quinta-feira, 2 de junho de 2011

A dream -capitulo 13 FlashBack da briga

Depois daquele almoço eu e justin subimos para o quarto dele. No elevador.

juss: amor o que vamos fazer hoje? -eu ainda estava me acostumando com ele me chamando de amor,acho que naum teria problema de eu chamar tambem.

Vc: ah naum sei amor...voce que sabe!

juss: nós decidimos juntos então.

Vc: ok -saimos do elevador e fomos caminhando de mãos dadas até a porta do quarto,no caminho justin lançava olhares sedutores pra mim que eu me derretia toda hehe. Abrimos a porta e justin deu passagem para mim,eu entrei e dei de cara com a selena dormindo na cama dele,eu olhei com um olhar de duvida pra ele,e ele olhou pra mim com uma cara tipo "naum era pra voce ter visto isso".

juss: ér..ela tava com sono,cedi minha cama pra ela -ele parecia bem nervoso,nossa eu sou tão brava assim?

Vc: ela naum tem quarto?- AAA eu tava com muito ciumes.

juss: tem mais é que ela ja estava aqui eeee- nessa hora eu levantei um sombrancelha com cara de 'vai continua' -boom a verdade é que depois da nossa conversa ela chorou e tals e eu fui consolar ~~eu interrompi ele~~

Vc: tudo bem justin,só vamos pra outro lugar né,naum queremos acordar ela ! -eu estava com ciumes de ver a selena ali deitada na cama dele,mais ficar naum é compromisso e naum precisava dar satisfações assim.

juss: é,então vamos :/

Nós saimos e fomos andando pelo corredor,decidimos que iriamos no bosque que o hotel tinha e la tivemos a conversa que precisavamos ter.Sentamos em um banco e lembrei daquele dia no parque,em que justin pediu pra ficar comigo. *-*

Vc: justin eu queria saber uma coisa.

juss: pode falar

Vc: o que voce realmete sente por mim?

juss: olha a primeira vez que te vi eu me atrai por voce,mais agora principalmente depois que te beijei eu sei que estou gostando de voce..te amando!

Vc: que lindo..-eu disse calmamente e bem baixinho,passei minhas mãos pelo seu rosto-eu te amo tanto!

juss: minha linda -ele me beijou bem devagar - mais mudando de assunto,porque voce saiu de casa?

Vc: porque briguei com phelipe..só isso!

juss: phelipe é aquele garoto que estava com voce no show e que voce mora na casa dele né?

Vc: sim.

juss: mais pra voce ter saido de casa deve ter sido sério,o que aconteceu?

Vc: justin eu estava ficando com phelipe quando voce me chamou pra sair

juss: O.O

Vc: e tbm estava quando voce pediu pra ficar comigo.

juss: O.O

Vc: por isso pedi pra pensar..pra pode conversar direito com phelipe.


Juss: entendo..

Vc: mais ele naum aceitou bem isso,por isso brigamos..ele te odeia agora.Phelipe me ama ele ja me provou isso,eu gosto dele mais como um irmão e ele ta sofrendo tanto -eu disse com lagrimas nos olhos.


juss:eu sinto muito- ele disse me abraçando -naum queria arranjar problemas pra voce.

Vc: não,ele vai ficar bem,eu estou bem..tudo vai ficar bem!

juss: sim tudo vai ficar bem ! -ficamos ali mais um pouco conversando sobre a vida,contei um pouco sobre mim e ele contou algumas coisas que eu naum sabia sobre ele. Depois de noite justin me levou embora pro meu hotel..e assim se passou dois dias.Depois desses dois dias eu fui no hotel do justin como eu estava fazendo desde de que começamos a ficar,chegando no hotel pattie que agora é minha melhor amiga haha me disse que justin teria um dia com 10 fãs.Fiquei feliz por ele ter um tempo assim com as fãs. Cheguei la de manha e naum vi o justin até o inico da tarde,segundo pattie ele estava com a agenda lotada de compromissos atrasados,porq aquele dia em que conheci a pattie e tals ele tinha desmarcado varios compromissos.Estava repondo agora.Almoçei com pattie,e até jogamos video game!! imaginem a cena kkk
                  No inicio da tarde justin apareceu,foi o tempo de eu dar um selinho nele e ele ja ter que ir para o salão do hotel receber as fãs,tadinho ele nem tinha almoçado. Depois de duas horas que justin estava com as fãs,kenny me chamou falando que justin me queria la perto dele.Eu fui,chegando la ele estava sentado em um sofá com todas as 10 meninas em volta dele,rindo muito! O salão era grande e o sofá estava bem longe da porta,eu entrei e fiquei olhando aquele salão vazio,só com o sofá,justin e as fãs,o salão estava tão vazio que dava eco as conversas que vinha de la. Justin olhou pra mim assim que kenny fechou a porta atras de mim e fez um barulhão pela porta ser de ferro. ele abriu um sorriso e disse algo para as fãs,veio em minha direção e me guiou até as fãs pelo meu ombro,eu sorri pra todas e conversamos muito,elas eram pessoas maravilhosas e bem educadas,para elas eu era a prima de justin que elas nunca tinham ouvido falar. Teve uma hora em que uma fã de cabelo vermelho sentou no colo de justin e encostou sua cabeça no ombro dele,deixando seu nariz bem grudado no pescoço dele,eu naum liguei afinal isso era um carinho dela com ele,mais eu fiquei roxa de ciumes,mais roxa mesmo eu quase explodi de tão vermelha que eu estava assim,que ele colocou uma mão na cintura dela e a outra na coxa dela,que estava descoberta por um short hiper curto,o pior naum era isso o pior é que ele alisava a coxa da menina como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo. uma fã percebeu meu estado e perguntou.Seu nome era kate.

