domingo, 5 de junho de 2011

leiam até o final por favorrr *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh meu dels naum consigo nem respirar aqui,sério mesmo voces naum tem noção como eu estou agora,boom antes de tudo queria me desculpar por naum ta postando todo dia,é que minha net ta muito ruim e fica caindo toda hora e naum salva nos rascunhos dai as vezes eu perco um capitulo inteiro :/ booom mais eu to aqui por uma causa muito boa,(vou falar tudo o que eu PENSAVA ok? ) hoje eu entrei aqui no blog com uma unica coisa na cabeça "parar de postar" ,bom primeiro porq eu e a kimy (gabii aki' haha) decidimos que,ela ficaria como design do blog e eu ficaria como a escritora,e ninguem tava comentando e tals,eu via as visualizações só crescendo mais nenhum comentário e eu tava començando a pensar que as pessoas entravam aqui só pra ver se eu postei,se naum saia da pagina e boa 'como eu disse naquele outro post meu' dai hoje né..domingo...super desanimada entro aqui no blog e o que eu vejo? hein? hein? AAAAAAAAAA eu vejo beliebers lindas falando coisas lindas que me deixaram sem palavras até agora,eu to chorando muito com o carinho de voces,naum sei nem o que falar pra voces eu to tremendo aqui,antes naum tinha nenhum comentário e agora eu entro aqui e voces mostram como estam gostando da história,gente eu to mega feliz,nunca pensei que fossem comentar coisas assim por aqui,eu realmente naum sei o que falar,vou continuar sim postando,e aquela ideia de abandonar a história evaporou da minha cabeça,vou fazer um esoforço pra postar um capitulo ainda hoje,se naum amanha sem falta ele vai ta no blog ja.aaaa outra coisa importante,uma amiga minha da escola ela chama gabriela tbm,ela é super fofa e desenha super bem aqueles animes sabe? então,gente ela desenhou a (Sn) do futuro aquela que é a narradora da história e a (Sn) jovem,e o phelipe,gente voces tem noção? ficou perfeitooooo eu vou tirar fotos dos desenhos e colocar aqui,ela desenhou na minha frente gente e ficou lindoooo,boom mais agora vou responder os comentários...se eu conseguir haha


Marih Drew:AAA amr calma,naum chora,haha eu tbm fique P da vida com o bieber,e voce naum é dramatica naum é bem tenso o que o justin fez com ela mesmo, eu tbm chorei escrevendo,obrigada de coração pelo que voce disse voce me animou sabe obrigada mesmo,naum chora naum ok? meu blog naum é perfeito,sabe eu escrevo com o coração e no primeiro capitulo eu escrevi realmente sobre o que eu sou e o meu sonho de fazer intercambio para o canada,obrigado de novo porq se voce acha meu blog perfeito é porq voce acha perfeito meu coração tbm,porq eu dou tudo nele mesmo naum sendo nada,eu to chorando escrevendo isso porq o comentário de todas voces significam muito pra mim,obrigada mais uma vez! :) AAA e obrigada por comentar em todos os capitulos,desculpa naum responder todos eles agora é que eu to meio sem condiçoes sabe! to chorando ainda haha

#Imagine Belieber :    AAAA obrigadaaa flor,minha amiga disse a mesma coisa,que a história envolve as pessoas haha que bom que esta gostando,obrigada por me apoiar comentando,eu pensei que ninguem iria gostar da discussão que fiz entre eles,eu pensei que tivesse ficado muito fraquinha sabe? mais que bom que voce gostou  e que todas gostaram,obrigada pelo carinho. *-*

Bya:    pois é né,mais acho que tava precisando de uma briguinha pro justin criar vergonha na cara e pedir ela em namoro né kkkkk continuo sim :)

@jdbeliebersssss:  que bom que esta gostando,eu acompanho seu blog sempre tbm e seu blog tbm é muito perfeito,nossa tem muitas safadesas hein! kkkk é isso ae continua logo la ok? *-*

Um comentário:

  1. De nada flor, só estou falando a verdade *-* :D tomara que sua net não caia mais tanto assim ahsuahsua :D continua logo :) sabia que curiosidade mata?? kkk Belikisses

    ResponderExcluir