sábado, 18 de junho de 2011

respostas :D

ANNANDA ROCHA:  pois é,essa selena naum presta né haha awn brigada por esta gostando da ib,kkkk foi legal aquela parte que o justin pede pra tapar os ouvidos né,kkkk eu ri muito escrevendo.PARA TUDO! balão de ar com unhas postiças? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus eu nunca ri tanto kkkkkkkkk esse nome tem tudo a ver com ela,sem duvida kkkkk.Obrigada de coração mesmo por estar gostando e comentando sempre,é muito importante pra mim...o que voce ta achando da história? de cada  personagem?  voce acha que eu devo mudar alguma coisa?brigada de novo <3

SARA BIEBER: awn amr,brigada por esta comentando,posto sim pode deixar. <3

MARIH DREW: aaa flor eu pensei em colocar pra 18 anos naquele capitulo meio quente,sabe mais quem menor que 18 naum vai ler? haha o pior é que naum dve ter ninguem com 18 anos,entãoooo...como belieber eu sei que todas as outras são safadas,tirando algumas claro,mais eu coloquei pra 13 anos justamente por causa de voces.haha sério que seu amigo te ajuda? ele é boylieber? eu queria tanto ter um menino que fosse assim,mais todos que eu conheço só sabe falar mal do justin...fazer o que né? aaa eu prometo seguir seu blog e agradecer o selinho maravilhoso que voce me deu certinho,é que agora eu to sem tempo,esse final de semana ta sendo muito corrido pra mim,to respondendo voces aqui muito rapido porq ja tenho que sair,mais eu naum esqueci dos capitulos que eu to devendo viu,eu vou postar todos hehe aa voce assiti panico? assiste legendários tbm? hihi o que aconteceu que voce sumiu amr? volta volta volta volta haha kisses <3

#IMAGINE BELIEBER: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esquecei o dedo no A tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa flor eu ri muito com seu esquecimento,OQUE? 40.000 seculos depois? kkkkkkkkkkkkk  ta piorando kkkk  awn amr naum se preocupe,eu tbm ando muito ocupada por isso ta tudo irregular as postagens,mais o importante é que voce comenta sempre que pode e é muitoo bom pra mim....como eu disso na resposta da marih,eu naum esqueci dos capitulos que eu to devendo e vou postar todos.AEEEEEE first pela first vez!!! kkkkkkk brigada por tudo flor <3

2 comentários:

  1. A história ta maravilhosa flor, naum se preocupe e naum precisa mudar nada....os personagens? eu adoro todos menos a Cotonete da selena...mas de resto está otimaaa....eu tbm adoro o Philipe ele é tão fofo..mas o Jus é mais....posta logo flor por favor...Divaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Second!! D:
    Éééér, tbm achoo! O meu amiigo é mtoo besta, eu faleei isso pra ele. Ai ele faloou qe não estava nem ai :s Quem sabe néah?? Run'... sei! É, ele me ajuda, as vezes ele não me dá booas idéias, mas eu gosto, é da hora, mas é meio estranho um menino te ajudando em uma coisa só de meninas néah?? É... mas ele só curte as musicas do juju, ele não é fã, sabe? Eu nem sei se ele é Boylieber. Os que eu conheço tbm, mas ele é o único qe me ajuda com essas coisas, mas tbmm porque eu fiico defendendo ele qaando oos meninos chamam ele de gay, eu falo pra ele não ligar mas ele finge qe nem me ouviu. Tudo bem!! To esperando viiuh?? Assisto pânico, mas é filme e não Pânico na TV, eu assisto Legendários sim, eu achoo que pânico na tv é mtoo besta, antees eu assistia, mas eu prefiiro Legendários. Ah sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorry! Eu não too comentando akii porque eeu too mtoo preguiçosa, eeu nem too mais viciada no PC iigual aantes, agr eu só queero sabeer em TV ou em doormir, eu neem fiico mais cm vontade de leer sabe?? Mas eu prometo que eu nãão voou mais deixaar de ler viiuh?? Posso demoraar um pouquinho, mas eu leio, tá? Ah amooour, eeu voltei!! Nem too entrando direiito... D: Teenho mtoos capituloos de #Ib's pra ler, e oolha só miinha cara de preguuiça. Não too com a miníma voonrade de ler, maas eeu voou ler néah?? Não quero deeixar as pessoas na mão assim de uma hora pra outra. hehe'
    Então... eeu amei, tá mtoo perfeito, perfeito deemais!! Coontinua Gabi's?? hihi'
    Bjoos! s2'
    Bý: @marnabieber

    ResponderExcluir