Kate: (Sn) tudo bem?

Vc: aaa eu to ótima -disse ironicamente e olhando nos olhos de justin- porq pergunta?

Kate: porq simplesmemte voce ta roxa!


Vc: aaa naum é nada,eu estou bem - continuei olhando fixamente nos olhos dele. Eu achei que ele iria perceber minha raiva e principalmente o porq de eu estar assim mais naum,mesmo ele olhando pra mim ele continuou alisando a coxa dela,ela sorria como nunca e ria baixinho no ouvido dele,de vez em quando ele olhava pra ela e ria tbm,ela falou alguma coisa no ouvido dele e ele deu um sorriso,olhou pra ela e apertou o nariz dela bem de leve.Eu naum aguentei e começei a chorar de raiva,ciumes,ódio tudo até de tristeza,eu definitivamente naum sabia o que estava acontecendo comigo.


Kate: (Sn) voce naum esta bem..porq ta chorando? -ela disse preocupada.

Vc: eu..ja volto,naum se preocupe. -senti olhos me seguirem até a porta,assim que sai pude ouvir passos,naum sei quem poderia ser mais sai correndo do mesmo jeito. Todo o pessoal da equipe estava la no saguão do hotel,todos perguntaram o que estava acontecendo e eu naum respondi.

scott: pattie,porq sera que ela esta chorando?

pattie: naum sei scott vou descobrir agora,ja volto -pattie foi me seguindo até o bosque.Sentei e fiquei la quieta,só eu e meu ciumes bobo,até pattie sentar do meu lado.

Pattie: o que aconteceu querida?

Vc: ai pattie,naum sei se sou burra ou é o justin que abusa da minha boa vontade !

pattie: o que aconteceu?

Vc: ~~contei tudo pra ela~~


pattie: sim,é ele que abusa da sua boa vontade,eu naum acredito que o justin fez isso! :(


Vc: nem eu,sera que ele naum percebe que eu amo ele mais que tudo? sera que ele naum percebe que eu naum queria estar só ficando com ele?porq ele faz isso hein? -eu disse chorando muito no ombro da pattie.

xxxx: eu naum queria fazer isso! me perdoa - disse uma voz atras de mim,me virei e era justin parado com uma cara triste,pattie levantou na hora e parou na frente do justin.

pattie: vamos ter um conversa depois justin ! -justin naum fez nada só abaixou a cabeça e pattie virou pra mim,deu uma piscadinha e saiu.

                  JUSTIN MODE ON

Eu sentei do lado dela,ela naum estava mais chorando,ela estava com os braços cruzados e olhando pra frente,num ponto fixo,seu rosto estava bem branquinho pela neblina que estava e dois caminhos molhados contornavam seu rosto dos olhos até o inicio de sua boca vermelhinha pelo frio. LINDA,como alguem poderia ser tão linda? ela estava com uma touca na cabeça,seus cabelos estavam ondulados,tipo assim

                                            O que antes era uma pequena duvida agora eu posso afirmar.eu realmente estava amando ela.

juss: dia lindo naum é ? -eu disse isso tentando puxar papo até procurar algum argumento para me desculpar com ela,ela naum respondeu - esta vendo aqueles flocos de neve? com certeza isso vai estar completamente lotado de neve até a noite -eu disse isso e ela deixou mais uma lagrima fazer o mesmo caminho até sua boca.- olha me desculpa,eu fui um tremendo idiota fazer aquilo com voce,na sua frente ~~ela me interrompeu olhando pra mim~~ (o bosque estava com pouca neve,tipo assim )

              ( naum achei um bosque com pouca neve,mais tava mais ou menos assim ta kk)
Vc: esta se desculpando pelo que fez  NA MINHA FRENTE? imagino o que voce deve fazer nas minhas costas!

juss: eu naum faço nada nas suas costas eu ~~ela me interrompeu denovo~~

Vc: voce deixou pra fazer na minha frente então né!

juss: olha para com isso,eu naum faço nada nas suas costas e foi um erro fazer na sua frente! me desculpa ~~e mais uma vez~~

Vc: o que tanto ela falava pra voce hein? o que tanto te fazia sorrir? o que te levou a passar a mão pela perna dela? o que levou voce a naum perceber que ela é uma atirada?

