tomar uma atitude - disse ela bem decidida...my gosh!

juss: que atitude? - medooooo

pattie: ou voce assume seu namoro com a (Sn) para o mundo e diz que agora selena é só sua amiga ou assume seu namoro com selena pra voce mesmo fingindo nunca ter conhecido e namorado a (Sn)!

juss: OQUE????????????????

pattie: voce escolhe justin! agora eu vou indo,pense bem porq essa vai ser a ultima vez que vou te ajudar,esse triangulo amoroso mais falso do mundo naum pode continuar..ja esta indo longe demais.eu me preocupo com voce e isso só vai te prejudicar. e vai rapido falar com a (Sn) antes que a selena venha aqui! - ela me deu um beijo e foi embora,naum deu tempo de falar porq minha boca estava assim :0 o choque foi muito grande pra fechar ela.Oque eu vou fazer agora? Desespero tomou conta de mim.Corri pro carro,no caminho liguei pro kenny,levei um bronca porq sai sem ele e ele me fez jurar que naum sairia de dentro da casa da (SN) ¬¬' Estacionei o carro na frente da casa dela,respirei 3 vezes pra sair o terror de dentro de mim,tentativa nula..mais valeu,olhei bem em volta e naum tinha nenhum paparazzi,desci e toquei a campainha.Phelipe atendeu.

phelipe: aa é voce! entra ai - eu entrei e ele fechou a porta- como vai cara?

juss: mais ou menos e voce? - toque de mão

phelipe: mais ou menos tambem..

juss: porq? a (Sn) ja acordou?

phelipe: ela acabou de dormir praticamente !  - ele sentou no sofá - senta ai!

juss: ~~sentei~~ como assim acabou de dormir?

phelipe: a gente ficou vendo tv até de madrugada ontem,a gente tava sem sono e ficamos rodando canal,até que ela pediu pra parar naquele canal de fofocas..sei la dos famosos la ooo,como é o nome? perai aaa o E! dai ela viu voce no aeroporto...

juss: MEU DEUS! ELA VIU AO VIVO?

phelipe: cara ela ta mal,mesmo sabendo que é fingimento ela é muito sensivel,voce vai ter que tomar mais cuidado com suas atitudes enquanto estiver com ela e com a outra la.

juss: mais eu naum to com a selena!

Phelipe: pra sua familia..pro seus amigos..pra mim ..pra ela e principalmente pra voce naum.Mais pro resto sim..e esse resto é que faz a diferença.

juss: voce tem que me ajudar o que eu faço?

phelipe: sinceramente eu naum sei!

juss: o que voce faria?

phelipe: ficaria do lado de quem eu amo..e esqueceria o resto! - ele levantou,naum deixou eu responder e saiu pro lado da cozinha e de la ele gritou- MEU QUARTO É DO LADO DO DELA! - levantei e fui até la.Abri a porta bem devagar e ela estava na cama dormindo profundamente,cheguei mais perto e pude ver seu rosto vermelho.

juss: me desculpa minha vida! - susurrei no ouvido dela,ela nem se mecheu.Fiquei ali por uma hora mais ou menos,olhando pra ela,phelipe entrou no quarto.

phelipe: ela naum acordou ainda?

juss: naum :/

phelipe: é ela foi dormir a pouco tempo,vai demorar pra acordar...se quiser pode ficar comigo la embaixo jogando video game...

juss: tudo bem,vamos la!

Ficamos jogando,jogando e jogando,me diverti muito com phelipe,ele é um cara legal,super divertido,depois de um tempo minha mãe ligou,eu disse que iria demorar,que estava tudo bem e que era pra ela avisar o kenny,quando era 11:30 da manha,eu e phelipe almoçamos,nós voltamos a jogar e quando deu 13:18 PM ouço uma voz doce e de sono descendo as escadas.

Vc: lipe?

phelipe: to aqui embaixo princesa! - ela desceu ,estava de pijama com o cabelo totalmente bagunçado,ela coçava os olhos e andava meio que caindo de lado,tava molinha molinha,a coisa mais linda de se ve.Antes que ela chegasse perto de nós susurrei pro phelipe

juss: é essa paisagem que voce ve todas as manhas?

phelipe: felizmente sim,todo dia!

Vc: to com sono lipe! - ela disse sem me ver ainda e caindo nos braços do phelipe de costas pra mim.

phelipe: mais voce acabou de acordar!

Vc: mais to com sono.- ela se escondeu no braço dele.

phelipe: é o remédio,jaja passa..tem uma visita pra voce!

