quarta-feira, 15 de junho de 2011

A dream - capitulo 20 (contem cenas quentes.Proibido para menores de 13 anos)

juss: droga é a selena !

Vc: é melhor voce atender justin. - disse um pouco desanimada e saindo debaixo do justin,ele ficou com uma cara de desapontado pelo o que eu fiz,ele atendeu o telefone com uma educação kkk

                                     VOCE OFF / JUSTIN ON

juss: o que voce quer selena?

selena: nossa justinzinho que grosseria !

juss: cala a boca e diz o que voce quer logo! - alterando a voz

selena: GROSSO! só liguei pra pedir pra voce ir me buscar no aeroporto 5:00 AM !

juss: OQUE? 5:00 AM? PIROU?

selena: ai justin voce deveria me agradecer porq eu vou pegar o voo daqui a pouco só pra chegar ai bem cedinho pra ver voce :)

juss: voce é uma vadia mesmo né? quem disse que eu quero te ver? - sabe eu nunca fui de falar esses tipos de palavrão mais com a selena eu naum economizo.

selena: pense o que quiser! te espero la !- antes de eu falar que NÂO a puta desligou na minha cara.Que doce! Olhei pra (Sn) e ela estava na varanda do quarto,quando percebeu que eu desliguei o telefone ela se dirigiu pro quarto,e pegou uma toalha na gaveta do closet e entrou no banheiro.Com certeza ela tinha ficado chatiada pela ligação,mais eu vou conversar com ela.

15 minutos depois...vi ela saindo do banheiro com uma pijaminha roxo bem curtinho *-* a observei e antes que ela pudesse voltar pro banheiro com um secador na mão..

juss: hei! - ela parou e olhou pra mim - venha aqui meu amor! - ela veio e se sentou do meu lado na cama.

Vc: o que foi? - disse ela bem doce.

juss: porq ficou assim minha vida? eu fiz alguma coisa?

Vc: naum voce naum fez nada..

juss: então o que esta acontecendo com voce?

Vc: medo! é isso que esta acontecendo comigo,medo do que pode acontecer com a gente

juss: nada de ruim vai acontecer .eu prometo..

Vc: e eu confio em voce! só que ninguem sabe o que vai acontecer daqui pra frente,ninguem sabe quando vamos passar mais de 2 horas juntos agora que selena esta aqui.

juss: eu vou sempre dar um jeito da gente se ver princesa.

Vc: e isso vai durar até quando?selena naum vai desistir de voce...naum vai desistir daquelas fotos..nunca seremos namorados em paz justin.nunca.Voce sabe o que é isso? sabe o que é PRA MIM namorar e amar escondido?naum..voce naum sabe - estava meio que emocionado com o que ela estava falando,cai na real agora porq desde o pedido de namoro que fiz a ela minha vida virou um faz de conta,agora eu estava realmente na realidade. - eu só sei que te amo e naum vou desistir de voce...eu enfrento a selena,eu enfrento o mundo,eu enfrento qualquer um mais com voce eu fico pra sempre!
      Não tinha mais nada pra dizer ,abraçei ela e ficamos assim um tempinho.

juss: eu te amo!

Vc: tambem te amo!

juss: vamos passar por cima da selena

Vc: é vamos pisar nela kkk

juss: kkk é,o que quer fazer?

Vc: serve ficar grudada em voce?

juss: opaaa se serve kkk

Vc: kkk tontinho. vem aqui vem - ela apontou pras suas pernas,eu hesitei um pouco na hora de ir por causa do nervosismo,as pernas dela estavam descobertas e eu ia deitar nelas AAAAAAA kkk deitei e até suspirei. - posso saber o motivo desse suspiro? - ela riu um pouco.

juss: é que eu estou deitado no céu...no paraiso..na coisa mais gostosa do mundo!! - ela riu e disse

Vc: a coisa mais gostosa do mundo? - ela disse descendo suas mãos que estavam no meu cabelo até minha barriga. suspirei denovo.

juss: é! a coisa mais gostosa do mundo.

Vc: pensei que a coisa mais gostosa do mundo fosse voce - ela disse susurrando no meu ouvido,me arrepiei inteiro e ela desceu mais a sua mão até o inico da minha cueca AAAAAAAAAA alguem me salva?! naaum melhor naum me deixem aqui! haha

juss: meu Deus naum faça isso!

Vc: isso o que?  - ela é a desentendida mais sexy do mundo kkk - naum gosta que eu faça carinho em voce? - mais uma vez susurrando,sua mão continuava no inicio do tecido da minha cueca massageando.

juss: gosto ~~suspiro~~ gosto muito. - ja tinha fechado os olhos a muito tempo,era muito boa aquela sensação.

