terça-feira, 7 de junho de 2011

A dream -capitulo 16

selena: voce acha mesmo que vamos voltar? vamos pro havai depois vamos pra casa do justin em atlanta,ficaremos la,talvez justin volte por 1 ou 2 dias para visitar seus parentes!

                      FLASHBACK OFF

                      VOCE OFF / JUSTIN ON

Depois que sai da casa de phelipe,fui direto pro hotel naum queria e nem podia alguem me ver,pois,sai sem o kenny e ainda levei um soco,minha mãe ia me matar.Admito que queria matar o phelipe,de tanto bater nele mais eu naum poderia esquecer que ele estava na razão.Consegui ir pro meu quarto sem ninguem me ver,sei que é quase impossivel mais dei meu jeito.tomei um banho quente e dei um jeito na minha boca,nem estava tão machucado assim era só um sangramento interno.Ouvi batidas na porta,sai do banheiro com um algodão na mão e atendi,era selena.

Selena: oi justin !

juss: oi selena,entra.

selena: o que aconteceu com sua boca? -nossa deu pra ver? eu naum vi nada no espelho naum.

juss: a naum é nada foi só um mal entendido...

selena: o que aconteceu justin?

juss: aa eu me desentendi com o amigo da (Sn),mais ja passou

selena:eu sabia! essa garota só da problema,só problemas pra voce,como voce pode ficar com ela hein justin?

juss:olha selena,naum foi ela que me deu problema,na verdade ela naum tem nada a ve com isso!

selena: me conta vai ! -podem falar o que quizer da selena mais quando ela quer alguma coisa ela consegue na simplicidade e na honestidade,só naum mexam com ela quando o assunto for: paixão,familia e amigos.Dai ela vira uma cobra das pior especie,uma va*ia,booom o que voce quiser,fora isso ela é legal sim.Contei tudo a ela,desde o momento com as fãs até agora de pouco. -- como ela naum tem nada a ve com isso justin? se naum fosse esse ciumes idiota dela voce naum teria que ter ido la na casa desse phelipe e levado um soco!!!

juss: selena eu errei ok? se fosse eu no lugar dela faria a mesma coisa.eu a amo voce entende...
     
                              NARRADOR (JUSTIN) MODE ON

Agora olha eu inocente contando meus sentimentos pra ela,se eu naum tivesse falado dos meus sentimentos pela (Sn) pra ela,ela naum teria ficado com tanta raiva e naum teria me obrigado a fazer o que eu fiz,acho que naquele dia eu esqueci que ela me amava,era um amor frio sabe,ela ama mais naum que ela naum queira mais que vem da natureza dessa frieza naum deixar demonstrar então ela começa a pegar raiva das pessoas que ela 'ama' e de quem se aproxima dessa pessoa.Bom mais no final das contas esse periodo de sofrimento só uniu eu e a (Sn),hoje que ja estamos casados,ficamos lembrando de tudo que passamos e vemos o quanto isso fortaleceu nosso amor...quem sabe se tudo isso tivesse acontecido facilmente,teria o mesmo destino?

                                 NARRADOR (JUSTIN) OFF

(...)nossa eu queria tanto estar com ela,naum sei o que deu em mim de naum ter pedido ela em namoro ainda,ela é tão linda selena,tão meiga....

selena: NÂO! - nossa eu me assustei com o berro dela - voce naum pode pedir ela em namoro nunca!!! -ela disse com raiva nos olhos.

juss: calma selena

selena: calma? voce quer pedir a pior pessoa do mundo em namoro e eu tenho que ter calma? justin sera que voce naum vee...!?

juss: selena ela naum é pior pessoa do mundo! ela é a garota que eu amo! como assim eu naum vejo? o que?

selena: JUSTIN EU TE AMO! VOCE ESTA PROIBIDO DE PEDIR ELA EM NAMORO! - ta começou a gritar comigo eu grito tbm `_´


juss: O QUE? VOCE ME AMA? SELENA NÓS JA CONVERSAMOS SOBRE ISSO! EU VOU PEDIR SIM ELA EM NAMORO ASSIM QUE ELA ME DESCULPAR!.

selena: PEDE! PEDE ELA EM NAMORO QUE EU VOU EM UM  PROGAMA DE TV E DIGO QUE VOCE ENGRAVIDOU UMA FÃ! JA QUE NINGUEM CONHECE AQUELA LA NÉ!

