terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais respostas :)

ANNANDA ROCHA: aaaa eu que tenho que falar pra VOCE para de chamar de diva kkkkk magina que eu sou diva voce que é diva,comenta sempre,é uma amr de pessoa,supeeeer simpática como as outras e ainda eu que sou diva? kkkk posto sim eee desculpa a demora problemas na net :/ bjo bjo ♥♥♥


#IMAGINE BELIEBER:  kkkk pode deixar,agora vai normalizar denovo,vou começar a postar de tarde como eu estava fazendo é que eu tava com problemas na net,mais agora vai ter 2 por dia! kkkkkk os anos só vao aumentando né agora é    100?kkkkkkkmorrri,morri,morri,morri,morri,morri,morri,morri (200 anos depois) morri,morri,morri,morri morri kkk cansei !! beijo ♥♥♥


MARIH DREW :  AAAA first denovo !!! haha concordo plenamente que pop naum combina com funk,bieber naum combina com funk enfim gente decente naum combina com funk,eu naum tenho nenhum problema com quem gosta de funk mais é muito baixo,muita besteira,muito palavrão mesmo e eu naum combino com funk tbm,acertou em cheio! isso ai,passado é passado kkkk AA eu sempre falo que odeio de paixão uma coisa que eu odeio de paixão entende? kkkk aaa amr voce sempre pode contar comigo,pra contar as coisas,sempre e sempre voce e todas as outras meninas.Mais agora sério kkkkkkkk eu ri muito do que aconteceu com voce,mais eu fiquei triste tbm,porq poxa foi bem na mesa do menino que voce gosta? isso foi tenso demais,mais eu ri muito,foi muito engraçado,eu imaginei voce nessa situação,mais eai voce falou com o menino depois disso? Uma vez aconteceu uma coisa muito tensa tbm com o menino que eu gostava,ele tava tipo assim na minha frente dai uma amiga minha disse " ala gabi o menino que voce ama,ta bem na sua frente!!"  só que tipo ela disse isso beeeem alto,o menino ouviu e veio falar comigo, dai ele falou " é voce que me ama?" dai eu fiquei roxa de vergonha e de raiva,minha amiga tava morrendo de rir do meu lado e eu olhei pra ele e disse " érr..naum" eu tava muito nervosa e sem coragem pra contar né,dai ele disse " ataaa pensei que tivesse ouvido que voce me ama,mais tudo bem" dai eu disse " ata..então." dai ele "tchau" dai eu "tchau" depois disso eu ri muito,e fiquei com raiva de mim mesma por naum ter contado,mais eu nem gosto mais desse menino,mais foooi muitooo ruim. eu quase morri..mais é a vida né! como voce disse. é sério que algumas partes fica engraçado mesmo na ib? eu nem percebo quando eu vi eu ja escrevi kkkk mais que boom,eu me empolgo tanto escrevendo que depois eu fico locona lembrando das 'cenas' da história kkk eu ri com o 'livro' que voce escreveu no coment...nem foi um livro,quando voce entra no msn? a gente tem que conversar la,eu tenho voce la né? acho que sim kkk foi hilario sua história..coisas com garotos é com a gente mesmo né kkkkk somos loucas! haha bjo bjo ♥♥♥


MENINAS queria avisar e pedir desculpa,porque eu naum vou poder postar hoje...é que eu tenho bastante coisa pra fazer então minha mãe naum deixa eu ficar muito tempo aqui! desculpa tbm se esqueci de responder alguma coisa ou se fui muito rapidaa e direta nas respostas..pressa é assim mesmo né! mais amanha eu posto com certeza um capitulo de tarde e outro a noite,só naum sei a hora. Obrigada por me aguentarem! amo voces ♥

3 comentários:

  1. Ahhh DIVA.... eu tô super megar ultra big power hiper anciosa...postaa flor....lov u flor...vc ja é especial...beijustin

    ResponderExcluir
  2. Gabi's Gabi's Gabi's
    Eu te entendo, mas depoiis que tuudo isso aconteceu eu falei pra ele: "desculpa aê!" ele nem ouviu porque tava todo mundo olhaando pra mim. Eu fiquei morrendo de rir e tava morrendo de raiva da minha amiga. Nossa! Se isso acontecesesse cmgg eeu ia falar: "tá, eu te amo sim! pronto falei..." ia faalar isso bem mais bem rápido, ai ele não ia entender e ia perguntar d' novo. Maas se ele falasse akilo que o menino que vooc gostasse disse eu ia falar: "não pense, apenas escute, EU TE AMO MESMO, DE VERDADE! Sérião..." é, mas isso nunca aconteceu com um menino que eu gosto, as minhas amigas quase sempre fizeram isso, e isso nunk aconteceu :( elaas falam moww alto: OLHA MARINA! O IGOR. SEU NAMORADO! :s afff' essa é a parte qe elas falam que eu maais odeiio. Mas então... eu teenho siim vooc no msn. Eu entro, ai qaando eu vejoo qe não tem algueem de booum pra conversar eu saio, porque sempre qe eu entro tem mais pessoas ausentes do que online, e quase sempre só tem gente offline. Mas um dia eu entrei e vooc tava ocupada, eu nem quis faalar com vooc porqe mau educada eu não soou, o meu nome no msn é o mesmo que está aki no bloog. "Mariiih Drew'"
    É... vooc riiu demais? E eu escrevendo tuudo isso? Meldells! Foi assim: eu cheguei da escola antes de 12:00 ai quando eu fuii terminaar de escrever já era 13 e sei lá quantas, mas eu parava as vezes. Nem acreditei qaando tava escrito que tinha mais de 4.096 caracteres, eu fiquei tipo: "NÃO PODE SER! EU VOU FAZER OUTRO COMENTÁRIO. UM DEPOIS OUTRO, DEPOIS OUTRO. PORQUE FICAR SEM POSTAR ESSE COMENT EU NÃO VOU!" ai eu copiei e colei no Word, depoiis eu fiquei fazendo os coments aki, foi uns 4. Deve que vooc pensoou que teeve mais pessoas respondendo do que deveriia. HAHAHAHA' Eu entro, mas vooc nem entra, agr 22:30 eu entrei e vooc não estava On, ai eu sai e fuii proo meeu outroo Msn, não tinha nada pra fazer msmo. Affff' éééér... com a gente msmo!! hehe'LOUCONAS! bye bye, saindo akie... se não vai daar mais dee 4.096 caracteres.
    Bý: Mari(♥)

    ResponderExcluir
  3. kkk que bom eu amoo quando você posta 2 vzs por dia kkk, é daqui a pouco já vai tar no 1.000.000.000.000.0000.00.0.0000.0.0000.00000.00000.0.00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.000.00.0
    neah??? kkk

    ResponderExcluir