quarta-feira, 15 de junho de 2011

A dream -capitulo 21

tomei um banho pra despertar e fui buscar ela....Chegando no aeroporto com kenny ja pude ver que tinha fotografos e mais fotografos,demorei exatos 7 minutos pra passar por uma porta ¬¬' fiquei esperando selena,enquanto ficava cego por flashs do lado de fora,me perdi nos meus pensamentos,fiquei lembrando da (Sn),o que aconteceu hoje com a gente,e da saudade que eu ja estava...

kenny: justin...JUSTIN!

juss: hã? que foi?

kenny: que sorriso é esse? haha

juss: aa nada,estava pensando na (Sn) ! *-*

kenny: kkkkk se ta apaixonado por ela né cara..!

juss: muito :D

kenny: isso é bom mais...selena ta vindo ai!

juss: droga! só naum me diz que eu vou ter que beijar ela né ??!! - meu dels eu naum tinha pensado nisso e agora?

                  JUSTIN OFF / VOCE ON

Depois que justin foi embora eu fui tomar banho,um tempo depois phelipe entrou no meu quarto,eu estava no pc.

phelipe: oi meu amor!

Vc: ooi amoor ! - disse toda animada, ele me deu um beijo na buchecha e me levantou me dando um longo abraço.

phelipe: o que voce ta fazendo? - ele estava agarrado na minha cintura,me fazendo ficar agarrada nele.

Vc: twitter porq?

phelipe: nada..mais voce ta muito animada hoje hein! o que o justin fez pra voce ficar assim?

vc: aééé voce tbm ta muito feliz hoje,o que a gabi fez pra voce ficar assim?

phelipe: nada de mais,mais voce ta diferente! -ele me deu um beijinho loooongo de esquimó.

Vc: impressão sua vida...voce demorou hein!

phelipe: tava passeando com a gabi..perdi a hora!

Vc: se divertiu?

phelipe: muito!

Vc: então ta valendo.

phelipe: haha o que vamos fazer nesse final de noite?

Vc: o que voce quer fazer?- eu disse dando um cheiro no pescoço dele.

phelipe: filme? video game?

Vc: pode ser filme?

phelipe: claro! vai escolher o filme que eu vou pegar as coisas.

Vc: tudo bem !

Fui escolher o filme,escolhi um de comédia ( o seu favorito ) e sentei no sofá.

phelipe: aqui seu travesseiro e cobertor.

Vc: thanks love!

phelipe: ~~ beijinho no ar~~ - phelipe era muito carinhoso comigo,demais,ele cuida de mim,me ajuda ele é tudo, o melhor amigo que eu ja poderia ter.nós temos uma intimidade inexplicavel,eu o amo.Ficamos ali a noite toda assistindo filmes e séries,conversando e rindo muito.

phelipe: aaaa  acabou the big bang theory,eu adoro essa série ! :(

Vc: eu tbm,esses nerds são demais!

phelipe: éé vou passando canal,vai que tem alguma coisa..- nós naum estavamos com sono..tinhamos urgentemente achar alguma coisa pra assitir kkk

Vc: ok ! - phelipe foi passando e ele passou pela E! ,eu gosto desse canal,e pedi pra ele deixar porq estava passando uma noticia sobre a rihanna,ficou uns 5 minutos falando dela,sobre musica e algumas coisas da vida dela

TV: Estamos com nossa correspondente ao vivo em um aeroporto na pequena cidade de stratford,onde justin bieber se encontra esperando por selena gomez que volta agora pouco de los angeles,depois de dias nas gravações dos feitiçeiros.A moreninha volta para ficar um longo periodo ao lado de seu namorado.Confira. - dei um pulo no sofa quando ouvi aquilo, é ja eram mais de 5:00 da manha e eu e phelipe estavamos la ainda,estava suando frio e fiquei olhando atenta pra tv,e phelipe me abraçava de lado,me dando apoio como sempre.

                           VOCE OFF/ JUSTIN ON


Kenny: eu naum sei dude,mais faz o seguinte,se ela vier pra te beijar voce beija,naum vai ter jeito.se ela naum beijar voce deixa queto.

juss: mais com certeza ela vai me beijar,ela naum é tonta de perder essa chance com todos esses fotografos!

kenny: é man voce vai ter que beijar ela! fingir que esta com saudade pelo menos.

juss: aa naum,a (Sn).. D:

kenny: ela deve esta dormindo agora,naum se procupe.

juss: mais vai tudo pra internet depois,ela vai ficar sabendo.. :(

kenny: eu sinto muito...

juss: eu tambem - nem deixei kenny responder e começei a andar em direção a selena.ela veio toda sorridente.

selena: AAAA justin,que saudade meu amor! - ela me abraçou e eu cof cof...retribui ! - me da um beijo vai.

juss: vamos embora selena.

