segunda-feira, 27 de junho de 2011

AVISO.

Meninas queria pedir desculpas por ta demorando pra postar é que é a ultima semana de aula então voces sabem como é né! milhoes de desculpas mesmo :/

        Gente queria avisar tambem que dia 9,10 e 11 de julho eu vou viajar,vou ficar fora e naum vai dar de verdade pra entrar no blog,mais naum vou deixar voces sem,lembra da gabi? a minina veneno que comenta aqui de vez em quando? então ela vai cuidar do blog pra mim nesses 3 dias,ela vai fazer os capitulos e postar,vai ser com as palavras dela,sei que falta um tempinho ainda mais ja to avisando,espero que voces gotem dos capitulos dela,ela é muito boa tem muita criatividade e arrasa nas ideias que ela da pra mim! desculpa  a demora mais uma vez! eu amo cada uma de voces meus amores <3

3 comentários:

  1. td bm qq pder postar poste mas ñ demore mto haha

    ResponderExcluir
  2. haha jaja eu posto um capitulo amr! to digitando ja..aguarde *-*

    ResponderExcluir
  3. EU PROMETO QUE DAREI O MELHOOR DE MIM GABI **--**
    TENHO VARIAS IDEIAS .....TOMARA QUE AS MENINAS CURTAM y) TO RESANDO PRA ISSO xD !!

    ResponderExcluir