Vc: quem? - o som saiu abafado por causa do braço do phelipe,tive vontade de rir.

phelipe: olha pra tras ! - ela virou,pensei que ela fosse virar a cara mais naum

Vc: meu amooor! - ela saiu correndo do colo do phelipe e pulou em mim - que saudade!!- ela me encheu de beijinhos leves

juss: tbm estava com saudade minha rainha! - ela tava beem mole por causa do remédio e da preguiça exrema kkk então ela ficou la parada deitada em mim,eu só ouvia a respiração dela.

phelipe: ela ta meio grogue ainda,dei 2 comprimidos de calmante forte pra ela ontem !

juss: O.O

phelipe: haha leva ela la pro quarto dela,se naum ela vai dormir ai mesmo!

juss: ok! - peguei ela no colo e ela foi resmungando até la - voce ta bem? - a deitei na cama

Vc: aham - ela respondeu entrando nas cobertas,faltava poucos dias pra acabar o inverno mais tava bem frio ainda.

juss: posso saber porq minha princesa naum foi pra escola,decidir as coisas do seu trabalho?

Vc: porq naum!

juss: awn meu amor tem que ir.

Vc: fui dormir tarde ontem.

juss: ontem?

Vc: naum,hoje. hehe

juss: haha,vem aqui vem ! - deitei do lado dela,chamando ela pra se abraçar em mim.

Vc: naum..voce beijou a selena.

juss: meu amor,dome.depois quando voce tiver um pouco mais conciente a gente conversa.

Vc: ta bom...só mais um pouquinho ta? naum quero dormir muito! 

   2 HORAS E MEIA DEPOIS....

juss: acorda amor!

Vc: hmm?

juss: acorda minha vida! - dei beijos por todo rosto dela.- voce ja dormiu demais.


Vc: naum quero levantar :(

juss: ooo coisa linda vamos,seus amigos estão ai!

Vc: oque?

juss: é amor,seu trabalho lembra? eles tiveram que vir mais cedo,então levanta e vai tomar seu banho .- ela deu um pulo da cama e antes de entrar no banheiro deu um pulo em mim e me beijou. - vou ficar aqui no seu quarto ok? vou mexer no seu pc até voce terminar la embaixo *-*

Vc: tudo bem - ela foi indo pro benheiro.

15 MINUTOS DEPOIS...

Vc: naum pense que naum vou voltar pra nossa conversa..- ela ja estava na porta pronta pra sair

juss: naum pense que vou sair daqui !

Vc: RUM...Fui !

Continua...Genteeeeeeeeee desculpas...voce ja sabem até porq né? é que eu naum to em casa hoje,to na minha amiga e só deu pra postar agora e digitar só isso,desculpa se ficou ruim mais é que o pc naum é meu né,mais eu to muito surpresa com os comentário amanha respondo todos de todos os capitulos que naum respondi ok? OBS: talvez eu poste 3 capitulos amanha pra compensar o de hoje a tarde que eu naum postei,talvez ok? vai depender do numero de comentários...bjo bjo até amanha ♥

4 comentários:

  1. ah DIVA ta otimo cda dia esta ficando melhor..ahhh posta flor ta maravilhosoooo.....nossa deu medo da Sogrinha....foi ate engraçado essa parte
    "vou dar uns conselhos ok? conselho 1: nunca me conte nenhum segredo que tem que ser escondido a 7 chaves porq eu consigo segurar muito bem até que alguem fique me pressionando! conselho 2: voce que esta ai do outro lado da tela,prestes a presenciar o maior mico de todos,boom voce que tem uma mãe super legal como a minha ~~cof cof ~~ sabe bem o que é pagar um mico quando ela começa a gritar e a falar seu nome inteiro,sabe é bem tenso...mais voltando ao conselho:tape seus ouvidos ou use protetor de orelhas,o grito a seguir é proibidamente proibido para seus timpanos,eles podem estourar! voce naum iria gostar nada disso...no tres ok? 1...2....3 JA!

    pattie: JUSTIN DREW BIEBER NAUM MINTA PRA MIM! - tapou? sim? naum? se naum coitado de voce,se sim booooaa eu tbm tapei! bate aí ! *PLASH*"
    muito legal diva posta os três flor? ta otimooooooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *40.000 séculos depois* MEEEEEEEEEEEEEEI esqueci o dedo no A kkkk aaain flor POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Gaanhoou um selo Gabi's!!

    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/06/ganhei-mais-um-selinho.html#comments

    ResponderExcluir