juss: OQUE? VOCE TA LOUCA GAROTA,VOCE NAUM PODE DIZER ISSO VOCE NAUM TEM NENHUMA PROVA! NADA QUE COMPROVE SUA PALAVRA! DESISTE EU VOU PEDIR DE QUALQUER JEITO.


selena: tenta justin - ela disse com ironia,sarcasmo,raiva,ódio tudo junto e misturado - tenta pedir ela em namoro que eu contrato um fotografo profissional e mando ele fazer montagens..naum duvide da minha capacidade justin.

juss: voce é louca,vai pegar na onde fotos que insinuem sexo? vai pegar fotos dela na onde que insinue isso tbm? vai pegar que foto dela que de pra fazer ela gravida? voce bebeu só pode naum tem argumento nenhum pra fazer ameaças. naum existe foto de nóis dois juntos.voce ta louca!

selena: eu te disse justin,sei que ela naum vai te perdoar tão facil,então até la tenho tempo pra mandar fazer meus "argumentos" ,aguarde! -ela saiu e bateu a porta. AAAAAAA que ódio sai chutando tudo,vazo,mala,porta retrato até meu celular foi pra parede. Ela é louca,mais parecia ter falado sério,tenho medo de que ela apronte,naum que seja isso que ela disse mais outra coisa ela pode fazer. Fiquei la sentado e pensando até umas 8 da noite. (lembrem que a (Sn) foi pedir desculpas pro justin só depois das 10 ;) quando batem na minha porta denovo.atendi

pattie: oi filho!

juss: oi mãe -tentei parecer o mais normal possivel,parece que funcionou.

pattie: então filho vamos jantar fora?

juss: a mãe eu to um pouco cansado,vou ficar por aqui mesmo.naum to afim de tumulto hoje naum.

 pattie: hmm tudo bem :/ mais voce ta bem mesmo?

juss: ótimo mãe,só cansado.

pattie: ok,voce fica bem sosinho?

juss: fico bem mãe,pode ir tranquila.

pattie: tudo bem,olha naum saia daqui,kenny vem conosco então qualquer coisa ligue.

juss: pode deixar,naum vou sair.

pattie: ok,beijos te amo.

juss: beijos tbm te amo mãe -fiquei observando ela ir para o elevador toda elegante...minha rainha.

Voltei para o quarto e entrei no twitter,vi a disposição de minhas fãs para chamar minha atenção e fiquei mais animado e um pouco distraido,mais minha diversão acabou e meu sorriso sumiu assim que ouvi uma voz nada agradavel.

selena: justiiiiin vem abrir a portaaa - Eca! ela disse isso atras da porta,cantarolando.levantei e abri.

juss: o que voce quer?

selena: te provar que tenho argumentos.

juss: selena esquece isso,eu vou pedir ela em namoro ! - disse seco

selena: sera que da pra me deixar entrar pra ver se voce naum muda de ideia rapidinho?

juss: entra ! - disse daquele jeitinho educado de sempre cof cof'

selena: aqui estão minhas provas - ela me deu um envelope.Peguei e abri olhando pra ela,tirei de la 3 fotos....FILHA DA PUTA!

juss:  NA ONDE CONSEGUIU ISSO?

selena: com o fotografo....eu disse nunca duvide de mim! - a primeira foto era assim: (Sn) na praia com um vestido meio curto e com uma barriga de gravida bem grandinha. segunda foto: parecia ser tirada de cima de uma arvore,na arvore do lado da minha casa aqui no canada,a foto era na janela do meu quarto com a luz da lua em cima da minha cama,e em cima dela tinha eu deitado de barriga pra cima e (Sn) sentada em cima de mim,envolvida em um lençol. terceira foto : a mesma que a segunda só que essa aparecia bem nitidamente as costas da (Sn).tenho que admitir estavam perfeitas,se eu naum soubesse que era montagem eu diria que era verdadeiras...todo mundo iria acreditar!

juss: O QUE É ISSO SELENA? NA ONDE CONSEGUIU ISSO DAQUI SUA VADIA?