Vc: então voce naum quer que eu pare né?

juss: ~~suspirasso haha~~ de jeito nenhum - eu disse bem baixinho,a coisa tava boa demais.

Vc: ótimo - ela deu um beijinho no meu pescoço,me arrepiei - ta bom aqui? quer que eu suba mais a mão? eu posso fazer isso!

juss: naum naum, desce mais..

Vc: hmmm,descer mais né safadinho. - naum sei se  ela percebeu um volume ali embaixo mais..eu naum vou esconder! kkk

juss: isso,desce pode descer - eu ja nem tava mais controlando minhas falas,ela poderia até estar pensando que eu sou um safado,tarado e louco mais ela tava provocando e ela gosta disso que eu sei kkk

Vc: voce que manda.. - aaaa meu dels ela vai descer,minha respiração ja estava ofegante,senti a mão dela descendo,descendo beeem devagar até o botão da minha calça,ela briu bem devagar e deixou o local la desprotegido por ela (calça). eu estava de olhos fechados naum estava vendo o rosto dela,abri bem pouquinho os olhos,e enquanto ela terminhava de descer o ziper ela estava lambendo os labios,eu naum disse que ela gosta disso.Safada! quando ela terminou de descer o ziper,senti ela me beijando,retrubui o beijo calmo e doce dela,ela subiu a mão e fez um breve carinho na minha nuca,me arrepiei mais ainda, ainda me beijando ela voltou sua mão pra minha barriga.È agora! È agora! haha ela começou a descer a mão o mais devagar possivel,o que estava me deixando louco e me arrancando mais suspiros,ela chegou a minha cueca,e por cima dela desceu mais,quando ela encostou 'nele' eu soltei um gemido dentro da boca dela,ela começou a me beijar mais e deixou sua mão por completa em cima dele,ela começou a fazer uns movimentos de cima pra baixo bem devagar,ela dava leves apertões,quando ela sentiu que mais rigido que aquilo 'ele' naum ficava ela desceu minha cueca! eu pireeeeii.ela tirou e envolveu sua mão nele,indo pra cima e pra baixo beem rapido.Eu peguei a nuca dela e a beijei mais forte,o beijo estava pegando fogo,ela ia e voltava e eu gemia,ela começou a beijar meu pescoço e eu gemia mais e mais,ela dava sorrisinhos safados pra mim, eu retrubuia,ela começou a fazer varios outros movimentos e eu naum aguentei levantei rapido,pulei em cima dela,fazendo ela deitar na cama,começei a beijar ela mais forte do que antes,queria fazer ela sofrer tambem,de proposito encostei 'ele' na coxa dela,ela gemeu,um gemido beem gostoso que me fez ficar mais excitado,depois encostei "ele" na "dela" e ela ficou louca,começou a me apertar mais contra ela,nós dois ja estavamos explodindo e eu começei a levantar a blusa dela..

Vc: jus...- eu ouvi ela me chamando mais continuei - justin !

juss: o que foi? - disse ofegante e dando beijos no pescoço dela

Vc: chega !

juss: naum...- por incrivel que pareça só com esse amasso eu estava quase entrando em orgasmo - espera mais um pouco..~~gemido~~ta quase la ~~gemido~~ ( kkkk eu ri muito escrevendo isso KKKta parei!) - pressionei o bieberzão mais forte contra ela e esfreguei,(ri mas ainda lll)tudo estava muitooo boom,nós estavamos nos amando inocentemente,ainda naum era hora pra sexo,eu naum só sei que ela naum esta preparada pra isso,como eu tbm naum estou.nos estavamos só nos sentindo...entrei em orgasmo e parei de me "esfregar" nela ( ele tinha colocado camisinha ta gente haha). Ainda deitado sobre ela eu fiquei olhando pros olhos delas,eu estava ofegantes pelos movimentos que eu tinha feito e ela tbm,sentia rapidamente o halito dela em minha boca.

juss: eu te amo.

Vc: eu te amo. - sai de cima dela ajudando ela a abaixar a blusa dela,fui no banheiro joguei fora a camisinha e sai do banheiro só depois de me recompor,eu estava realmente surpreso pelo o que aconteceu,eu naum esperava assim como ela tbm naum,quando dizem que hora de transar é só com garotas é mentira,eu estava surpreso justamente porq naum estou pronto pra isso,e o que acamos de fazer foi quase uma transa,naum estou preparado tenho meus medos tambem,mais enfim foi maravilhoso..imagina a nossa primeira noite como naum vai ser?kkk sai do banheiro e ela estava deitada na cama,fui até la e me deitei do lado dela,a abraçei e sem olhar pra mim ela disse...