selena: olha quantos fotografos justin...tem certeza que naum vai me beijar? - eu beijei ela,queria que fosse um selinho,mais ela abriu a boca e..eca! ta sendo de lingua essa porcaria! selena começou me beijar mais forte,como se estivesse me engolindo,eu tive que retribuir o beijo,tenho que lembrar de "confirmar nosso namoro para o mundo",eu só ouvia o barulho das cameras e muita gente falando.Nessa hora a imagem da (Sn) veio na minha cabeça...o que vai se passar pelo coração dela quando ela ver isso?Soltei selena e fomos andando abraçados até o carro,tiraram muita foto nossa,muita mesmo,eu tava até meio vesgo por causa dos flashs.Entramos no carro e eu me soltei da selena muito rapido,como se existisse material radioativo nela ou coisa parecida,limpei toda minha boca,cheguei até a esfregar meu dedo na minha lingua kkk ela só olhava

selena: precisa exagerar? eu sou muito limpa pra sua informação,naum precisa ter nojo de mim desse jeito!

juss: ja viu porca ser limpa? e sim tenho muito nojo de voce!

selena: voce vai se arrpender por isso - chegamos ao hotel - voce vai ver.

juss: aaa da um tempo vai. - desci do carro correndo e fui pro meu quarto.

                        JUSTIN OFF / VOCE ON

Engolindo! ela tava engolindo ele,se voce ai que ta lendo a miha história e depois de saber um pouco da minha personalidade,pensa que eu sou o tipo de garota ciumenta que sai correndo pra bater na garota,ou pra matar o menino de quem eu to com ciumes voce ta enganada (o) ! eu começo a chorar,choro muito até naum ter mais forças,precisa de muito pra mim ficar bem denovo,eu sou muito sensitiva e naum consigo segurar  por muito tempo .E foi exatamente o que eu fiz,abraçei phelipe e chorei muito,muito,muito mesmo.phelipe falava,me consolava,tentava me animar,mais as lagrimas só caiam...depois de mais de 2 horas chorando eu ainda estava tremendo,justin era meu amor,tudo pra mim e ver ele com outra garota mesmo sendo fingimento mexia demais comigo,phelipe ja naum aguentava mais me ver daquele jeito.

                             VOCE OFF/PHELIPE ON

Eu ja naum aguentava mais ver ela daquele jeito,deixei ela no sofa e fui pra cozinha pegar calmante e o 4º copo de agua com açucar :/ voltei pra sala e ela estava do mesmo jeito que larguei ela,sem mexer um dedo ou sem deixar um fio de cabelo deslizar sobre suas pernas,na qual se econdia.cheguei perto e levantei seu rosto.

phelipe: bebe isso minha flor! - disse tirando o cabelo do rosto dela e limpando suas lagrimas,ela respirou fundo e bebeu.

Vc: des-culpa li-pe - ela disse soluçando.

phelipe: voce naum tem que pedir desculpas,vem vamos pro meu quarto dormir- eu naum iria deixar ela sozinha la no quarto dela,desliguei a tv e peguei ela no colo,levei ela pro meu quarto e deitei ela na cama,fechei as cortinas,deitei do lado dela e depois de 40 minutos o remedio fez efeito,ela se acalmou e dormiu as 07:48 da manha.

                        PHELIPE OFF/ JUSTIN ON

Eram 08:00 AM ,eu estava no meu quarto andando de um lado pro outro,preocupado,eu sabia que daqui a pouco ela iria acordar e ver as coisas na tv ou naum internet,precisa ver ela antes de qualquer coisa,ja sei vou pedir ajuda pra minha mãe pra enganar a selena.
 TOC TOC,bati na porta da minha mãe.

pattie: oi filho,bom dia!

juss: bom dia mãe ! - dei um beijo nela e entrei,sentei na cama e contei pra ela o que eu tinha feito e o que eu precisava fazer agora.

pattie: eu te ajudo,falo pra selena que voce vai fazer um favor pra mim,por cima de mim ela naum passa...mais filho posso te fazer uma pergunta?

juss: pode mãe !

Continua... desculpa ter postado o capitulo da noite muito tarde..mais ta ai! espero que gostem,até amanha bjo bjo

4 comentários:

  1. Ta lindoo amore..posta posta postaaaaaaaaaaa...aff Selena cretina....outro apelido....Balão de ar com unhas portiças...kkkkkkkk esse é muito legal né? ri pacas eu vi num #ib esse ñ fui eu que inventei..mas é legal bj DIVA

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Continua?!? Tá mtoo perfeito... pff pff ?? O que a Pattie vaai perguntaar? Ah eu to mtoo curioosa, coontinua vai Gabi's ? Bieberkisses'
    Bý: @marnabieber

    ResponderExcluir
  3. AAAIN flor ultimamente eu ando meio ocupada por isso não consegui comentar no post anterior que foi ÓTIMO kk', sabe eu não gosto muito de ler esse tipo de coisas em #Ibs mais sei lá nesse foi diferente, Mais pra melhor *-* AMO sua #Ib MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO ( 6.000.00.00 ANOS DEPOIS) MUITO MUITO E NÃO ME CANSO DE DIZER ISSO *-*

    ResponderExcluir