selena: ué,a foto dela na praia peguei numa rede social dela e meu fotografo deu um jeitinho na barriga dela kkkk ,as outras duas eu peguei uma foto sua deitado na praia e outra dela fazendo cocegas em uma criança na praia,aa essa eu tbm peguei em uma rede social dela,agora a montegem foi facil,bom primeiro meu fotografo teve que subir na arvore la do lado da sua casa só pra ter uma foto da sua cama né dai as montagens foi só escurecer um pouquinho,um lençol aqui um ajuste ali e pronto !- disse aquela *uta sorrindo como nunca.

juss: SUA DESGRAÇADA COMO VOCE PODE FAZER ISSO SELENA? O QUE VOCE VAI CONSEGUIR COM ISSO? ACABAR COMIGO? ACABAR COM A (Sn)?

selena: olha com ela até que vai viu ...

juss: CALA BOCA SELENA! EU TENHO NOJO DE VOCE,COMO VOCE PODE SER TÃO BAIXA?

selena: EU SOOOOU BAIXA QUANDO QUERO OUVIU BEM? AGORA VOCE FAZ O QUE QUISER COM ESSAS FOTOS,TENHO UMAS COPIAS NO MEU QUARTO.AGORA VOCE VAI FICAR BEM QUIETO PARAR DE ME TRATAR ASSIM QUE EU DIGO MINHAS CONDIÇÕES PARA NAUM PUBLICAR ESSAS FOTOS!!!

juss: aaai que nojo meu Deus..fala logo! - eu disse com lagrimas nos olhos,morrendo de raiva e esperando a bomba.

selena: naum é pra me interromper ok? quero que continue ficando com ela,só que toda vez que voce for se encontrar com ela eu vou estar escondida onvindo a conversa,sozinho com ela é que voce naum fica mais! quero tbm que naum olhe nos olhos dela justin,sei que se fizer isso vai entregar o jogo,vai tratar ela com indiferença e beijar ela como se naum fizesse a minina importancia pra voce - eu estava chorando ja,meu Deus olha o que ela ta me pedindo,eu naum posso fazer isso com o amor da minha vida,meu Deus me ajuda - seus encontros com ela seram só no hotel,e outra coisa quando eu disser voce vai começar a inventar desculpas pra ela parar de vir aqui aos poucos, mais vai ligar pra ela todos os dias ok? até ela naum aguentar mais e terminar com voce!

juss: MEU DEUS SELENA ~~SOLUÇO~~ PARA COM ISSO ~~SOLUÇO~~EU NAUM VOU CONSEGUIR ~~SOLUÇO~~ EU TE IMPLORO,VOCE TA PEDINDO PRA EU TRATAR O MEU AMOR COMO UM LIXO ~~SOLUÇOS~~

selena: voce consegue justin,voce naum é meu mais tbm naum é de ninguem ,muito menos dela,fica calmo eu estou aqui com voce pra te ajudar !

juss: O QUE ~~SOLUÇO~~ VOCE VAI CONSEGUIR ~~SOLUÇO~~ COM ISSO?

selena: ver ela sofrer e voce ser seu meu! é isso que vou conseguir,agora se naum cumprir o combinado as fotos param na internet,voce com certeza apanha da sua mãe e vai ser desrespeitado pelo mundo.escolhe ! - ela pegou sua bolsa e saiu dali,meu Deus eu estava inconsolavel,eu só chorava chorava chorava. Quando deu umas 10 e meia a recepcionista ligou disse que tinha uma menina chamada (Sn) la embaixo querendo subir,eu deixei mais antes que (Sn) chegasse liguei pra selena,e como seu quarto era no mesmo andar que o meu ela veio correndo e se escondeu no banheiro...apartir de agora seria assim,até ver o amor da minha vida sair machucado.

Continua...amanha respondo os comentários amores, até amanha bjo bjo

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh posta por favor ta otimoooo
    \0/ leitora nova ahhhhhhhhhhh posta ou eu vou ter um treco akiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA FLOR continuaaa please please please please please please please please please please (..) ashaaua Ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh eu não suporto essa Selena maldita. Gabi desculpa por não ter comentado no capitulo anterior, eu nem consegui ler tudo. Maas tá mtoo perfeito tudo isso! Coontinua??? Pur Favoour??

    Bjooos! s2'
    Bý: Mari(♥)

    ResponderExcluir
  4. OMG!! QUE RAIVA ETERNA DESSA SELENA FALSA VACAA!!! QUE MERDAAAAAAAAAAA!! MAS ISSO VAI ACABAR BEM !!

    ResponderExcluir