Vc: voce...esperava acontecer isso?

juss: naum,sinceramente naum.

Vc: é...eu tambem naum.

juss: olha meu amor se voce se arrepende ou se acha muito cedo pra ter acontecido isso me desculpa é que..

Vc: eu te provoquei...naum estou arrependida,aquilo que fiz pra voce foi exatamente porq queria sentir uma coisa nova,é sim muito cedo pra tudo isso mais...eu quis fazer isso! eu é que tenho que me desculpar,eu fiz e voce naum  se segurou.normal!

juss:obrigado..eu realmente estava achando que voce se arrependeu.

Vc: nunca vou me arrepender de nada que eu fizer com voce meu amor,porq sei que tudo vai ser feito na hora certa,sem pressão.mais e voce se arrependeu?

juss: arrependido naum,surpreso sim.sabe voce é doce meu amor,carinhosa,toda manhosa,naum sabia esse seu lado.

Vc: voce naum viu nada meu amor.RAWN - ela fez um gesto com a mão imitando um leão kkkk

juss: uii perigosa! kkkk

Vc: haha eu te amo!

juss: eu te amo tambem!

Digamos que essa foi uma despedida da nossa felicidade,porq me diz quem é feliz perto da selena?eu sabia que nosso namoro naum seria mais o  mesmo com selena aqui,saberia que naum iriamos nos ver tanto,mais até eu dar um jeito naquelas fotos,a gente teria que aguentar.Ficamos conversando ali mais um pouco,era de noite ja e phelipe naum tinha chegado,fiquei com receio de deixar ela sozinha a noite,mais ela insistiu muito e eu fui embora.Cheguei no meu hotel todo sorridente,minha mãe estranhou mais eu naum disse nada,só tomei meu banho e deitei na cama.ela me mandou uma mensagem "boa noite meu principe,durma com os Deus,eu te amo" fiquei sorrindo que nem bobo por ser o 'principe' dela kk respondi "boa noite minha princesa,durma com os anjos,sonhe comigo hein ;) tambem te amo" ,coloquei meu celular pra despertar pra ir buscar cotonete no mercado..ooops no aeroporto e fui dormir.
AAAAAAAAAAAAh que ódio de barulho infernal,estiquei meu braço no criado mudo peguei meu celular e desliguei o despertador,eram 04:15 AM,levantei,tomei um banho pra despertar e fui buscar ela....

Continua...mil desculpas pela demora,de noite tem outro como o prometido,amo voces ♥

4 comentários:

  1. Oh my God...q issu???....cê quer me matar né?...parabéns vc quase conseguiu...jesus me abana....socoroooo...vou morrer...que hot hein? parabens ta maravilhoso...
    ah eu ri nessa parte " fui buscar a contonete no mercado ops...no aeroporto"...kkk ja pensou o Jus falando isso...meu iria ser o máximoo
    parabens de novo ta maravilhoso...super hot hot hot...ahh quero maiiiis...afff a Selena chegou para acabar coma a paz...sabe mas as veses é ate legal..da mais emoção...kkk...ebaa a Selena ta pegando uns chifres ...kkkkkkk bj DIVA

    ResponderExcluir
  2. "Proibido para menores de 13 anos" #rialto amoor só porque eeu ia fazer a msma coiisa no meu #Ib ? ~só zoando~ é brincadeira... eu tenho um blog coom #Ib tbmm, ai o menino da minha sala deu a idéia de quaando tiiver partes beeeeeem HOTS's eu colocar: "PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!" claro que ia seer zoando néah? Nossa! Hj eu e ele ficamoos daando várias idéias para fazer o nosso #Imaginebelieber, fooi zika, eletem jeeito de gay, mas não é, ele é mtoo bom coom #Imaginebeliebers, as vezes quaando eu to preciisando de uma idéinha ele até me dá no meu #Ib. Voltando...
    Ah essas partes aii fooi mto Zikas, quaando apareciia akelas partes bem safadas, eu nem tive coragem de ler o resto na msma hora, eeu minimizava e ia pra ooutro luugar, maas eu ameeei! Tá mtoo perfeito... continua!! pff pff ??
    Amooour segue meu bloog ?
    http://imaginessonhadosporbeliebers.blogspot.com/
    Saindo... bjooos! s2'
    Bý: @marnabieber

    PS: Eu não fiiz um coment bem maiooor porque eu to assistindo "Pânico" hahahahaha

    ResponderExcluir