juss: ela naum é uma atirada ela só..~~denovo?~~

Vc: a naum? o que leva então um ser humano usar aquele short num frio desse?

juss: tudo bem,ela é uma atirada só que  ~~ aff ¬¬' ~~

Vc: porq voce fez isso justin? diz pra mim...voce se sentiu 'seduzido' por ela?

juss: naum precisa falar nessas palavras ~~ (...) ~~

Vc: VOCE SE SENTIU OU NAUM ATRAIDO POR ELA?

juss: quer mesmo saber? SIM EU ME SENTI ATRAIDO POR ELA,EU NAUM RESISTI AS PERNAS DELA,E QUER SABER TBM O QUE ELA FALAVA PRA MIM?

Vc: NAUM! EU NAUM QUERO! SE VOCE NAUM IRIA SE CONTER EM FICAR SÓ COM UMA PORQ PEDIU PRA FICAR COMIGO HEIN?  PORQ VOCE DISSE A 2 DIAS A ATRAS QUE ESTAVA ME AMANDO?

juss: QUAL É? DEU PRA NAUM ACREDITAR NAS MINHAS PALAVRAS AGORA?

Vc: ENTÃO EU DEVO ACREDITAR QUE VOCE NAUM RESISTIU AS PERNAS DELA E QUE SE SENTIU COMPLETAMENTE SEDUZIDO POR ELA?- ela estava certa...naum tenho nada a dizer...sou um idiota!

juss: naum,perai (Sa) naum foi isso que eu quis dizer

Vc:mais disse justin..mais disse -ela estava chorando bastante,sabe quando a gente chora por estar magoado,que a gente chega até soluçar? além disso dava pra ver pelo modo em que ela estava sentada bem encolhida e pelo seu olhar que ela estava carente. Não aguentei ver a carencia dela e a abraçei forte.Ela retribuiu.
               (Sn) é uma ótima pessoa,bonita,simpática,carinhosa,beija super bem,tem um abraço aconchegante,tem um corpão haha,um olhar divino e um sorriso encantador,mais tbm tem seus defeitos que eu amo de paixão,ela é muito ciumenta e naum sabe disfarçar isso,sabe usar bem as palavras e pode magoar alguem rapidinho,ela fica carente muito rapido,ela é o tipo de pessoa em que voce naum pode deixar sozinha um minuto,a ajuda de qualquer pessoa a deixa melhor em qualquer momento,mesmo depois dessa discussão e ela estando furiosa comigo ela me abraçou..carencia ao extremo acho.Quando pedi pra ficar ao lado dela eu naum sabia que ela era assim tão sensivel...quem sabe se eu soubesse naum tinha errado com ela dessa forma.Agora é só eu dar um tempo pra ela,até eu pedir naum só pra ficar ao lado dela,mais pra ela ser minha..pra sempre.

               JUSTIN OFF

Continua...espero que tenham gostado,desculpa a demora e agora uma coisa séria,só vou postar se tiver dois comentários ta? gente naum dói,olha se naum tiver comentários eu vou continuar postando porq é meu vicio mais naum vou ter o mesmo carinho e vontade de escrever...como eu vi num site "comentar naum dói e faz bem pro coração do escritor (a)" haha por favor gente me ajudem a ter forças! kkk bjo bjo

4 comentários:

  1. Ah lindo, pena q aconteceu essa briga... mais continua logo amr!!

    ResponderExcluir
  2. ah eu não estou acreditando nisso! Eu comecei a ler seu blog ontem. Eu disse que ia ler, mas nem deu, eu segui seu blog d' novo para eu poder ler sempre! Eu não consegui conter as lágrimas, fiquei abalada com o que esta acontecendo ai. Não consegui, como o Justin pode fazer isso? ah eu sei... eu sou mto dramática! Fala sério... eu to quase morrendo akie, to chorando desesperadamente, eu não consigo ficar calma!! Coomo? Olha... eu voou falar uma verdade, eu estoou bem mau com outra coisa, e quando eu achoo uma coisa para sair mais os meus sentimentos eu choro até não dá mais, os meus sentimentos fala mais alto. Eu chorei desde o começo dessa postagem. Eu não sei porque, mas o seu blog é mto perfeito!! Desde o começo do capitulo 1 eu amei. Agr ele é o segundo blog mais perfeito na minha vida. Meldells! Não me deixa chorar mais do que eu estou chorando. Por favor, sinta pena de mim. Posta logo! Eu to mto curiosa....

    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova : Nossa flor to Chorando aki *-* Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse blog começei a ler tudo hoje 5/06/2011 to amando.. sua #Ib consegue envolver as pessoas de uma forma.. de uma forma que nem sei como explicar :D e continua logo pq se não acho que eu morro só de curiosidade ashaua :D

    ResponderExcluir
  4. My Good o Blog ta Bombando !!!
    parabéns amiiga too orgulhosa *--*

    ResponderExcluir